Em plena campanha, Fábio Ramalho defende aumento de salário dos deputados

Fábio Ramalho acaba de assumir o microfone no plenário da Câmara para defender o reajuste dos salários dele e de todos os seus colegas deputados federais.

Com o dedo em riste e quase aos gritos, ele disse:

“Nós precisamos que os salários de todos os deputados sejam reajustados, como estão sendo reajustados os de todos os outros Poderes.”

Fabinho, como é chamado pelos pares, é candidato à presidência da Câmara e está em plena campanha contra Rodrigo Maia, atual presidente e que preside agora a sessão.

Segundo ele, o reajuste dos salários dos parlamentares “é constitucional e está dentro da lei”.

Ele chegou a sugerir a troca do diretor-geral da Casa para “fazer o que é certo e atender aos parlamentares”.

Mais cedo, lembramos aqui quem é Fabinho, o favorito de Jair Bolsonaro.

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 68 comentários
  1. Meu Deus, que vergonha alheia eu senti, esta figura não sabe nem falar. Fiquei em pânico em saber que uma figura com tal cultura rasa vote leis que atingirão mais de 200 milhões de pessoas.

  2. Temos um salário minimo fictício, que não atende as necessidades minimas de um cidadão e ainda querem desvincular a previdência do mínimo. Isso é um crime. Transformar o trabalhador aposentado

  3. Em todos esses anos eu nunva ouvi falar nesse morto de fome. Custa aparecer no plenario, quando aparece vem pedir aumento.kkk Vá pro inferno vagabundo. Va pegar onibus lotado e ganhar salário mínim

  4. É desespero, encenação. Sabem que as mamatas acabarão. Agora quem não estiver satisfeito pegue a viola enfie dentro da saco e desapareça. Os brasileiros pagadores impostos agradecem.

  5. Tudo para eles é constitucional e dentro da lei, que eles fizeram, legislando em causa própria, são um bando de aproveitadores do dinheiro público, só sabem falar em aumentos de salários e verba

    1. Eita mundo cão! Voce deve ser o servil, bajulador, sabujo, lacaio e puxa-saco que vive às custas de mamar no pirulito de tipos como esse. Qto. voce ta cobrando cada mamada, heim?

  6. que tal se o candidato a presidir o parlamento tivesse na sua bandeira a apresentação e controle do orçamento da casa? e a partir do orçamento aprovado para ’19, se discutiriam reajustes, control

  7. Com um tipo desse na presidência da casa, quem precisa de inimigos? corporativista descarado e cínico! Capitão, esse NÃO! Pelo amor de Deus! Mais aumentos? ASSIM NÃO DÁ! vergonha total!

  8. É cada um pior do que o outro. E Bolsonaro ainda chamando o cara de “meu presidente”. Bolsonaro: você tem sido uma decepção para quem votou em você antes mesmo de começar seu governo!

  9. Sugiro que o Capitão apoie outro. Esse tal de Fábio é corporativista, além de não se mostrar inteligente, pelo teor desse discurso, e de ser do PTB, ORCRIM disfarçada de partido político.

  10. Trabalhe pelo Brasil e tenha uma trajetória sólida no congresso…trabalhe por si próprio e já planeje o que fazer em 2023…sobre a presidência da Câmara, o Maia pelo menos parece se importar c

  11. 513, muitos parasitas, com tudo pago e gente paga para fazer tudo, é muito. Basta 5 por estado – centro – sul – norte – oeste – leste. Questão de custo/benefício aos cofres públicos.

  12. Tá certo em pedir aumento. O que eles ganham legalmente é uma merreca perto da divisão dos salários de comissionados sem concurso. Só que devia dispensar as nomeações, aí eu acreditaria nele.

  13. Para o Bolsonarischer Beobachter, Fabinho Ramalho já não é mais “Fabinho do Apê”. Afinal, convenhamos, as escolhas do Fuhrer da nova ordem analfa-jacobino-olavista são sacrossantas…

  14. Ele deve estar muito bem de vida, assim como os que votaram nele. E estão, portanto, nada preocupados c/ a situação do país, que já está no fundo do poço, graças à pessoas de pessoas assim.

    1. Rodrigo Maia não é réu em nada. Mas os Bolsominions pegaram ele pra Cristo por ser da “velha política” a qual o Bolsonaro também é.

  15. Fala pra esse parasita fazer esse discurso num palanque na frente de mais de 14 milhões de brasileiros de desempregados(criados pelo PT). Muitos desses desempregados estão passando fome!!!