Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em reunião do PSDB, bolsonaristas receberam a sugestão de deixar o partido

Integrante da executiva nacional aproveitou a oportunidade para pedir a palavra e criticar o apoio de colegas ao atual governo
Em reunião do PSDB, bolsonaristas receberam a sugestão de deixar o partido
Foto: Divulgação

Como noticiamos ontem, após reunião da executiva nacional, o PSDB anunciou que será, a partir de agora, oposição ao governo de Jair Bolsonaro. No entanto, o partido adiou a decisão sobre qual postura adotará em eventual processo de impeachment do presidente.

O Antagonista apurou que, durante a reunião, um integrante da executiva pediu a palavra para se dirigir aos bolsonaristas do PSDB.

O político disse ter “amigos no PSDB que são bolsonaristas” e pediu que eles deixem o partido.

“Eu gosto de vocês, mas não estou gostando dessa situação. Eu posso continuar amigo de vocês, mas acho que vocês devem sair do partido e recomeçar a trajetória.”

Outro integrante, com jeitinho, aproveitou para provocar, sugerindo que o apoio de colegas ao presidente Bolsonaro ocorre em razão da distribuição generosa de emendas parlamentares.

“Vocês estão no lugar errado.”

O PSDB tem prévias marcadas para novembro, quando a sigla deverá escolher seu candidato ao Planalto em 2022.

Nos bastidores, as falas contra os bolsonaristas foram consideradas audaciosas e corajosas pela maioria dos integrantes da executiva nacional. Os apoiadores do presidente fizeram cara de paisagem.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO