Em propaganda, Russomanno louva programa de Bolsonaro que não saiu do papel

Em propaganda, Russomanno louva programa de Bolsonaro que não saiu do papel
Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Na propaganda em que divulga seu projeto de auxílio paulistano, Celso Russomanno afirma que Jair Bolsonaro “lançou o Renda Brasil” –que ainda não saiu do papel– para não deixar “toda essa gente de mãos vazias”, registra a Folha.

“O auxílio emergencial do Bolsonaro foi fundamental para a sobrevivência dos autônomos, desempregados e informais. É por isso que o presidente lançou o Renda Brasil, para não deixar toda essa gente de mãos vazias. Nós aqui em São Paulo, no epicentro da pandemia, necessitamos mais”, diz o deputado, que caiu nas pesquisas e luta para ir ao segundo turno.

Em setembro, o presidente chegou a “enterrar” o Renda Brasil depois da repercussão negativa da ideia de cortar o benefício de idosos e deficientes para custear a proposta. Bolsonaro chegou a dizer que menções ao programa estavam proibidas em seu governo dali em diante.

O projeto, no entanto, continua em discussão, agora com o nome de Renda Cidadã –e sem definição sobre as fontes que poderão financiá-lo.

Leia mais: Moro não perdeu o alvo: o combate ao crime, assunto da sua coluna na edição mais recente da Crusoé.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 29 comentários
TOPO