"Em resposta a Aécio", Zambelli diz que vai propor exame toxicológico em parlamentares

A deputada bolsonarista Carla Zambelli anunciou que vai apresentar um projeto de lei para obrigar congressistas a fazerem exames toxicológicos periódicos.

Pela proposta, segundo a assessoria da deputada, em caso de detecção do consumo de drogas ilícitas, a pena seria a cassação imediata.

“É um absurdo interferir na liberdade individual. E também que haja sobre a população recorrentes dúvidas quanto à sobriedade dos parlamentares. A classe política deve ser exemplo e, infelizmente, não o é há muito tempo”, disse Zambelli.

O texto de divulgação à imprensa, enviado pela assessoria da parlamentar, afirma que se trata de “uma resposta” ao projeto apresentado pelo deputado Aécio Neves (PSDB), que propôs punições a quem não tomar a vacina contra a Covid-19 — quando ela existir, claro.

Leia mais: Deputados federais custam R$ 189 mil por mês aos pagadores de impostos; senadores, ainda mais
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 208 comentários
TOPO