Em propaganda tucana, Alckmin é exemplo de ‘seriedade’ e ‘trabalho’

Geraldo Alckmin usará a propaganda estadual do PSDB, a partir desta sexta-feira, para se apresentar como exemplo de “seriedade” e “trabalho”, informa O Globo.

“As duas palavras são os pilares do novo slogan da campanha publicitária tucana a ser veiculada no estado de São Paulo”, escreve o jornal.

O objetivo, segundo a reportagem, é criar uma “vacina” para Alckmin contra os escândalos de corrupção.

Talvez fosse bom o governador paulista resolver antes aquela história do cunhado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. Muito interessante, esses políticos estão envolvidos em corrupção e o povo ainda continuam a favores deles. Temos de renovar e tirar esses parasitas do poder, senão tudo continuará como está, os mesmos de sempre.

  2. É semelhante a propaganda da cidade do Rio, que dura uns 40 anos!
    O tal de slogan falso e “engana trouxa” que diz o seguinte: Cidade Maravilhosa (parte de uma musiquinha
    bregona).
    .
    Quando a gente vai a essa cidade, a gente é assaltado ao meio-dia, sol super claro!
Por quem a gente é assaltado?
    Por carioca!
Isso mesmo: ca-ri-o-ca.
    .
    
Além disso, o Rio é o antro de tudo quanto é BARANGUISMO do Brasil.
Breguismo cultural.
*
Rato não fica sem queijo.


    .
    Rio de Janeiro é um antro de ladrões e traficantes
.
    .
    E de música e cultura ruim. Feia. Fraca.


    Estilo Anitta.


    Lixaços venerados pelo povo, que adora lixos culturais.


    O Rio é mestre nisso. E se orgulha achando — ACHISMO — que é

a Cidade Maravilhosa! rsrs
.
    .
    
O 1º carioca a votar em Lula seria o Chico-Taquara-Rachada

  3. Não entendo, o que mais que este verme quer??? Trilionario junto com uma éguaaa, filhosss, netos, motoristas, capangas, laranjas, etc. fortuna para mais dois mil anos, o verme tal qual o nove dedos desceram a escada, vao para o satanás, mas querem mais, mais, mais. incrível, nao caem na realidade.

  4. Alckmin FROUXO nao tem chances. Assim como apanhou do PT, perdera novamente gracas ao seu papinho VASELINA de ISENTAO. Essa alianca com PT que fizeram entao, so enterra ainda mais o CHUCHU. Bolsonaro2018

  5. “Estilo PSDB”, Irmão mais velho do PT
    SOCIAL DEMOCRACIA = SOCIALISMO
    /
    ALckmin, braço de FHC, que defende Dilma, Defende Lula, que é de esquerda, que manda num partido de esquerda, VISÃO DE MUNDO? ESQUERDA!
    /
    Sacada de sempre do PSDB: ECONOMIA
    Mantém a economia no lugar, acalma o povo e segue com sua agenda TOTALMENTE ESQUERDISTA.
    PSDB tem a mesma ambição dos partidos de esquerda: CONTROLE, PODER, agenda…
    SÓ QUE USAM DA ECONOMIA PARA ANESTESIAR O POVO…
    /
    Faz o povo letrado de besta que acredita que tudo é demorado mesmo, que as mudanças levam tempo e nessa se passam 30, 50, 100 anos e vivemos com migalhas.
    /
    ACORDA ELEITOR TUCANO. ESTATUTO SERVE PRA QUÊ?
    QUAL A LINHA ideológica dos CACIQUES?
    POLÍTICO ALGUM DO PSDB VAI DEFENDER ESTADO MENOR, por que será?

    1. Só um idiota feito vc para achar que às coisas sejam rápidas, acusam todos de serem comunistas, bolsonaro sozinho não poderá nem alterar o código penal, pois a forma como ele trata o congresso, sempre agressivo, sempre cheio de “verdades”, nessa postura de bolsonaro, ele nunca fará nada de concreto.
      Vc vem aqui falar m…., mas quem apoiou o PT foi bolsonaro, não foi o psdb.
      Se liga, e pare de falar m….!!

  6. TEM QUE MANTER ISSO,VIU “SANTO” ????????????
    HOUVE MESMO A ENTREGA,VIA CUNHADO DE R$ 10.700.000,00 OU É INTRIGA DA OPOSIÇÃO,HEIN?
    AS COISAS TEM DE SEREM BEM ESCLARECIDAS,NÉ SANTO…….

  7. Eu posso não gostar do estilo de Alckmin, centralizador e fabiano, porém é inegável que de todos os pré candidatos, Alckmin é o mais sério e o que mais trabalha, não é atoa SP ter os melhores índices na segurança pública, a melhor rede pública de saúde, não esta com suas finanças no VERMELHO, estado brasileiro que a Blackfriday foi o maior sucesso, pois SP apóia todas as medidas reformistas de Temer.
    Já que não vai Doria, vamos de Alckmin.

    1. Fala aí profissional da segurança pública, quantos fuzis foram apreendidos em SP, diferente de cd, eu tenho números, não apresento conversas de corredor.
      460 fuzis no rj somente nos 10 primeiros meses de 2017.
      Me informe quantos fuzis foram apreendidos em SP nesse mesmo período.
      E outra, quem phudeu a segurança pública foi o PT, e não o psdb

    2. Owww Ticu Soares, tá por fora do assunto amigo… nunca se apreendeu tantos fuzis e bananas de dinamites em SP como em 2017/2016… acompanhe as notícias, quem é da área de segurança pública sabe bem do que estou falando, não viaja na maionese cara… Acompanhe as notícias dos roubos a carros forte e às explosões de caixas eletrônicos que estão a níveis insuportáveis. Pergunte aqui em SP se alguém aceita que montem um caixa eletrônico no seu comércio -farmácias, postos de gasolina, supermercados…

    3. Num país bananeiro, que sem esforço reelegeria o 9 dedos depois de tudo o que fez, certamente o Alckmin, com todos os problemas que se possam apontar, está mais para santo. Contrastando com o RJ, manteve São Paulo como locomotiva do país. É fato, não é boato. Votar nele ou não, fica obviamente na esfera da liberdade de decisão de cada um.

    4. Falar m…, qualquer um pode, prova maior, é essa área de comentários, vc pode falar a m… que vc quiser, porém contra fatos não há argumentos, em SP não ocorreu a explosão do uso de fuzil, a população paulista não vê bandidos com fuzis nas mãos, a não ser aqueles assaltos cinematográficos, onde geralmente a pm paulista leva a melhor.
      Só no rj estado do seu mico, só esse ano, já apreenderam 460 fuzis, 3600 desde 2008.
      Falar é fácil, difícil é fazer.

    5. Owww meu amigo, você não mora aqui no estado de São Paulo? Onde é que vc viu sobre “SP ter os melhores índices na segurança pública?” Os índices de segurança pública no estado de SP são absurdamente, abusivamente e descaradamente MANIPULADOS por esse partido que está no poder há mais de 20 anos . Converse com alguém que seja dessa área da segurança pública, intere-se dos fatos antes de postar…

    1. Foi na gestão de Serra, e o responsável chama Paulo Preto.
      E outra, a acusação é de caixa 2, nenhum delator preso confirmou nenhuma contrapartida

  8. Cunhado não é parente!!
    E se ele fosse realmente culpado, por que os celerados do MPF ainda não o prenderam?
    Aliás, ninguem do MP prendeu até hoje, nenhum tucano, nem marketeiro, nem operador, nem nada, já não se pode dizer o mesmo de bolsonaro que teve seu apoiador preso hoje pela PF
    Antagolixo jantava escondido até bem pouco tempo atrás com Marcelinho Oderbrecht, vem agora com aspas em Alckmin, quem merece aspas são vcs “jornalistas” do caos.
    Nem lula, nem bolsonaro tem SERIEDADE e TRABALHO.
    Lula nunca trabalhou e nunca foi serio.
    Bolsonaro usando 400 mil de verba parlamentar para viabilizar sua candidatura, também não é exemplo de SERIEDADE, e muito menos TRABALHO, pois seu local de trabalho, é a câmara federal, e não saracutiando Brasil a fora!

    1. O verdadeiro tucanóide.
      VIVA A DEMOCRACIA, VIVA O PSDB.
      A SAÍDA PARA O BRASIL É O PSDB E VIVA EL SOCIALISMO!

    1. Segundo ENGANOT, outro grande patriota, que foi desmascarado hoje, por falsificar estratos da planilha ETIOS da Oderbrecht!
      Grande patriota esse ENGANOT

    1. É só o centro continuar unido, que até o chuchu levará essa eleição, o que não pode acontecer, é a pulverização que ocorreu em 1989, que levou à presidência um aventureiro feito Collor.

    2. Engano seu, a tendência é o eleitor médio votar no centro, ninguem quer mais o pt, nem um aventureiro feito bolsonaro.
      O brasileiro não gosta de política, muito menos desses chatos que apóiam tanto lula como bolsonaro

  9. Seria a primeira vez na vida que alguém se auto incriminasse, de tão honesto que é! O Antagonista às vezes parece querer exigir muito dos tucanos! De petistas e peemedebistas vocês jamais exigiriam taaaaaaaaanta honestidade!!!

  10. ALCKMIN??? Aquele que acabou de postar uma foto num evento do próprio PSDB denominado “ESQUERDA PRA VALER”?? E depois ainda tem gente que acredita que o PSDB é de Direita ou de Centro!