ACESSE

Em NY, mortadelas protestam contra Moro

Telegram

A Folha registra que um grupo de “cerca de 60 pessoas” foi para a frente do Museu de História Natural de Nova York, agora à noite, a fim de protestar contra Sergio Moro.

O juiz federal receberá o prêmio Pessoa do Ano, promovido pela Câmara de Comércio Brasil-EUA — o outro homenageado é o ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg.

Com faixas dizendo “Lula livre”, os mortadelas batucavam e gritavam coisas como “golpista”, “vergonha” e “Moro salafrário, juiz partidário”. O juiz os driblou entrando no museu por uma porta fora do campo de visão dos manifestantes.

 

Comentários

  • Marco -

    Aqui nos States há muitos brasileiros que nem o português sabem falar, por nunca terem estudado, logicamente que essas criaturas são ligadas ao Mortadelismo por um cordão umbilical. Consigo ver no meu dia dia, por onde vivo há mais de 30 anos, as dificuldades que essas criaturas tem de se adaptarem em um País de primeiro mundo. Já esperava isso desses cegos e ignorantes político. Viva Sérgio Moro!!!

  • Pente -

    Passar um pente fino nesta corja não dá outra. Tudo vivendo as custas dos Ciências sem fronteiras e bolsas educacionais para filhos dos pelegos e sindicalistas cupins.

  • GET -

    DEPORTA ESSES BREASILEIROS PARA VENEZUELA EUA, QUE AQUI TENTAREMOS DEPORTAR O TERRORISTA CESARI BATTISTI IMPORTADO PELO LULA PARA GARANTIR A UM ASSASSINO IMPUNIDADE

Ler 160 comentários