Em Pernambuco, família Campos rachada e PT enfraquecido

Em Pernambuco, dois dos três senadores aproveitam o recesso parlamentar para avaliar as chances de chegar ao governo.

Para disputar com o atual governador, Paulo Câmara (PSB) — criação de Eduardo Campos –, adversários apostam no alto índice de rejeição do atual chefe do Executivo local: algo em torno de 70%, puxado principalmente pela eterna crise na segurança pública no estado.

Fernando Bezerra Coelho, correligionário de Câmara, pode mudar de partido — talvez o generoso DEM o abrigue — para viabilizar sua candidatura. Armando Monteiro (PTB) também trabalha para ter palanque próprio.

Já o PT tenta costurar uma corrente mais à esquerda. Se optar por um nome da legenda, o mais forte é o da vereadora Marília Arraes, prima de Eduardo, que rompeu com o PSB. O senador Humberto Costa, a princípio, será candidato à reeleição.

Veja também:

Paraná 2018

Sergipe 2018

Tocantins 2018

Mato Grosso do Sul 2018

Rio Grande do Norte 2018

Mato Grosso 2018

Maranhão 2018

Goiás 2018

Minas Gerais 2018

Roraima 2018

Rio Grande do Sul 2018

Bahia 2018

11 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. XÔ SENADOR SANGUESSUGA PETRALHA!!!! ELEITOR: JÁ IMAGINOU VC FINANCIANDO ESSES CORRUPTOS??? É O QUE VAI ACONTECER SE NÃO INVADIRMOS O CONGRESSO E BARRARMOS O FUNDO PARTIDÁRIO!!! CONTRA O VOTO EM LISTA/DISTRITÃO!!! CONTRA ANISTIA FISCAL AOS DEPUTADOS!!!

  2. Soneto ERUDITO para anular LIXO do PT DIREITA BURRA De tudo, ao meu amor serei atento antes
 E com tal zelo, e sempre, e tanto
 Q mesmo em face do maior encanto
 Dele se encante mais meu pensamento Quero vivê-lo em cada vão momento 
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
 E rir meu riso e derramar meu pranto 
Ao seu pesar ou seu contentamento E assim quando mais tarde me procure
 Quem sabe a morte, angústia de quem vive 
Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa lhe dizer do amor (q tive): Q não seja imortal, posto q é chama
 Mas que seja infinito enquanto dure

  3. Os Campos pensam que o Estado é capitania hereditária! Os Bezerra Coelho também! Querem passar o poder para os filhos e apaniguados! Não vai rolar! Só enxergam os próprios umbigos e, o povo que se lasque! Mas, eu digo, fodham-se todos! Zé Risadinha só ganha se fraudarem as urnas! 😳👀😳👀😳👀😳

  4. Pois é Roberto Souza, os políticos voltaram para suas bases e perceberam que o melhor é ficar com Temer. Vampiro por vampiro, o povo pernambucano tá fugindo mesmo é do Humberto Costa.

  5. Humberto Costa tem a manha de perder eleição para o Executivo. Nem com Lula no auge da popularidade conseguiu se eleger… Os adversários torcem para que ele formalize sua candidatura.

  6. Reelegerem Humberto Vampiro é pra acabar, retrogismo, o cara é un corrutto de primenira e, se quisece fazer algo realmente pelo povo, ia trabalhar como médico numa UPA.

  7. Marilia Arraes se voltou contra a própria família. Pediu cargo ao Dudu, não teve, e quis sua caveira! Quem irá confiar numa pessoa que se volta contra a própria família e se alia à esquerda?

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados