Em novo capítulo da crise no PSL, grupo de Bivar vai apresentar nova lista e reforçar pedidos de suspensão

Não, não acabou a novela no PSL.

O deputado Júnior Bozzella, que tem atuado como porta-voz informal de Luciano Bivar, disse a O Antagonista, por telefone, que o grupo prepara nova lista para que Delegado Waldir volte à liderança do partido na Câmara.

Segundo ele, a Executiva Nacional também voltará a apresentar os pedidos de suspensão das atividades partidárias de deputados como Bibo Nunes, Alê Silva, Carla Zambelli, Carlos Jordy e Filipe Barros.

Bozzella alega que houve “quebra de acordo” por parte do líder do governo na Câmara, Vitor Hugo.

“O Ramos [general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo] ligou para o Bivar mais cedo propondo uma trégua, um acordo. O Bivar, gentilmente, pacificou e disse que tudo bem. Nenhum dos lados apresentaria mais lista e depois escolheríamos novo líder. Meia hora depois, o Vitor Hugo quebrou o acordo.”

Ele continuou:

“Isso mostra a falta de diálogo e de articulação do governo. Então, a gente segue no nosso propósito: já protocolamos a nova lista do Waldir e vamos avançar com a questão das suspensões. A gente estava tentando pacificar, mas como eles quebram acordo e não têm palavra…”

Bozzella concluiu:

“Amanhã, muito provavelmente, o Waldir já terá voltado a ser líder.”

Comentários

  • Eduardo -

    Tudo é desculpa.

  • Bahiano -

    O mais incrível nessa história é que estão brigando para manter na liderança um homem sem sabedoria nenhuma como esse Delegado. O cara é muito baixo nível e representa o baixo nível desse grup

  • Danilo -

    bando de traidores desgraçados

Ler 82 comentários