Em NY, mortadelas protestam contra Moro

A Folha registra que um grupo de “cerca de 60 pessoas” foi para a frente do Museu de História Natural de Nova York, agora à noite, a fim de protestar contra Sergio Moro.

O juiz federal receberá o prêmio Pessoa do Ano, promovido pela Câmara de Comércio Brasil-EUA — o outro homenageado é o ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg.

Com faixas dizendo “Lula livre”, os mortadelas batucavam e gritavam coisas como “golpista”, “vergonha” e “Moro salafrário, juiz partidário”. O juiz os driblou entrando no museu por uma porta fora do campo de visão dos manifestantes.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Aqui nos States há muitos brasileiros que nem o português sabem falar, por nunca terem estudado, logicamente que essas criaturas são ligadas ao Mortadelismo por um cordão umbilical. Consigo ver no meu dia dia, por onde vivo há mais de 30 anos, as dificuldades que essas criaturas tem de se adaptarem em um País de primeiro mundo. Já esperava isso desses cegos e ignorantes político. Viva Sérgio Moro!!!

    1. É isso aí, Marco Túlio.
      Mortadelas existem em qualquer canto em que se possa, livremente, ser ignorante; nos EUA, inclusive. Mas, os empregos….!

Ler mais 159 comentários
  1. Aqui nos States há muitos brasileiros que nem o português sabem falar, por nunca terem estudado, logicamente que essas criaturas são ligadas ao Mortadelismo por um cordão umbilical. Consigo ver no meu dia dia, por onde vivo há mais de 30 anos, as dificuldades que essas criaturas tem de se adaptarem em um País de primeiro mundo. Já esperava isso desses cegos e ignorantes político. Viva Sérgio Moro!!!

    1. É isso aí, Marco Túlio.
      Mortadelas existem em qualquer canto em que se possa, livremente, ser ignorante; nos EUA, inclusive. Mas, os empregos….!

  2. Oque eles estão fazendo em NY? Eles moram lá? Naquele país pobre, socialista, desorganizado, sujo, violento… . Voltem para cá. Vocês vão adorar: riqueza, prosperidade, boas escolas e saúde, estradas bem pavimentados e sem falar que o policial que te protege, morreu assassinado quando os bandidos descobriram que ele era polícia durante um assalto. Volta mortadela. Nós que lutamos pelo Brasil, ainda estamos aqui.

  3. Por que nessa hora nao aparece um daqueles loucos atirando para todo lado para expulsar todos esses oportunistas que ousam fazer algazarra, tumultuar e denegrir um juiz premiado, amado e prestigiado como um dos DEZ homens mais importantes do mundo, tentando passar por cima de um julgamento onde um bandido teve todos os direitos de defesa garantidos e que ja foi condenado por UNANIMIDADE e esta preso, por 12 anos e um mes? O Juiz Dr. Sergio Fernando Moro esta aqui na America do Norte para ser homenageado, assim como o ex-prefeito de New York, Michael Bloomberg. So recebem honrarias assim aqueles que se destacam na sua especialidade, viram, “mortadeloides”? Nao envergonhem mais o Brasil, por favor defendendo um bandido comum com uma ficha corrida maior do que uma Lista Telefonica!

  4. Bando de Sem noção!! Deviam se envergonhar de além de defender o bandidão, ainda insultar o juiz que está ajudando a limpar nosso país desse câncer que o corrói ha tanto tempo: a corrupção dos nossos governantes!!
    Esses sanguessugas foram para NY com que dinheiro? Bobear, o dos nossos impostos.

  5. ESTES VERMELHOS NOS ENVERGONHAM ATÉ NO EXTERIOR. O QUE SERÁ QUE ESTA CAMBADA DE VAGABUNDOS ESTÃO FAZENDO EM NY. PRECISAMOS AVISAR AOS AMERICANOS NAS PROXIMIDADES QUE PODERÃO SER ASSALTADOS OU ROUBADOS. CUIDADO COM AS BOLSAS E CARTEIRAS. SERÁ QUE ELES VÃO ENCONTRAR MORTADELA POR LÁ. NÃO ADIANTA CHORAR SEUS IDIOTAS, SEU LÍDER ANALFABETO É LADRÃO, QUADRILHEIRO, BANDIDO E O MAIOR GANGSTER DO SÉCULO E ESTÁ NO SEU HOTEL ETERNO QUE É SEU LUGAR CATIVO PARA O RESTINHO DE VIDA DESTE CANALHA.

  6. Ser contra o Sergio Moro é ser contra o Brasil e os brasileiros. São pessoas que sofreram lavagem cerebral irreversível ou de muito mau caráter. O juiz Moro significa o novo, o ser moral, algo que a sociedade, o povo mesmo, precisava há muitas décadas. O juiz Moro é um verdadeiro alento e um orgulho para nós, brasileiros.

  7. Se o Brasil é tão bom, se Lula foi excelente para o país, o que esta cambada de oportunistas está fazendo em New YorK? Eles deveriam estar em Cuba.

  8. Esses mortadelas são mesmo tapados! Se Sérgio Moro estivesse errado acham que uma instituição idônea dos Estados Unidos iria homenagear o juíz? Que falta de cérebro!!!

  9. Essa gente é acéfala. As provas são contundentes, mas continuam apoiando um ladrão, criminosos, anti patriota, que delapidou os cofres públicos e quase destruiu o Brasil.
    Pergunte aos “conveniados” ao INSS/SUS, se eles têm todo o suporte médico/hospit que necessitam?
    Escolas caindo aos pedaços, professores com salários de fome, polícia mal equipada, mal paga, sem apoio às viúvos de seus maridos assassinados.
    Incrivelmente, muitos desses são de uma ignorância nababesca, continuam apoiando e defendendo o salafra só porque recebem uma bolsa da vergonha, PAGA POR NÓS.
    Quem de todos que vocês conhecem, receberam alguma ajuda do governo p comprar suas casas. Bando de chupins. Todos dizem q a sociedade tb é responsável pelos drogados, pedintes. Tô fora. Sem teto não, sem vergonhas.

  10. Sonho de todo esquerdista: fazer protesto em NY, comprar iPhone X, roupas, perfumes e outros eletronicos por 30% do valor que se paga no Brasil e na volta dar aquela parada nervosa no duty free pra queimar mais uns dolares… tudo em nome da revolução, é claro

  11. É impressionante como estas pessoas tudo fazem para denegrir a imagem do país, é certo que muitos são remunerados, más é um protesto a favor de um criminoso condenado em instâncias superiores, contra a justiça e demonstrando pouco apreço e patriotismo ao Brasil.
    Pode haver coisa mais baixa para alguém fazer?

  12. HEEE OS MORTADELAS QUE MAMAM….. NAO QUEREM ENXERGAR QUE O BRASIL RETROCEDEU CEM ANOS NA ERA PTRALHAS , ELES ROUBARAM TANTO QUE CONSEGUIRAM MANTER VCS NA MAMATA POR LONGOS ANOS…..

  13. Caríssimos repórteres.
    Vocês precisam detalhar um pouquinho mais as matérias pois fiquei com um montão de dúvidas a respeito do fato:
    1) Como chegaram? De BUZAO com tiros na lataria via México, com parada na Venezuela?
    2) Tinha alguém como lá em Paris no Fora Temer (procuradora VERMElinha?
    3) Come se trata dos USA, não seriam hamburguers ao invés de mortadelas?
    Vocês precisam ser mais bem específicos em se tratando deste assunto

  14. Essas mesmas almas que hoje protestam contra Moro, que acampam em Curitiba por Lula Livre espontaneamente (portanto, não me refiro aos que recebem uma diária de miséria ou estão sob coação do MSTs da vida), são aquelas que, sempre do lado errado, escolheram libertar Barrabás. Logo estarão em degredo rumo a um mundo mais primitivo. Que atraso na jornada !

    1. Eh realmente surreal… pra dizer o minimo… dos “socialistas” de Louis Vuitton, que AMAM o Brasil, ODEIAM os EUA, mas moram em (NY / ou qualquer outro canto de 1o. mundo)

  15. Que fiquem rosnando pela eternidade afora, por aí, que tirem férias na Venezuela,Cuba, Coreia Norte. Já incomodaram por de + da conta por aqui ! Um novo Brasil = Nova Era = já!

  16. A falta desses 60 mortadelas no serviço que fazem em NY criou o maior embaraço e reclamações aos restaurantes de lá pois, 49 deles eram o lavadores de pratos dos restaurantes, provavelmente, já todos demitidos e prontos para voltar ao Brasil, com uma mão na frente e outra atrás ! O restante, pelo visto, já se dá para deduzir o que lá certamente estão a fazer para lá sobreviverem.

  17. Comunistas de iPhone vivendo no “coração do mal”, na “capital do capitalismo opressor”!

    Comunistas vivendo na dificuldade “Very Easy”, Venezuela e Coreia do Norte ninguém quer. Essa gente vale menos que um rato de esgoto, que uma barata de privada de rodoviária.

  18. Devem ser alguns sem-terra ou sem-teto dos movimentos brasileiros… mortadelas-caviar que profissionalizaram-se em defender bandido, rosnando e babando desaforos entre um ou outro intervalo de pastagem… Típico da Petralhada idiota que endossa a LADROAGEM gerida por essa esquerdalha manipuladora. O choro É LIVRE!

  19. 60 pessoas!??!?! Caramba, isso é manifestação de empresa pequena kkkk. Manifestação válida deveria ser pelo menos 1% da população do Brasil kkkk

    Viva Moro!!!

  20. Eles estavam em frente ao museu de História Natural, não era por causa do Moro, mas porque o homem de neandertal, pai do Lula estava lá dentro.
    Também achavam que a JBS iria garantir um presuntinho, não mortadela.
    Moram nos USA e querem proteger o ladrão. Se fosse lá o Lula estaria em Prisão perpetua a muito tempo. Ser comunista nos USA é muito legal.

  21. SER COMUNISTA EM NY É O SONHO DELES TODOS, QUERO VER NA VENEZUELA, CUBA, COREIA DO NORTE. CANALHAS FDP E COVARDES.
    DEVERIAM SER EXPULSOS DOS EUA PARA CUBA….LUGAR DELES.

  22. AINDA BEM QUE ESSES 60 VAGABUNDOS SÃO 60 A MENOS NO BRASIL E PODEM CONTINUAR EM NOVA YORK PORQUE NÃO OS QUEREMOS AQUI.
    TENTEM LEVAR O LULA PRA OS EUA E DEIXEM ELE FAZER DAÍ A VENEZUELA QUE QUIS FAZER AQUI. VÃO TRABALHAR CAMBADA DE VAGABUNDOS. O SÉRGIO MORO HOJE, É O PRINCIPAL HOMEM DO BRASIL E NÃO MERECE ESSA CORJA PROTESTAR CONTRA ELE. ELES NEM SABEM O QUE REALMENTE O MORO ESTÁ FAZENDO PELO PAÍS. CAMBADA DE IDIOTAS.

  23. TUDO IMIGRANTE CLANDESTINO FELIZES NOS ESTADOS UNIDOS POR LAVAR PRATO EM RESTAURANTE FURRECA ESCONDIDO E, FORA DO BRASIL, PODEM FALAR O QUE QUISEREM POIS NÃO SABEM O QUE ESTÁ ROLANDO POR AQUI. TROLHA NO RABO ALHEIO É FESTA.

  24. Mortadelas e NY é incongruente… este povo da esquerda não odeia Capitalismo (quando não são eles os capitalistas) hehehehe só esta raça mesmo para fazer isso… vão trabalhar…

  25. == O Forte Caráter de Moro ==
    E, por outro lado, Sergio Moro é um ser centrado. Probo, inteligente, arguto no pensamento e na ação. Moderno e íntegro. Jamais grotão. E em nenhum momento — mesmo que mínimo — é tosco.
    Naturalmente que não tem aquele “ranço” da educação das escolas do período petista, e que desencadeia na pessoa aquela fabulosa e famosa “raivinha-petista-à-mídia”.
    Com toda certeza Sérgio Moro lê um bom e tradicional jornal impresso e acompanha a mídia em suas excelentes análises jornalísticas e entrevistas. Pois tem a inteligência intacta. Preservada. Lê, tendo a inteligência integrada e crítica. Não é um grotão. E jamais um tosco.

  26. Minha esperança é quando Bilionário ganhar, tirar todos os petisca existentes em Órgão público (os indicados) . Qualquer outro candidato eleito os vermes vão continuar no comando e Lula ainda vai ganhar anistia

  27. A claque militante era composta por servidores públicos e familiares que estão fazendo mestrado e doutorado fora com dinheiro público. É uma espécie de mochilão militante. Se essa gente ainda acha que a Dilma foi deposta por um golpe contra os eleitores, é fácil de resolver: BASTA ELA SER A CANDIDATA A PRESIDENTE PELO PT. Se foi um golpe mesmo ela voltairá à Presidência com milhões de votos. Se não voltar é porque golpe não foi. Eu apoio a candidatura presidencial da Dilma. Quero ver se foi golpe mesmo ou apenas um golpe de sorte do Brasil.

    1. Taí uma ótima solução para o PT, a nova candidatura de Dilma, já que o petralhão está preso.

  28. MM. Sérgio Moro é o orgulho da nação e um exemplo para o mundo. Entrou para a História e será citado como competente, corajoso, ‘ad eternum’. Por outro lado, em um futuro próximo petistas irão negar a militância passada como os nazistas e simpatizantes após a segunda guerra. Entretanto, a covardia da negação vai esbarar na internet. Eu creio.

  29. Aposto como é vagabundo lotado no Consulado do Brasil em NYC. E aluno picareta que levou grana do Ciências Sem Fronteiras e ao invés de estudar, foi fazer turismo no exterior!

  30. Sérgio Moro, orgulho do Brasil! O juiz será lembrado para sempre, vai figurar no Panteão dos Heróis da Pátria, enquanto que o bandido corrupto, mentiroso e psicopata vai para a Lata de Lixo da História.

  31. do jeito que estão Revoltado com esse moro não só no brasil mais no mundo esse vai direto pro inferno
    ainda e perigoso o capeta não aceita lo e mandar essa praga de volta

  32. Coitados, 60 pessoas mal enchem um vagão de metrô… Dessa veis foram poucos cumpanheiros, a direturia pôdi gastá menus cum mortadela, econumia pu partido.

  33. Ué, se os Estados Unidos da América são a expressão mais pura do “cruel capitalismo”, o que é que esses vagabundos esquerdistas estão fazendo ali em Nova York. Subam num avião e se dirijam à Venezuela, Cuba, Coréia do Norte ou qualquer outro território governado pelo “povo”.

  34. Sergio moro eu sendo vc mudaria o meu nome de Sergio moro para Sergio morto você está enrolado
    eu sendo você comprava um submarino e mudava pro fundo do mar

  35. A vaidade de Sérgio Moro não tem paralelo. Mandar prender tucanos não quer. A máscara está caindo. Um dia vamos descobrir quem é o juiz da república de Curitiba.

  36. Quando a gente faz trabalho voluntário para arranjar umas fraldas para mandar para os desvalidos ( venezuelanos) lá em Roraima não aparece 1 desses aí para ajudar. Não gosto de fazer propaganda de trabalho voluntário.A gente faz pq deve e pq quer.
    Não tem nenhum palhaço desses que se manifesta para ajudar.
    Tudo bem. Somos muitos e bons. A gente faz diferença. Eles não.

  37. Da próxima vez é só chamar a USCIS – Citizenship and Immigration Services -, mais conhecida pelos latinos como “La Migra”, que essa rataiada se esparrama pelos esgotos de Nóviórki mais rápido que dizer trispéquiz.

  38. Gilmar Beiçola, que entrou pela janela do STF, já deve ter dado um ataque de pelancas e se rasgou todo. Que inveja do internacional Dr. Moro, chora Beiçola!

  39. corja de vagabundos que com toda a certeza são funcionários em órgãos internacionais e nomeados pelo governo lula/dilma e que até hoje não foram escorraçados por temer, esse molenga!
    por acaso a ideli salvati não está na foto?

  40. A meta desse pessoal é
    PROVAR QUE O ERRADO É CERTO.
    Eles defendem a esquerda mas adoram morar no capitalismo norte americano. Ir para a Venezuela fazer serviços voluntário não acham legal.
    Ainda bem que eu não vou para os EUA porque eu iria ter vergonha de dizer que sou do Brasil.
    . .
    Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará

  41. PARABÉNS JUIZ SÉRGIO MORO!
    TENHO CERTEZA DE QUE COM O SEU EXEMPLO, SEUS FILHOS E NETOS NÃO PRECISARÃO SER COLOCADOS EM “CABIDE DE EMPREGO” , COMO SECRETÁRIO DE PARLAMENTAR CORRUPTO.

  42. Por que não ficaram no Brasil, gente reclamando de barriga cheia, ideologia com hipocrisia. Falta-lhes coragem e patriotismo. Fugiram quando o país mais precisou, agora ficam de longe fazendo arruaça, bem ao estilo dos subversivos daqui.

  43. Passar um pente fino nesta corja não dá outra.
    Tudo vivendo as custas dos Ciências sem fronteiras e bolsas educacionais para filhos dos pelegos e sindicalistas cupins.

  44. Protestando com dinheiro roubado , Ideli salvate só conseguiu 60 mortadelas .
    Para o ano é Bolsonaro e ele não é frouxo igual a Temer , vai voar daí ptralha ou viver da renda do gigolô do trombone .
    Era bom se cadastrassemos os 60 ptralhas , quando voltassem para o Brasil , a gente mandava para Venezuela .

  45. Esses 60 devem ter algum tipo de bolsa corrupção. Ou estão sendo forçados a protestar contra Moro como os sem teto disseram que eram forçados a protestar em favor de Lula? Depois, tiravam a camisa do PT e iam embora.

  46. Manda estes subversivos emigrantes, voltarem para cá, afinal reclamam de barriga cheia, bem longe. Corajosos eles, na dúvida, procuraram um bom lugar pra ficar, de bobos não tem nada, filosofia vã, ideologia desprovida de patriotismo.

    1. Claro que você prefere o juiz espancador. Petista é tudo igual. Por isso estão todos na cadeia.

  47. O moro foi para NY para no seu retorno inventar alguma “blindagem esfarrapada e passar a tarja preta por cima das acusações contra o tucano Beto Richa tucano que está sem foro privilegiado ao renunciar ao governo do Paraná e ter sido delatado no âmbito da lava jato e agora o foro privilegiado do Richa será o moro e toda a turma da lava jato em todas as instâncias do judiciário.

  48. O que esses PTistas estão fazendo nos EUA, a meca do capitalismo????
    Além do capitalismo, eles detestam o imperialismo.
    O lugar deles é em Cuba, na Venezuela ou na Coréia do Norte.

  49. Maioria é sustentado com o dinheiro do contribuinte, por programas sociais, que juram não tem nenhum caráter político partidário. Muitos ainda voltarão ao Brasil, com seus títulos acadêmicos inúteis, para infernizar as futuras gerações desse país.

  50. Por favor meninos tenho parentes neste evento. Foi um sucesso,maior moral para o Brasil. Vamos falar disso é minimizar a notícia de meia dúzia de comunistinhas que vivem em NY e não nesta coisa que virou o Brasil.

  51. pois é, são comunistas, vivendo no maior simbolo capitalista do mundo = isso já é derrota. além de terem seu lider enjaulado em Curitiba; o Moro – ORGULHO BRASILEIRO tira isso de letra.

    1. Também não consigo entender tamanha incongruência…..esse povinho não presta, não tem ideologia. Só gostam mesmo é de viver às custas de dinheiro público. Zero paciência.

  52. Eles já pensaram em protestar?
    Porque a Venezuela de Lula e Dilma está ótima.
    Bem melhor que o Brasil dos golpistas Temer e Moro.
    Deve ser por isso que eles fogem para cá.
    #VoltaDilma

  53. O moro não esconde que é sim parcial e partidário é protetor dos tucanos, peemedebistas e seus aliados que os delatores os tem delatado por corrupção no âmbito da lava jato e que a turma da lava jato em todas as instâncias do judiciário não se sabe o porquê? tem acompanhado o moro nessa parcialidade.

    1. político do PSDB que não possui foro privilegiado e que tenha passado pelo crivo do julgamento da Lava Jato em Curitiba e que esteja solto.

    2. Essa cantilena sua não engana ninguém, a não ser você mesmo cara.
      O importante é que juiz Sérgio Moro colocou atrás das grades o maior bandido da história do Brasil, o molusco vai ter que pagar pelos seus crimes. aceita que doi menos.

  54. Bando de vagabundos esquerda caviar que foram gastar o dinheiro dos contribuintes que pagam fundo partidário para o Partido Terrorista ou são os maconheiros subsidiados com o dinheiro do BNDES. A última coisa que são é honestos e trabalhadores.

    1. Maioria é sustentado com o dinheiro do contribuinte, por programas sociais, que juram não tem nenhum caráter político partidário. Muitos voltarão ao Brasil, com seus títulos acadêmicos inúteis, para infernizar as futuras gerações desse país.

  55. O dinheiro arrancado do sangue do povo financiando ladrões e capitalistas do capital alheio!
    Lugar de criminoso é na prisão!
    Lugar de povo é nas ruas!
    Povo que não conhece o caminho das ruas acaba na prisão!

  56. Eles gostam tanto do Brasil que foram embora, ainda defendem um ladrão condenado, em vez apoiar um Juiz que esta fazendo justiça, tentando acabar com corrupção no Brasil.

    1. Realmente……, quem pagou todo este picado de “mortadelas”???????????? Parabéns Dr. Sergio Moro!!!!!!