“Em qual candidato Jesus votaria?”

Continua a disputa de notas na Igreja Católica.

Frei José Fernandes Alves, coordenador da Comissão Dominicana de Justiça e Paz do Brasil, divulgou a sua perguntando “em qual candidato Jesus votaria?”.

Sem citar nomes, ele polariza os candidatos a presidente da República da seguinte forma:

“Por um lado, temos um candidato que não tem usado líderes religiosos para impor o medo aos eleitores, que não é a favor da legalização do aborto, nem pregou a destruição da família brasileira e sempre defendeu a democracia.

Por outro lado, temos um candidato a presidente que já declarou abertamente ser favorável ao regime ditatorial e que os crimes cometidos pela Ditadura Militar brasileira foram insuficientes para a moralização do País.”

Fernando Haddad, poste de um criminoso condenado, tem um eleitor.

Você conhece o QG bolsonarista em Brasília? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse frei é idiota? Não sabe que o PT é amigo é defensor de ditaduras sanguinárias como Cuba e Venezuela, entre outras? Não sabe que o PT trabalha às claras pela legalização total do aborto??

Ler mais 243 comentários
  1. Esse frei é idiota? Não sabe que o PT é amigo é defensor de ditaduras sanguinárias como Cuba e Venezuela, entre outras? Não sabe que o PT trabalha às claras pela legalização total do aborto??

  2. De inicio fiquei na duvida quem ele estava se referindo em cada parágrafo, mas a palavra ditadura ficou mais fácil, o primeiro é o Bolsonaro e o segundo é o Haddad (Cuba, Venezuela, Coreia do Nort

  3. Esse comentário do frei dominicano EM ABSOLUTO PROCEDE! Na Bíblia, POR DUAS vezes Jesus repudia esse tomar partido ou se envolver COM CRIMINOSO, quando diz: “A César o que é de César, a DEUS o q

    1. O Cristianismo separa questões temporais das transcedentais. Essa a virtude. O padreco distorce fatos. Bolsonaro considera o periodo militar história. Defende o contexto.

  4. O Brasil se encontra em uma encruzilhada: Ou se consolida como uma grande nação do primeiro mundo ou parte para um califado típico dos paises produtores de petróleo seguindo os passos da Venezuel

  5. Mas eu posso dizer com TODA CERTEZA qual seria o candidato que o CAPIROTO votaria, seria, sem sombra de duvidas naquele cujo partido FAZ O DIABO! Me causa estranheza a dúvida do padreco!

  6. O que padre, bispo seja de que religião for fala, pra mim entra num ouvido e sai no outro, um povo mais hipócrita do que o outro, por isso a igreja católica perde tantos fieis a cada ano.

  7. Essa gentalha (seja de qual denominação for) tem sorte de Cristo ter VETADO o uso do Fogo do Céu (Lucas 9:54) aos FILHOS DO TROVÃO (Marcos 3:17).
    .
    Do contrário já teriam virado CHURRASCO há

  8. Jesus não é cabo eleitoral de ninguém, líderes religiosos é quem escolhe dar apoio ou não a determinado candidato. O povo escolhe quem quiser, antes escolheram o PT, agora a escolha é Bolsonaro

  9. (3) Não dar FALSO TESTEMUNHO, nem USAR O NOME de DEUS VULGARMENTE. Esse frei é uma besta. Não entende de Política e, menos ainda, de religião. A justiça que defende é a de Fidel Castro.

  10. Esse frei é no mínimo um HIPÓCRITA e certamente Jesus lhe daria umas boas relhadas, como fez com os profanadores do templo. Ai de quem corromper as criancinhas, o que dirá de quem abortá-las!

  11. O tal Frei José Fernandes não conhece o Senhor Jesus, e caminha a passos largos para as chamas eternas! Lá encontrará também o Réptil e toda a sua turma. Prepara-te Frei, o inferno o aguarda!

  12. O PT sempre implantando novas estratégias, tudo é manipulado para fazer a cabeça dos mais ignorantes. As OFERTA$$ para conseguir o apoio de pessoas que lidam com o público são usadas livremente

  13. E o Frei usando do nome de Jesus. Esse Sr. é petista mesmo, não tem nenhum respeito aos valores cristãos, utiliza-se do nome de Jesus para avalizar o seu candidato. O castigo virá frei.

  14. No 2º plano de governo do poste, no último paragrafo do item 2.1 seu apoio ao aborto continua: promoveremos a saúde integral para o pleno exercício de seus direitos sexuais e REPRODUTIVOS. AFF!

  15. O poste é claro frente ao aborto – último parágrafo do item 2.1 do 1º programa de governo de HADDAD: promoveremos a saúde integral da mulher para o pleno exercício dos direitos sexuais e REPRODU

  16. Jesus jamais votaria num candidato que diz “Sou favorável à tortura” e elogia Ustra na votação do impeachment da presidenta que foi torturada justamente por Ustra… É uma questão de civilidad

  17. Hoje, diante do mosaico sincrético, cada cidadão tem o seu próprio “jesus”, sob medida e conveniência; um network à disposição; um amuleto moldável… comportamento pífio.

    1. Nelsi, não é ultrapassado não, olhe para a Venezuela, eu é que não quero aquela “democracia” aqui. A “democracia “do foro de são paulo, dom PT e seus afiliados.

    2. Enfim, vou parar de “ter medo” de comunistas, quando eles pararem de infestar escolas, imprensa e instituições, e votarem para tomar até o último centavo do meu suado dinheiro. Idiota.

    3. Nelsi, isso não é um argumento e você não é tão esperto(a) quanto pensa ser. Se você escolhe viver em uma bolha e ignorar os milhões de seguidores dessa ideologia, o problema é seu.

    4. Esse medo do marxismo, comunismo e’ coisa tão fora de época, tão ultrapassada. Ou, deveria ser. Mas o Brasil anda pra trás, entao, faz sentido.

  18. Padreco comunista e despreparado falando em nome de Deus. Pode???? Não bastavam os padres pedófilos. Estão acabando com a igreja. Lembrando: Comunismo e religião são incompatíveis.

  19. Estes Falso religiosos estão em descredito entre nós católicos, já não exercem influencia em nossas decisões, no nosso silencio mandamos todos eles TNC, pois como os políticos merecem nosso des

  20. O padreco deveria revisitar o Novo Testamento; como resposta de JESUS ouviria “dai a César o que é de César … Onde foi que o padreco viu JESUS se imiscuindo em questões do poder mundano? Cite!

  21. O cara nasceu judeu, morreu judeu por ordem dos judeus (Que hoje lamentam a babaquice que fizeram) e acabou nas mãos de um monte de espertalhões que sequer lhe creditam os royalties devidos

  22. Nao vou deixar de ser católica por causa de erros e absurdos. Judas foi um traidor mas Jesus o perdoou, pq o que mais importa eh estarmos unidos. Nos erros e acertos devemos sim nos unir, sermos fies

  23. NÃO É A FAVOR DA LIBERAÇÃO DO ABORTO? Esse frei não tem o direito de ser trouxa, logo é claramente um agente do inimigo infiltrado na Igreja. Outra,dane-se a ditadura do floriano peixoto. E as a

    1. Essas manifestações grotescas e de linguagem pornográfica é bem apropriada ao bolsonarismo e ao capitão sinistro que não vai ao debate por não ter o que dizer. O ódio do iletrado é perigos

  24. Lembrando daquela imagem de Jesus Crucificado Na Foice e no Martelo Comunista, Evo Morales matou e crucificou Jesus de novo!!! E ainda deu de presente pro Papa!!! Não pode, insensatos!

  25. Nos Estados Unidos o aberto e’ legal. Um candidato disse: quem e’ contra, não o faça. No Brasil, milhares o fazem, as escondidas, correndo perigo de vida. Muitas, na hipocrisia do extra conjugal.

  26. É preciso perguntar primeiramente em que representante da Igreja Católica Jesus confiaria. Uma Igreja que caminha ao sabor do vento, sem importar-se com a exploração da miséria dos fiéis.

    1. É triste. Cresci praticamente dentro da Igreja Católica. De 2013 para cá, estou cada vez mais distante da mesma, e hoje já me considero para todos os efeitos um cristão não denominacional.

    2. Esses padres “marxistas” trocaram Jesus-Cristo(e sua “salvação”) por “Lula” um mero “pessoa” apenas.

  27. Corrigindo, por um lado tem um menino de recados do Lula, um candidato que tem a vice defensora de leis do aborto, de partidos que alimentaram regimes de ditadores estrangeiros e que são mentirosos.

    1. Lei de Deus: não roubar. O partido do candidato ateu, abortista e mentiroso é campeão de desvio de dinheiro público. O partido do candidato do presidiário é francamente a favor do PAREDÃO.

    2. Lei de Deus: Nao matar. E, o candidato daqui instigou a matança de adversários com metralhadora improvisada em comício. Aquela instrução está gravada em vídeos.

  28. Mas quem imagina ser esse frei retardado se fazendo porta-voz do pensamento de Jesus? Se Jesus voltar à Terra certamente os petralhas vão oferecer propina a ele pela salvação de suas almas perdida

  29. Padreco, Ele dizia “a tua fé te salvou”, isso é puro liberalismo: mérito e indivíduo. Jesus nunca curava multidões, agia em CADA coração. FARISEUS ilusionistas como VOCÊ e LULA, Ele ARREBENT

  30. Tem que haver um esclarecimento da população do problema desumano do aborto. Não será a ideologia religiosa hipócrita que terá a última palavra. Esse tema tem que ser debatido sem nenhum viés.

  31. A tal Teologia da Libertação foi uma criação do líder soviético Nikita Kruschev. Em 1968 foi aderida pelo religioso Gutierrez e em 1977 no Brasil pelo Boff. Pesquisem. A Internet permite isso. B

  32. Pedro : sanguíneo, fala sem pensar, age instintivamente… Depois se arrepende; Judas: ladrão, mercenário, dissimulado, mentiroso, incorrigível: Jesus ficou com Pedro. Se é frei, deveria sabe

  33. Catolico que vota em chapa com gente do partido comunista, gente que simula ser cristão e usa padres para doutrinar fieis deveria ser excomungado. Esta gente odeia a Igreja e só se aproveita dela.

  34. Meu Reino Ñ é deste mundo(Jesus) frente aos romanos.O reino é interno,e nele a eleição é por amor. Há amor nas ações e produtos de uma árvore amarga como a comunista? É morte e destruição

  35. O hábito vermelho fez esse monge. Jesus não votaria em nenhum candidato, o Reino d’Ele não é desse mundo! Com tantos lobos e falsos pastores em toda a cristandade, o rebanho está à deriva…

    1. A “igreja” que Jesus mencionou, de verdade, não é os templos de pedra, construções feitas pra “congregação” de pessoas. Não!!! Pelo contrário!!!

  36. Anda bebendo vinho da sacristia demais este sujeito? Haddad Apoia a familia, é contra aborto e não apoia ditaduras. Tu vive no Brasil? tão dando erva pro padres agora? De onde sai esta gente!??

  37. Tirando por esse padreco, ele prefere uma quadrilha de ladrões no comando do país. Infelizmente vão arrastar a igreja católica pra lama, onde já estão Executivo/Legislativo/judiciário.

  38. São José, pai de Jesus, padroeiro das famílias, perdoe, usam teu Nome em vão. Este frei destroi o legado da Cristandade, uma vergonha para os cristão católicos. Mentir o iguala a Judas.

  39. O papa disse “ que tem líderes que tentam pensar pelo povo e não deixa o povo pensar. Que isso escraviza e é exploração da pobreza”. Me mande seu e mail freirinha meia boca , que te envio o v

  40. comuna bolivariano quis cassar a liberdad religiosa na Bolívia, fez kit erotizante p/ninos de 6 anos, quer destruir a família brasileira, serve a satânicos globalistas e conspurca tudo o que toca.

  41. Antagonistas, filtrem o que seus jornalistas selecionam para publicar. Esse texto patético de um obscuro frei, provavelmente um tolo que nunca trabalhou na vida, não merece publicidade.

  42. Padre estúpido, maldoso, que usa o nome de Jesus em vão. Até Ele disse: “A César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. Assuma a posição política pessoal e não se esconda nessa infâ

  43. o que é um frei? nada. Alguém que se infiltrou na crença religiosa cristão para fazer exatamente o que iria fazer: militar a favor de uma ideologia assassina, genocida, fratricida,desumana e fals

    1. O plano de ABORTO no “pl.governo” de “Haddade”, está escrito como PNDH-3(um plano desde a Dilma), ou seja escrito de forma sub-liminar indiretamente, ñ de forma direta:”ABORTO” (PNDH3 é pró-

    2. Então Bolsonaro está defendendo a democracia, o PT quer “regulár-la” e ameaçar as LIBERDADES individuais. O PNDH3(que é de também “pró-aborto”) está nos “planos” de “Haddade”.

  44. Esse padreco compara 300 imbecis mortos no regime militar com 60.000 assassinadas todos os anos,fora as q morrem com falta de saúde devido ao ROUBO do PT??Padrecu de porta de cadeia!!!!

    1. Ele não é a Igreja. É um comunista infiltrado. Deve ser tratado assim. O Papa precisa ter coragem de excomungar esses hereges. Se não sobrar meia dúzia de padres ao final, paciência!

  45. Certamente não votaria nem em padre ou pastor pedófilos, lésbicos, homossexuais, corruptos e que apoiassem o aborto, a mudança de sexo ou o oportunismo com a utilização da igreja para fins polí

  46. Mentiroso. Todo comunista que se preza apoia o aborto. O frei não pode alegar desconhecimento por falta de estudo, assim como Haddad não pode renegar a crença que defende, inclusive em livros.

  47. Satanás entrou na Igreja e se passa por emissário do divino mas seu mau cheiro e suas más obras exalam de sua boca maldita abominações. O que alguém defende demonstra o que vai em sua mente e co

  48. Padre, o sr.deveria saber melhor do que eu, Jesus, não votaria em nenhum. Ele nunca escolheu lados, pelo contrário, acolheu a todos indistintamente. Lamentável ver um padre desrespeitar os mandamen

    1. O Senhor acolhia a todos, porém sempre foi necessário o arrependimento e a conversão. Jesus nunca foi neutro, por isso é Deus e, por isso não foi aceito e, por isso foi crucificado.

  49. FREI JOSÉ…. comunismo não ! Corrupção que mata as pessoas, pois tira o dinheiro das escolas, da segurança e da saúde, também não frei! Mudar desesperadamente as cores, esconder criminoso, t

  50. Quem seria esse cidadão católico na epoca de Jesus? Judas ou o ladrão que ironizou Jesus dentro da mesma sentença de Cristo? Ou ele seria a casta de demonio que entrou nos porcos? A ultima opção

  51. O Frei acha que os demais membros da Igreja são estúpidos, que ele é um oráculo e que os asnos abaixo dele lhe prestarão as honras de sabidão. Parou no tempo e, pior, usa o nome de Jesus em vão

  52. Ocorre frei que Jesus com certeza, mas com absoluta certeza, não escolheria o candidato pelo discurso mas pelas ações e, sob esse aspecto, as ações do PT vão contra tudo o que Jesus pregou.

  53. Católicos não são otários, não! E muitos deles sentiram-se ofendidos com aquela demonstração de desrespeito à Eucaristia quando Haddad e Manuela( principalmente ela) comungaram naquela missa.

    1. Repulsiva aquela cena! Fazendo a Hóstia Consagrada de tira-gosto! Se bem que não… se o padre Crowe é apenas um comunista, aquela hóstia não era Jesus.

  54. Entre 1 ladrão e Jesua a população escolheu o ladrão e Jesus foi crucificado. Entre 1 ladrão e 1 homem honesto, os eleitores escolheram o honesto q quase foi assassinado por se opor ao ladrão.

    1. Acolheu aquele que se aliou e reconheceu o divino, e não aquele que roubou e não se arrependeu. Quem se enfileira na legião do mal vai colher o que queria para os outros.

  55. E um eleitor totalmente equivocado . Tem certeza que era de Haddad que ele falava quando citou um santo candidato conta aborto? Será que este frei acreditou na “cara da Manuela na missa”?

  56. Qual Jesus ele esta falando? Um político q nasceu a zilhoes de anos atrás e perdeu, ou o Jesus q o Vaticano inventou,q apoiou pedofilia por anos,de qualquer forma ambos estão mortos.O Brasil vota

  57. Prova que não conhece Jesus, pois Jesus não veio julgar e sim salvar, Jesus nunca quis ser líder político ou se misturar a política . É este aí , ainda incentiva votos no comunismo.

  58. Nos tempos de Jesus havia partidos políticos e pelo que consta não votou em nenhum,tampouco seus apóstolos. Portanto pergunte aos” cristãos” e a resposta será: Barrabás por causa do Bolsa fam

  59. Perdoai-o ó Pai, elle não sabe o que fala… Usa Teu nome em vão para fazer propaganda de ateus! Quem vota em bandido é cúmplice, neste caso disfarçado sob uma batina (se é que ainda usa batina

  60. “Mas qualquer que fizer tropeçar um desses pequeninos…melhor lhe fora que se lhe pendurasse uma pedra ao pescoço e se submergisse na profundeza do mar…” O fundo da Baía da GB não seria sufic

  61. Padre ofende todos os católicos . Nos católicos não votamos em corruptos !!!!!! Ladroes …. pedófilos , defensores de drogas livres ! Ladroes nunca. Comunistas. Esse padre não me representa !

  62. Esse fariseu religioso desconhece que Jesus afirma que não veio abolir a lei de Moisés, mas, cumpri-la e ela existe para impor disciplina e a vara bem como a espada faz parte dessa disciplina.

  63. Mas afinal, o que há com estes dominicanos? Por que não perguntam duma vez qual Partido político seria o preferido do Filho de Deus? E o Papa Francisco vai bem? E esta gorda hierarquia nacional?

  64. Quem disse que Jesus, aquele bebê que aparece em estátuas, entra na igreja católica? Mais fácil seria perguntar a maria, e aos santos do catolicismo. Mas, considerando o estado dos mortos, nada sa

  65. O que esperar de hipócritas encostados (sem produzir) na fé alheia? É a mesma coisa que os sindicalistas, sustentados por quem trabalha. Esses aí são pelegos de dizimistas. Tem corruptos de estim

  66. Isso não é frei católico. É fake. Comunista de carteirinha. Por isso que a Igreja Católica perde fieis a cada ano que passa. Nega tudo que o Haddad propõe. É brincadeira ? BOLSONARO 17

  67. De um lado temos um candidato de um partido corrupto, que matou indiretamente milhares de pessoas no instante em que deixou sem recursos hospitais e a segurança pública… do outro temos uma pessoa

    1. completando: … honesta. O embate real, não o do discurso mentiroso, mas o embate real é honestidade vs corrupção. Esse frei,. com certeza, rouba as contribuições dos fiéis…

  68. Os petistas estão enganado com a trilha: se colarem na mídia ou nas redes que o Bolsonaro vai pendurar a Dilma ou o Lula no pau de arara, o que é uma mentira, ele vai ganhar mais um milhão de vot

  69. As autoridades fariam um plebiscito pedindo ao povo para escolher pela libedade entre duas pessoas: O político presidiário chefe do partido corruPTo X Jesus. Advinha quem o povo escolheria ??

  70. Tomou vinho demais este Frei… quem não é favor da legalização do aborto é o Bolsonaro; quem é favorável a regimes ditatoriais (Venezuelano e outros) é o Haddad…que confusão!

  71. Jesus sairia correndo com tantos absurdos! Precisam avisar ao frei que falar o santo nome em vão é pecado! Se a política está apodrecida, a religião está muito mais! Frei politiqueiro! Que inver

  72. Esse palhaço comunista não fala em nome de ninguém. É mais um enrustido fracassado que entra para a Igreja para compensar a vidinha lixo que leva e transmitir sua doença mental esquerdista.

  73. Não vem não, tá querendo , de novo, manipular as coisas divinas para proveito próprio, seu mané?! Isso se chama manipulação , imbecil!!!! Dai a César o que é de César e a Deus o que de Deus.

  74. Dizer que esquerdistas confessos, ateus, não defendem aborto, liberação de drogas, e ideologias de gênero, que afrontam a noção de família tradicional dos cristãos… e ninguém checa?!?