“Em qual candidato Jesus votaria?”

Continua a disputa de notas na Igreja Católica.

Frei José Fernandes Alves, coordenador da Comissão Dominicana de Justiça e Paz do Brasil, divulgou a sua perguntando “em qual candidato Jesus votaria?”.

Sem citar nomes, ele polariza os candidatos a presidente da República da seguinte forma:

“Por um lado, temos um candidato que não tem usado líderes religiosos para impor o medo aos eleitores, que não é a favor da legalização do aborto, nem pregou a destruição da família brasileira e sempre defendeu a democracia.

Por outro lado, temos um candidato a presidente que já declarou abertamente ser favorável ao regime ditatorial e que os crimes cometidos pela Ditadura Militar brasileira foram insuficientes para a moralização do País.”

Fernando Haddad, poste de um criminoso condenado, tem um eleitor.

Você conhece o QG bolsonarista em Brasília? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alexandre disse:

    Esse frei é idiota? Não sabe que o PT é amigo é defensor de ditaduras sanguinárias como Cuba e Venezuela, entre outras? Não sabe que o PT trabalha às claras pela legalização total do aborto??

Ler comentários
  1. Luiza disse:

    Católicos não são otários, não! E muitos deles sentiram-se ofendidos com aquela demonstração de desrespeito à Eucaristia quando Haddad e Manuela( principalmente ela) comungaram naquela missa.

    1. Repulsiva aquela cena! Fazendo a Hóstia Consagrada de tira-gosto! Se bem que não... se o padre Crowe é apenas um comunista, aquela hóstia não era Jesus.

  2. Alex disse:

    FREI JOSÉ.... comunismo não ! Corrupção que mata as pessoas, pois tira o dinheiro das escolas, da segurança e da saúde, também não frei! Mudar desesperadamente as cores, esconder criminoso, t

  3. Verdade disse:

    Quem seria esse cidadão católico na epoca de Jesus? Judas ou o ladrão que ironizou Jesus dentro da mesma sentença de Cristo? Ou ele seria a casta de demonio que entrou nos porcos? A ultima opção

  4. Dinea disse:

    Por isso é que a igreja já não representa mais os valores cristãos.

  5. Oliveira disse:

    O Frei acha que os demais membros da Igreja são estúpidos, que ele é um oráculo e que os asnos abaixo dele lhe prestarão as honras de sabidão. Parou no tempo e, pior, usa o nome de Jesus em vão

  6. Andreh disse:

    Jesus deveria estar fora disso, dessa zorra toda. A canção nova já colocou a real no site dela, e abortista, socialista e comunista é não. Quem disse foram papas.

  7. Janaina disse:

    Ou é burro, ou cego, ou comunista excomungado, ou está levando uma boquinha...

  8. Jayme disse:

    Ocorre frei que Jesus com certeza, mas com absoluta certeza, não escolheria o candidato pelo discurso mas pelas ações e, sob esse aspecto, as ações do PT vão contra tudo o que Jesus pregou.

  9. Niina disse:

    Frei, safado! Uma vergonha para a Igreja. Defende um candidato financiado por dinheiro ROUBADO, que prega até incesto, a favor das drogas, do ateísmo e dar dinheiro para DITADURAS!

  10. Carlos disse:

    Frei, o socialismo é coisa do demônio, Frei. Acredito que era sobre isso que Jesus falou (falou que socialismo era o mal) mas não podia (não tinha como) ser bem claro.

  11. FernandoDias disse:

    A esquerda divide, destrói e mata.

  12. Willian disse:

    Padre, o sr.deveria saber melhor do que eu, Jesus, não votaria em nenhum. Ele nunca escolheu lados, pelo contrário, acolheu a todos indistintamente. Lamentável ver um padre desrespeitar os mandamen

    1. O Senhor acolhia a todos, porém sempre foi necessário o arrependimento e a conversão. Jesus nunca foi neutro, por isso é Deus e, por isso não foi aceito e, por isso foi crucificado.

  13. Francisco disse:

    Freia essa sua lingua Frei......Jesus nao andava com ladroes, nem com quem sujava o seu templo....mentira tambem nao era sua parceira. Vc Ta precisando ler mais a Biblia Frei....

  14. Alexandre disse:

    Eles são doentes. Uma praga dessas deixou de ser cristão e católico faz tempo, para ele a Igreja é uma ONG. Farsantes.

  15. Roberto disse:

    Sem hopocrisia, que buscaria apoio de pidófilos travestidos de cristãos. Jesus, como fez no templo, desderiria sua ira contra os ímpios.

  16. Giusti disse:

    Entre 1 ladrão e Jesua a população escolheu o ladrão e Jesus foi crucificado. Entre 1 ladrão e 1 homem honesto, os eleitores escolheram o honesto q quase foi assassinado por se opor ao ladrão.

  17. Roque disse:

    O Frei Zé tá certo! Jesus, na cruz, perdoou o ladrão, crucificado junto com Ele.

    1. Não ele perdoou um ladrao somente o que não era petista

    2. Acolheu aquele que se aliou e reconheceu o divino, e não aquele que roubou e não se arrependeu. Quem se enfileira na legião do mal vai colher o que queria para os outros.

  18. Edu disse:

    A turma da esquerda adora mentir, enganar, deturpar e/ou desinformar. São especialistas nisso. Hoje em dia só consegue enganar os analfas e quem tem baixa escolaridade.

  19. Carla disse:

    Ele esqueceu de dizer que o candidato dele se compara aos vendilhões do templo que Jesus expulsos aos empurrões.

  20. Luiza disse:

    E um eleitor totalmente equivocado . Tem certeza que era de Haddad que ele falava quando citou um santo candidato conta aborto? Será que este frei acreditou na "cara da Manuela na missa"?

  21. Rodrigo disse:

    Frei , Jesus não vota aqui , o título eleitoral Dele é de Jerusalém.

  22. Eliana disse:

    Satanás entrou na Igreja e se passa por emissário do divino mas seu mau cheiro e suas más obras exalam de sua boca maldita abominações. O que alguém defende demonstra o que vai em sua mente e co

  23. Edilson disse:

    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pega fogo cabaré.

  24. tokosakonalua disse:

    Tira a batina e vai militar com a petralhada. Não use o nome de Jesus em vão. Jesus é suprapartidário. Tenha vergonha na cara padreco.

  25. Marcelo disse:

    no primeiro turno no Daciolo pra arrumar uma boquinha de vice, no segundo acho que vai de Messias 17.

  26. Eliana disse:

    comuna bolivariano quis cassar a liberdad religiosa na Bolívia, fez kit erotizante p/ninos de 6 anos, quer destruir a família brasileira, serve a satânicos globalistas e conspurca tudo o que toca.

  27. Maria disse:

    Não se trata de um frei, mas de um comunista infiltrado na Igreja.

  28. Jose disse:

    Pra responder precisaria saber quem está disputando a eleição na Palestina ou Israel,

  29. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    Antagonistas, filtrem o que seus jornalistas selecionam para publicar. Esse texto patético de um obscuro frei, provavelmente um tolo que nunca trabalhou na vida, não merece publicidade.

  30. Daniela disse:

    Esse frei é comunista, devia ser declarado excomungado. Quem vota em comunista é o que?

  31. Oliveira disse:

    Padre estúpido, maldoso, que usa o nome de Jesus em vão. Até Ele disse: "A César o que é de César e a Deus o que é de Deus". Assuma a posição política pessoal e não se esconda nessa infâ

  32. Marcio disse:

    É o chamado Frei de merda! Este canalha deveria ir cuidar dos pedófilos que infestam a instituição criminosa da qual ele faz parte. Padre calhorda imundo!

  33. Eliana disse:

    o que é um frei? nada. Alguém que se infiltrou na crença religiosa cristão para fazer exatamente o que iria fazer: militar a favor de uma ideologia assassina, genocida, fratricida,desumana e fals

  34. Tania disse:

    Jesus é Deus. Deus não vota. Mas que o queridinho do Jesus Messias é o Messias Bolsonaro, disso ninguém tem dúvida, nem o PT.

    1. O plano de ABORTO no "pl.governo" de "Haddade", está escrito como PNDH-3(um plano desde a Dilma), ou seja escrito de forma sub-liminar indiretamente, ñ de forma direta:"ABORTO" (PNDH3 é pró-

    2. Então Bolsonaro está defendendo a democracia, o PT quer "regulár-la" e ameaçar as LIBERDADES individuais. O PNDH3(que é de também "pró-aborto") está nos "planos" de "Haddade".

  35. Gabriel disse:

    Jesus Cristo pra começar já chamaria esse Frei de FARISEU HIPOCRITA

  36. Leniéverson disse:

    Eu sou católico e vou votar em Bolsonaro. Esse Frei é um herege e ñ representa a Igreja.

  37. João disse:

    Que vergonha esse Frei pra igreja católica. Defendendo organização criminosa ( PT). Será que ele é a favor do PCC ou do CV ?

  38. Vinagre disse:

    Esse padreco compara 300 imbecis mortos no regime militar com 60.000 assassinadas todos os anos,fora as q morrem com falta de saúde devido ao ROUBO do PT??Padrecu de porta de cadeia!!!!

  39. Jota disse:

    Sou católico e, a igreja não define meu voto.

    1. Ele não é a Igreja. É um comunista infiltrado. Deve ser tratado assim. O Papa precisa ter coragem de excomungar esses hereges. Se não sobrar meia dúzia de padres ao final, paciência!

  40. sebastiao disse:

    Certamente não votaria nem em padre ou pastor pedófilos, lésbicos, homossexuais, corruptos e que apoiassem o aborto, a mudança de sexo ou o oportunismo com a utilização da igreja para fins polí

  41. Oliveira disse:

    Mentiroso. Todo comunista que se preza apoia o aborto. O frei não pode alegar desconhecimento por falta de estudo, assim como Haddad não pode renegar a crença que defende, inclusive em livros.

  42. Jorge disse:

    Me envergonho de um Frei ser comunista e crer em um Jesus revolucionário. Não crê no Jesus metafísico e espiritual . Este frei não faria parte da igreja deste Jesus que eu creio.

  43. Lanterna disse:

    Se não me engano, um dos mandamentos é 'não roubarás'. E há um candidato que está preso por ROUBAR, e colocou um poste em seu lugar.

  44. Victor disse:

    Como um declarado adepto da Escola de Frankfurt pode não pregar a destruição da família?

  45. chacall disse:

    Deve ser uma tremenda Paca sem a batina...

  46. M disse:

    Qual Jesus ele esta falando? Um político q nasceu a zilhoes de anos atrás e perdeu, ou o Jesus q o Vaticano inventou,q apoiou pedofilia por anos,de qualquer forma ambos estão mortos.O Brasil vota

  47. Romeu disse:

    São José, pai de Jesus, padroeiro das famílias, perdoe, usam teu Nome em vão. Este frei destroi o legado da Cristandade, uma vergonha para os cristão católicos. Mentir o iguala a Judas.

  48. Luiz disse:

    Jesus sairia correndo com tantos absurdos! Precisam avisar ao frei que falar o santo nome em vão é pecado! Se a política está apodrecida, a religião está muito mais! Frei politiqueiro! Que inver

  49. J.BRASIL disse:

    Os petistas estão enganado com a trilha: se colarem na mídia ou nas redes que o Bolsonaro vai pendurar a Dilma ou o Lula no pau de arara, o que é uma mentira, ele vai ganhar mais um milhão de vot

  50. Luiz disse:

    E esse idiota não sabe porque a Igreja católica perde fiéis.

  51. Capitalista disse:

    Esse frei, de cristão não tem nada...

  52. Francisco disse:

    As autoridades fariam um plebiscito pedindo ao povo para escolher pela libedade entre duas pessoas: O político presidiário chefe do partido corruPTo X Jesus. Advinha quem o povo escolheria ??

  53. Nelson disse:

    Tomou vinho demais este Frei... quem não é favor da legalização do aborto é o Bolsonaro; quem é favorável a regimes ditatoriais (Venezuelano e outros) é o Haddad...que confusão!

    1. Ele semeia a confusão na cabeça de seus fiéis. Mas ainda viverei para ver todo esse lixo varrido do Brasil !

  54. Letícia disse:

    Esses freis estão tão dementes que quando li o primeiro parágrafo achei que estava falando do Bolsonaro, misericórdia! Ou mama dindin ou está com Alzhaimer...

  55. Juca disse:

    Jesus não votaria em ninguém, seria eleito.

  56. Paulo disse:

    Esse palhaço comunista não fala em nome de ninguém. É mais um enrustido fracassado que entra para a Igreja para compensar a vidinha lixo que leva e transmitir sua doença mental esquerdista.

  57. Luiz disse:

    De um lado temos um candidato de um partido corrupto, que matou indiretamente milhares de pessoas no instante em que deixou sem recursos hospitais e a segurança pública... do outro temos uma pessoa

    1. completando: ... honesta. O embate real, não o do discurso mentiroso, mas o embate real é honestidade vs corrupção. Esse frei,. com certeza, rouba as contribuições dos fiéis...

  58. Caio disse:

    A igreja tem que banir estes freis que defendem corruptos. O presidente será o Lula, não o poste !!!

  59. Renato45 disse:

    Bolsonaro, presidente: chega no ouvido doTrump e fala: sabia que eu tenho 02 cus?!?! kkkkkkkkkk

    1. Putinha do Santo Merendeiro, chega no Paulo Preto e fala "sabia que eu chupotudo e não cuspo"?

  60. AM disse:

    Quando religião se mistura com política, não sai coisa bom.

  61. Ramos disse:

    Certamente não votaria num frei ateu. Se é comunista...

  62. Marcelo disse:

    É inacreditável! Agora descobrimos que existe um frei na Terra com procuração de Jesus Cristo para falar em nome dele. O petismo é uma doença mental mesmo.

  63. Caco disse:

    Essa facção da Igreja ajoelha pro Lula e faz boquete em troca de privilégios. Danem-se os fiéis. O que importa para esse frei, é a militância.

  64. Mari disse:

    Usou o nome de Jesus em vão! É um anticristo!

  65. Denis disse:

    Eu acho que as duas descrições são referentes ao Haddad... Não consegui ver nenhuma relação com o Bolsonaro aí.

  66. CésarB disse:

    Não vem não, tá querendo , de novo, manipular as coisas divinas para proveito próprio, seu mané?! Isso se chama manipulação , imbecil!!!! Dai a César o que é de César e a Deus o que de Deus.

  67. Presidente-XVII disse:

    Dizer que esquerdistas confessos, ateus, não defendem aborto, liberação de drogas, e ideologias de gênero, que afrontam a noção de família tradicional dos cristãos... e ninguém checa?!?

  68. ROGÉRIO disse:

    Isso não é frei católico. É fake. Comunista de carteirinha. Por isso que a Igreja Católica perde fieis a cada ano que passa. Nega tudo que o Haddad propõe. É brincadeira ? BOLSONARO 17

  69. Ana disse:

    É público e notório que o aborto faz parte do programa do PT. Dizer que o candidato não é a favor ainda que não fosse falso, seria, no mínimo meia verdade.

  70. João disse:

    Padre ofende todos os católicos . Nos católicos não votamos em corruptos !!!!!! Ladroes .... pedófilos , defensores de drogas livres ! Ladroes nunca. Comunistas. Esse padre não me representa !

  71. Eliana disse:

    Alguém aqui sabe o que significa a segunda morte?gente que milita no mal para os outros estão escolhendo esta fogueira punitiva. Não é pelo amor? será pela dor

  72. Aldivam disse:

    Prova que não conhece Jesus, pois Jesus não veio julgar e sim salvar, Jesus nunca quis ser líder político ou se misturar a política . É este aí , ainda incentiva votos no comunismo.

  73. Paulorobertomoura disse:

    Nos tempos de Jesus havia partidos políticos e pelo que consta não votou em nenhum,tampouco seus apóstolos. Portanto pergunte aos" cristãos" e a resposta será: Barrabás por causa do Bolsa fam

  74. elton disse:

    Depois fica se perguntando...cadê aquela senhora que sempre vinha pra missa e senta ali na frente, e aquele rapaizinho...

  75. José disse:

    Perdoai-o ó Pai, elle não sabe o que fala... Usa Teu nome em vão para fazer propaganda de ateus! Quem vota em bandido é cúmplice, neste caso disfarçado sob uma batina (se é que ainda usa batina

  76. Eliana disse:

    "Vinde a mim as criancinhas,delas é o Reino" Ai daqueles que as molestam, melhor seria que uma mó lhes fosse atada ao pescoço.Cartilha gay? NÂO

  77. Fersantos disse:

    O q o Frei bebeu?? Seja o que for, não foi o vinho....!

  78. Israel disse:

    Não sabia que a Igreja católica apoiava aborteira, maconheiro e comunista... Essa foi boa do Frei!

  79. Levi disse:

    "Mas qualquer que fizer tropeçar um desses pequeninos...melhor lhe fora que se lhe pendurasse uma pedra ao pescoço e se submergisse na profundeza do mar..." O fundo da Baía da GB não seria sufic

  80. André disse:

    Jesus não vota no Brasil, pois nasceu na Palestina, é estrangeiro.

  81. José disse:

    A igreja fazendo campanha para um partido de corruptos e presidiários! São farinhas do mesmo saco!

  82. Tristão disse:

    Esse fariseu religioso desconhece que Jesus afirma que não veio abolir a lei de Moisés, mas, cumpri-la e ela existe para impor disciplina e a vara bem como a espada faz parte dessa disciplina.

  83. Luiz disse:

    Padreco imbecil, idiota, Jesus diria: " Dá a César o que é de César e a Deus o que é de Deus".

  84. Carlos disse:

    Como escreveria Manuela, a infame: -"O que diz o ENVAGÉLIO?"

  85. Edgard disse:

    Mas afinal, o que há com estes dominicanos? Por que não perguntam duma vez qual Partido político seria o preferido do Filho de Deus? E o Papa Francisco vai bem? E esta gorda hierarquia nacional?

  86. Jose disse:

    "A César o que é de César a Deus o que é de Deus" . Favor terem respeito !!!

  87. Assis disse:

    Mais um religioso esquerdoso a ditar regrinhas e distorcer o evangelho conforme seus escusos interesses. A igreja está cheia desses profetas da TL!

  88. Maikyavel disse:

    Com certeza Jesus não votaria em mentirosos. Provavelmente expulsaria alguns "Freis" de seus templos.

  89. claudio disse:

    Quem disse que Jesus, aquele bebê que aparece em estátuas, entra na igreja católica? Mais fácil seria perguntar a maria, e aos santos do catolicismo. Mas, considerando o estado dos mortos, nada sa

  90. Gustavo disse:

    Para uma ordem religiosa q queimou milhares de judeus há coerência..

  91. Eliane disse:

    Errado. De um lado temos Jesus, do outro Barrabás.

  92. Geraldo disse:

    O que esperar de hipócritas encostados (sem produzir) na fé alheia? É a mesma coisa que os sindicalistas, sustentados por quem trabalha. Esses aí são pelegos de dizimistas. Tem corruptos de estim

  93. João disse:

    O papa disse “ que tem líderes que tentam pensar pelo povo e não deixa o povo pensar. Que isso escraviza e é exploração da pobreza”. Me mande seu e mail freirinha meia boca , que te envio o v

  94. Waston disse:

    "A César o que é de César, a Deus o que é de Deus!"

  95. Neide disse:

    Não sei quem é mais sem vergonha, a Manuela que foi para a fila comungar ou o padre que aceitou dar-lhe a comunhão.

  96. Ivanor disse:

    Pensando bem acho que BARRABÁS não foi escolhido livremente, Maus Sacerdotes, na época, mexeram com os pauzinhos e passaram uma rasteira em JESUS.

  97. Francisco disse:

    Se ele leu a passagem dos evangelhos em que Jesus expulsa os vendilhões do templo, da pra ele imaginar em quem ele votaria hoje...

  98. Jo disse:

    (2) Que Frei é este, que tem medo de citar nome de político, mas usa o nome de JESUS para confundir e montar uma historia ridícula e IMPOSSÍVEL de ser realizada.

  99. Daisy disse:

    Só faltou também admitir que Jesus era gay...

  100. Aarao disse:

    O tal Frei José Fernandes não conhece o Senhor Jesus, e caminha a passos largos para as chamas eternas! Lá encontrará também o Réptil e toda a sua turma. Prepara-te Frei, o inferno o aguarda!

  101. Jo disse:

    O PT sempre implantando novas estratégias, tudo é manipulado para fazer a cabeça dos mais ignorantes. As OFERTA$$ para conseguir o apoio de pessoas que lidam com o público são usadas livremente

  102. Tony disse:

    E o Frei usando do nome de Jesus. Esse Sr. é petista mesmo, não tem nenhum respeito aos valores cristãos, utiliza-se do nome de Jesus para avalizar o seu candidato. O castigo virá frei.

  103. Beth disse:

    é por essa e outras que a igreja católica está morrendo....

  104. Otoniel disse:

    Resposta/Legenda: Acho que no Haddad. Tentaria sim tirá-lo do mundo dos pensantes e dá-lhe a vida eterna, já que comungou junto da vice; anti-cristã, e isso foi um grande passo.

  105. Márcia disse:

    No 2º plano de governo do poste, no último paragrafo do item 2.1 seu apoio ao aborto continua: promoveremos a saúde integral para o pleno exercício de seus direitos sexuais e REPRODUTIVOS. AFF!

  106. Vicente disse:

    Jesus certamente mandaria este Frei para os quintos do inferno, por mentira e blasfêmia!

  107. Márcia disse:

    O poste é claro frente ao aborto - último parágrafo do item 2.1 do 1º programa de governo de HADDAD: promoveremos a saúde integral da mulher para o pleno exercício dos direitos sexuais e REPRODU

  108. disse:

    Jesus ia correr sobre as águas do Tietê para fugir do Andrade!

  109. Bruno disse:

    Jesus jamais votaria num candidato que diz "Sou favorável à tortura" e elogia Ustra na votação do impeachment da presidenta que foi torturada justamente por Ustra... É uma questão de civilidad

    1. Talvez tenha sido torturada, mas é verdade que matou em nome de uma ideologia idiota.

  110. Sergio disse:

    Hoje, diante do mosaico sincrético, cada cidadão tem o seu próprio "jesus", sob medida e conveniência; um network à disposição; um amuleto moldável... comportamento pífio.

  111. José disse:

    Entre os dois, Jesus votaria no único candidato que é honesto e sincero. Votaria no candidato que não vai receber ordens de presos em Curitiba.

  112. Sergio disse:

    ICAR desmoralizada! Qualquer idiota que tenha estudado o absolutamente básico de filosofia e teologia sabe que marxismo/comunismo e cristianismo são o polar inverso um do outro.

    1. Nelsi, não é ultrapassado não, olhe para a Venezuela, eu é que não quero aquela "democracia" aqui. A "democracia "do foro de são paulo, dom PT e seus afiliados.

    2. Enfim, vou parar de "ter medo" de comunistas, quando eles pararem de infestar escolas, imprensa e instituições, e votarem para tomar até o último centavo do meu suado dinheiro. Idiota.

    3. Nelsi, isso não é um argumento e você não é tão esperto(a) quanto pensa ser. Se você escolhe viver em uma bolha e ignorar os milhões de seguidores dessa ideologia, o problema é seu.

    4. Esse medo do marxismo, comunismo e' coisa tão fora de época, tão ultrapassada. Ou, deveria ser. Mas o Brasil anda pra trás, entao, faz sentido.

  113. Marçal disse:

    Padreco comunista e despreparado falando em nome de Deus. Pode???? Não bastavam os padres pedófilos. Estão acabando com a igreja. Lembrando: Comunismo e religião são incompatíveis.

  114. Osmar disse:

    Os bilhões roubados estão sendo distribuídos pra todos os lados.

  115. Pereira disse:

    Jesus votaria no Bolsonaro e diria aos petistas: "Hipócritas e vendilhões do templo! Vade retro satanas!" - É sem acento mesmo...

  116. Marcelo disse:

    Comunista, nao me assustaria se esse tambem reebesse o Bolsa Ditadura

  117. mineiríssimo disse:

    Estes Falso religiosos estão em descredito entre nós católicos, já não exercem influencia em nossas decisões, no nosso silencio mandamos todos eles TNC, pois como os políticos merecem nosso des

  118. Natanael disse:

    Esse padre está espalhando fake news do candidato dele.

  119. Irene disse:

    No primeiro parágrafo achei que ele estava falando do Bolsonaro, mas não! Esse padre deve estar ruim da cabeça, pois confundiu tudo, oxiii.

  120. Pedro disse:

    Esse frei é no mínimo um HIPÓCRITA e certamente Jesus lhe daria umas boas relhadas, como fez com os profanadores do templo. Ai de quem corromper as criancinhas, o que dirá de quem abortá-las!

  121. Jo disse:

    (3) Não dar FALSO TESTEMUNHO, nem USAR O NOME de DEUS VULGARMENTE. Esse frei é uma besta. Não entende de Política e, menos ainda, de religião. A justiça que defende é a de Fidel Castro.

  122. MARCO disse:

    O padreco deveria revisitar o Novo Testamento; como resposta de JESUS ouviria "dai a César o que é de César ... Onde foi que o padreco viu JESUS se imiscuindo em questões do poder mundano? Cite!

  123. José disse:

    Ô Seu Padre: vai estudar a Bíblia. Leia Mateus 22-20. Depois de entender, ensine isso para suas criancinhas, antes do recreio, vai!

  124. francisco disse:

    Por favor Frei, sem heresias... Avante Presidente Bolsonaro!

  125. Carlos disse:

    Eu sei em quem Jesus não votaria: Ele não votaria num candidato que é a favor do aborto!

  126. Marco disse:

    Cheirinho de teologia da libertação. O padreco de passeata prefere o crime. Triste!

  127. Fernando disse:

    De inicio fiquei na duvida quem ele estava se referindo em cada parágrafo, mas a palavra ditadura ficou mais fácil, o primeiro é o Bolsonaro e o segundo é o Haddad (Cuba, Venezuela, Coreia do Nort

  128. Luiz disse:

    Eis que te mando o Messias para salvar o Brasil, e é #elesim J. Messias Bolsonaro ... cala a boca comunista de batina.

  129. Alvaro disse:

    Esse comentário do frei dominicano EM ABSOLUTO PROCEDE! Na Bíblia, POR DUAS vezes Jesus repudia esse tomar partido ou se envolver COM CRIMINOSO, quando diz: "A César o que é de César, a DEUS o q

    1. O Cristianismo separa questões temporais das transcedentais. Essa a virtude. O padreco distorce fatos. Bolsonaro considera o periodo militar história. Defende o contexto.

  130. Jose disse:

    O Brasil se encontra em uma encruzilhada: Ou se consolida como uma grande nação do primeiro mundo ou parte para um califado típico dos paises produtores de petróleo seguindo os passos da Venezuel

  131. Luis disse:

    Sepulcro cariado, as vidas de cristãos perseguidos e mortos pelas ditaduras comunistas clamam por vingança!

  132. Luis disse:

    O padre é mentiroso. Usa no nome de Jesus mentindo que um candidato da esquerda é contra o aborto. É um padre "face news".

  133. JOVANI disse:

    Quando leio Ditadura do Lugar de Regime Militar....já paro de ler ali!

  134. antonio disse:

    Quem quer saber opinião desses merdas, veados, recalcados e pedófilos. Pára com isso Antagonista!!!

  135. Djalma disse:

    Acho que Jesus não votaria na maioria dos padres, pois não passam de um bando de pedófilos.

  136. Marcos disse:

    Mas eu posso dizer com TODA CERTEZA qual seria o candidato que o CAPIROTO votaria, seria, sem sombra de duvidas naquele cujo partido FAZ O DIABO! Me causa estranheza a dúvida do padreco!

  137. Estudante disse:

    Complicado um padre que não respeita os 10 mandamentos e muito menos o catecismo católico.

  138. Dirce disse:

    Colocar "Jesus" aí......................... foi um pouco blasfêmico. E pensar que isso partiu de um Frei.....

  139. REVOLTADO disse:

    A cada dia, a Igreja Católica perde mais e mais fiéis para as evangélicas! É a 'teoria da libertinagem' fazendo a reforma através dos 'padrecos vermelhos'!

  140. Jose disse:

    Esse padreko mente como todo PTba!!! Vai arder no fogo do inferno!!!

  141. Geraldo disse:

    O que padre, bispo seja de que religião for fala, pra mim entra num ouvido e sai no outro, um povo mais hipócrita do que o outro, por isso a igreja católica perde tantos fieis a cada ano.

  142. RodrigoV disse:

    Essa gentalha (seja de qual denominação for) tem sorte de Cristo ter VETADO o uso do Fogo do Céu (Lucas 9:54) aos FILHOS DO TROVÃO (Marcos 3:17). . Do contrário já teriam virado CHURRASCO há

  143. Luiz disse:

    Esse religioso demonstrou ser um idiota. Que leia o livro no qual o candidato petralha defende o incesto, como forma para a implantação do socialismo. E Viva Bolsonaro Presidente !!!

  144. Adolfo disse:

    Jesus ensinou "a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". A política dos homens não é do interesse de Deus. Quer dizer, pare de falar m&#*a!

  145. Vit disse:

    esse nao representa a maioria da igreja catolica, é militante de batina, resumindo um lixo

  146. PAULO disse:

    Jesus não é cabo eleitoral de ninguém, líderes religiosos é quem escolhe dar apoio ou não a determinado candidato. O povo escolhe quem quiser, antes escolheram o PT, agora a escolha é Bolsonaro

  147. Roberto disse:

    😠 é por causa de padrecos como esse que a igreja está caminhando para sua destruição, com um cucaracha à frente.

  148. SUSI disse:

    Será que esse frei sabe que SEU candidato faz parte da ORCRIM de Lula/PT??

  149. Marcelo disse:

    É por esses esquerdopatas que a Igreja Católica no Brasil está vaporizando... aposto que tem um monte de padre pedófilos no meio já que gostam das ideias do haddad.

  150. Eliana disse:

    Meu Reino Ñ é deste mundo(Jesus) frente aos romanos.O reino é interno,e nele a eleição é por amor. Há amor nas ações e produtos de uma árvore amarga como a comunista? É morte e destruição

  151. Heleno disse:

    Eu até agora não sei quem é o primeiro candidato: Haddad desistiu da disputal?

  152. Antonio disse:

    A tal Teologia da Libertação foi uma criação do líder soviético Nikita Kruschev. Em 1968 foi aderida pelo religioso Gutierrez e em 1977 no Brasil pelo Boff. Pesquisem. A Internet permite isso. B

  153. Gazpar disse:

    Frei José Fernandes Alves?! Frei o cassete!!!! Isso ai é um estelionatário!!!! Vá pra Cuba enganador!!! Ou diga isso na cara de um refugiado venezuelano!!!

  154. Almeida disse:

    O parâmetro de Jesus é muito diferente do seu, Sr. José Fernandes.

  155. Isabelle disse:

    Juro que eu li a primeira fala pensando que ele estava falando do Bolsonaro. Cara, é muita canalhice!

  156. Marcos disse:

    Pedro : sanguíneo, fala sem pensar, age instintivamente... Depois se arrepende; Judas: ladrão, mercenário, dissimulado, mentiroso, incorrigível: Jesus ficou com Pedro. Se é frei, deveria sabe

  157. Cezar disse:

    JESUS está ligado à Verdade. É óbvio que votaria em Bolsonaro.

  158. ISMAIR disse:

    Primeiramente Ele iria até onde Frei José Fernandes está e diria: - Na verdade te digo: Não ficará aqui pedra sobre pedra..,

  159. Adriano disse:

    Podem os filhos comerem suas mães? Cara estranho....

  160. Marcos disse:

    Catolico que vota em chapa com gente do partido comunista, gente que simula ser cristão e usa padres para doutrinar fieis deveria ser excomungado. Esta gente odeia a Igreja e só se aproveita dela.

  161. nozmok disse:

    Eu sei! Jesus elegeu a cruz ou a cruz elegeu Jesus? Disse Jesus: CADA UM DEVE LEVAR A SUA PRÓPRIA CRUZ!!!! Falou e disse, Jesus, a cruz é secreta, cada um tem uma que escolheu.

  162. Rafael disse:

    Sei sei, Frei José... Deus está vendo tudo, inclusive você defender a corrupção...

  163. NordesteLivre17 disse:

    O hábito vermelho fez esse monge. Jesus não votaria em nenhum candidato, o Reino d'Ele não é desse mundo! Com tantos lobos e falsos pastores em toda a cristandade, o rebanho está à deriva...

    1. A "igreja" que Jesus mencionou, de verdade, não é os templos de pedra, construções feitas pra "congregação" de pessoas. Não!!! Pelo contrário!!!

  164. AllaPuttanesca disse:

    acho que ele nao era brasileiro, entao, em ninguem.

  165. Eder disse:

    Insubmisso ao Vaticano??? Rebelde assim só podia ser adepto do comunismo!

  166. Marcos disse:

    Anda bebendo vinho da sacristia demais este sujeito? Haddad Apoia a familia, é contra aborto e não apoia ditaduras. Tu vive no Brasil? tão dando erva pro padres agora? De onde sai esta gente!??

  167. THIAGO disse:

    Mais um VAGABUNDO comunista infiltrado na Igreja!

  168. Eliã disse:

    resumindo, o cara disse qual é o voto dele e não o de Jesus.

  169. RENATO disse:

    Nao tem nada mais nojento que um cara que se diz religioso usar o nome ou a ideia de Jesus pra pregar comunismo e ainda como bom esquerdopata MENTIR descaradamente, invertendo fatos

  170. Marcos disse:

    A Igreja Católica merece tudo de ruim que está passando

  171. Alberto disse:

    Tirando por esse padreco, ele prefere uma quadrilha de ladrões no comando do país. Infelizmente vão arrastar a igreja católica pra lama, onde já estão Executivo/Legislativo/judiciário.

  172. Felipe disse:

    "Dai a Cesar o que é de Cesar, e a Deus o que é de Deus". "Quem me fez juiz das vossas causas?" - Jesus não escolhia lados.

  173. Roberto disse:

    A pergunta não faz sentido pois no Evangelho de João 18:36 Jesus diz "Meu Reino não faz parte Mundo (sistema de coisas)".

  174. ALEXANDRE disse:

    O cara nasceu judeu, morreu judeu por ordem dos judeus (Que hoje lamentam a babaquice que fizeram) e acabou nas mãos de um monte de espertalhões que sequer lhe creditam os royalties devidos

  175. Nelsi disse:

    Nos Estados Unidos o aberto e' legal. Um candidato disse: quem e' contra, não o faça. No Brasil, milhares o fazem, as escondidas, correndo perigo de vida. Muitas, na hipocrisia do extra conjugal.

  176. renata disse:

    Nao vou deixar de ser católica por causa de erros e absurdos. Judas foi um traidor mas Jesus o perdoou, pq o que mais importa eh estarmos unidos. Nos erros e acertos devemos sim nos unir, sermos fies

  177. Bruno disse:

    Esse padre acha que engana quem? Se vocês acham que ainda tem algum padre comunista bem intencionado, cai por terra aqui.

  178. Okles disse:

    A resposta é fácil. Jesus não votaria em ninguém.

  179. Zelia disse:

    É verdade! A ditadura não foi boa como a de Cuba com os irmãos Castro, nem teve o sucesso que tem a ditadura de Maduro, nem a de Angola... Enfim, a ditadura daquii foi uma porcaria!

  180. Paulo disse:

    A igreja católica vai perder muitos fiéis. Eu sou um deles.

  181. Maurilio disse:

    NÃO É A FAVOR DA LIBERAÇÃO DO ABORTO? Esse frei não tem o direito de ser trouxa, logo é claramente um agente do inimigo infiltrado na Igreja. Outra,dane-se a ditadura do floriano peixoto. E as a

    1. Essas manifestações grotescas e de linguagem pornográfica é bem apropriada ao bolsonarismo e ao capitão sinistro que não vai ao debate por não ter o que dizer. O ódio do iletrado é perigos

  182. Fernando disse:

    Se estou dentro da igreja nesta hora levanto pra perguntar se ele não tem vergonha na cara.

  183. Almanakut disse:

    Católico comunista é o Diabo disfarçado de Jesus! - Antes o Regime Militar, o brando, tivesse fuzilado padres, como fizeram, e continuam fazendo, as DITADURAS comunistas!

  184. Antonio disse:

    por isto é q deixei de ser catolico. nao admito pedofilia

  185. nozmok disse:

    Lembrando daquela imagem de Jesus Crucificado Na Foice e no Martelo Comunista, Evo Morales matou e crucificou Jesus de novo!!! E ainda deu de presente pro Papa!!! Não pode, insensatos!

  186. Maria disse:

    peloamos... usando o nome de Jesus em vão...tem que serr excomungado....

  187. Cacevo disse:

    Tem que haver um esclarecimento da população do problema desumano do aborto. Não será a ideologia religiosa hipócrita que terá a última palavra. Esse tema tem que ser debatido sem nenhum viés.

  188. nilo disse:

    É preciso perguntar primeiramente em que representante da Igreja Católica Jesus confiaria. Uma Igreja que caminha ao sabor do vento, sem importar-se com a exploração da miséria dos fiéis.

  189. JohnGalt disse:

    É triste ser católico nessas horas, uma parte da igreja católica no Brasil trocou o CRISTIANISMO pelo marxismo(seita ideológica satânica) e nem escondem mais isso...

    1. É triste. Cresci praticamente dentro da Igreja Católica. De 2013 para cá, estou cada vez mais distante da mesma, e hoje já me considero para todos os efeitos um cristão não denominacional.

    2. Esses padres "marxistas" trocaram Jesus-Cristo(e sua "salvação") por "Lula" um mero "pessoa" apenas.

    3. Não precisa "seguir" esses padres do marxismo!!!

  190. Gustavo disse:

    fiquei confuso com o que o Frei disse.

  191. Márcio disse:

    Padrezinho sem-vergonha! Mente descaradamente ao seu rebanho. Inverte tudo la esquerda. Devia ser excomungado e processado.

  192. Edson disse:

    A igreja católica afundando junto com o PT. Semelhantes se atraem.

  193. Jael disse:

    Este Frei é mais um comunista infiltrado na igreja. Não é atoa que a igreja católica está merecidamente acabando. O último a sair apague a luz.

  194. Flávio disse:

    Estes clérigos católicos estão cada vez mais afastando seus fiéis da igreja.

  195. Formiga disse:

    Corrigindo, por um lado tem um menino de recados do Lula, um candidato que tem a vice defensora de leis do aborto, de partidos que alimentaram regimes de ditadores estrangeiros e que são mentirosos.

  196. Albano disse:

    Jesus não votaria em nenhum político.

    1. Lei de Deus: não roubar. O partido do candidato ateu, abortista e mentiroso é campeão de desvio de dinheiro público. O partido do candidato do presidiário é francamente a favor do PAREDÃO.

    2. Lei de Deus: Nao matar. E, o candidato daqui instigou a matança de adversários com metralhadora improvisada em comício. Aquela instrução está gravada em vídeos.

  197. Moberi disse:

    Mas quem imagina ser esse frei retardado se fazendo porta-voz do pensamento de Jesus? Se Jesus voltar à Terra certamente os petralhas vão oferecer propina a ele pela salvação de suas almas perdida

  198. Pitaco disse:

    Padreco, Ele dizia "a tua fé te salvou", isso é puro liberalismo: mérito e indivíduo. Jesus nunca curava multidões, agia em CADA coração. FARISEUS ilusionistas como VOCÊ e LULA, Ele ARREBENT

    1. Jesus sempre teve uns "problemas" com os FARISEUS, tanto que os FARISEUS tentaram matar-lo várias vezes.

  199. Roberto disse:

    Este Freit trocou as ordens aí, haha... Cachaça é foda!