Em ritmo de campanha, Demóstenes lança livro pelo interior de Goiás

Demóstenes Torres, de volta ao jogo político graças à Segunda Turma do STF, está rodando o interior de Goiás para lançar um livro chamado “1ª Vítima de Fake News”.

Na obra, ele diz que teve o mandato de senador cassado, em 2012, em razão da “perseguição que sofreu de gente poderosa, como Lula e Dilma Rousseff”.

A imprensa local anda prestigiando as noites de autógrafos.

Em abril deste ano, Demóstenes ganhou o direito de se candidatar, depois que o trio da Segundona — Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes — confirmou o afastamento de sua inelegibilidade.

O ‘ex-amigo’ de Carlinhos Cachoeira tem a pretensão de retornar ao Senado pelo PTB de Goiás — o PTB de Jovair Arantes, alvo da Operação Registro Espúrio hoje.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 45 comentários
  1. O título do livro deveria ser: “Como ser um destruidor de reputações, promotor de justiça, bandido, senador, beneficiado por doleiros, tudo isso simultaneamente”.
    Esse procurador/senador é o que há de mais simbólico no falso moralismo, na hipocrisia e na bandidagem de bastidores. Escroto !! Se Goias eleger esse sujeito sou favorável que a verba que sai do Estado de São Paulo para a União não seja repartida com Goias. Lamento muito.

    1. Quem dera fosse só de Goias. Todos estados elegeram e elegerão 90% (no mínimo) de bandidos e coroneis. Não tem jeito: o perfil do Congresso Nacional é o espelho do perfil da sociedade.

  2. Divulguem o nome da editora pra eu não esquecer de não comprar nada deles, já que o único protesto possível é o boicote, não compro o livro do pilantra nem compro livros da editora que é conivente com pilantra.

  3. Cada dia mais certo de que minha decisão de deixar essa lata de lixo está correta! E nunca mais volto, nem para visita, tão pouco para velórios! é tchau para sempre!

    1. Esse ideia está amadurecendo muito em mim ultimamente também. Pessoas de bem devem ir embora daqui e deixar esse país só para bandidos. Pois parece que eles são maioria.

  4. Pelo amor de DEUS, povo goiano. Não vamos eleger esse cara! O Brasil precisa é de renovação na política, sujeitos como esse e outros que estão aí, já tiveram a oportunidade de melhorar nosso país, e vejam o que eles fizeram co a nação. Chega!!! Não vamos votar em quem está ou já esteve no poder, inclusive seus herdeiros. Basta dessa gente!

  5. Aqui em Goiás todo mundo sabe que ele é amigo do Cachoeira, aquele que está metendo a mão na grana pública sempre que tem chance. Olhem os audios do Cachoeira armando para roubar o DETRAN-GO.

    1. Tem uma formula infalível para reduzir a roubalheira do dinheiro do contribuinte: pagando menos imposto. E só tem uma forma de pagar menos imposto: estado ter um custo menor, o mais reduzido possível. E só tem um jeito de reduzir o custo do estado: reduzindo o tamanho do estado. Mas não sei se em 100 anos a maioria do povo brasileiro será capaz de entender isso, que na verdade, é muito simples.

  6. Se a candidatura realmente emplacar, ele deverá ser devidamente expurgado da vida pública, agora pelo voto, nas próximas eleições.
    2018 TERÁ A ELEIÇÃO DO EXPURGO !!!

  7. DIANTE DESSE MAR DE ESCRITORES CRIMINOSOS DE LESA-PÁTRIA SOLTOS/PRESOS E PROTEGIDOS POR “GILMAR E SEUS RED CAPS” , SERÁ NECESSÁRIO CRIAR A UMA NOVA ACADEMIA, “ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS CRIMINOSAS-ABLCRIM” !!!!!

  8. Jovair tenta emparedar o PSDB de Marconi Perilo a aceitar Demóstenes Torres para a chapa ao Senado em troca de Apoio e formação da base de governo em Goiás, rifando Lúcia Vânia.

  9. Bom dia ESBÓRNIA. Weslian Roriz para o governo de Goiás em 2018. Agora vai, solta o jingle “EU QUERO DEFENDER TODA AQUELA CORRUPÇÃO (https://www.youtube.com/watch?v=B1ricsQJ_DY). Para o senado, “nosso” Demóstenes.

  10. Brazil’s Operation Car Wash scandal

    Sergio Moro entrevistado por Mary Anastasia O’Grady of The Wall Street Journal durante o “Milton Friedman Prize for Advancing Liberty dinner” em Nova Iorque.

    Escute o áudio, imperdível:

    https://player.fm/series/series-1321099

  11. ESPERAMOS QUE AS PESSOAS HONESTAS E INTELIGENTES DE GOIÁS DEEM A ESSE ELEMENTO O QUE ELE MERECE…NAS URNAS. É UM HIPÓCRITA, MENTIU, ROUBOU, MANIPULOU E SE ARVORAVA NO PAPEL DE DEFENSOR DA VERDADE E JUSTIÇA. MANIPULADOR TEM QUE TER A SUA LIÇÃO NO MOMENTO CERTO.

  12. FDP! “Perseguição”? Pois foi JUSTAMENTE os juízes MAIS PETISTAS da corte que lhe indultaram! Mas as instituições seguem funcionando, né, general? Falando nisso, o general tuiteiro anda quietinho…