Em São Paulo, Obama critica “movimentos autoritários”

Barack Obama discursou há pouco em um evento em São Paulo. O ex-presidente americano disse que “temos de trabalhar para ouvir pessoas das quais discordamos”.

“Isso é difícil de fazer. Nos Estados Unidos, nossa política não está unindo os diferentes agora.”

Obama afirmou que a democracia é a melhor forma de governo e criticou “movimentos autoritários”.

“Com o tempo, veremos movimentos autoritários avançando e ameaçando tradições.”

161 comentários

  1. O Obama assinou ordens executivas que lhe conferem poderes ditatoriais, e vem falar de democracia!? Dividiu os EUA com a ideologia identitária e vem falar de união!? É casado com um traveco e vem falar de tradição!? Só mesmo baixando o falecido Alborghetti: AH, VAI À M**DA, P**RA!!!!! VAI À ME**A!!!!!

  2. Sinônimo de vagabundo, todo esquerdista é autoritário até encontrar um cofre estatal, ou uma empreiteira de seu agrado. Depois ele fica bonzinho…Temos que tomar cuidado com os tarados por farda e com generais que deviam estar de pijama o dia todo.

  3. Foi o Obama que disse a respeito do Luladrão: “você é o cara”. Precisa dizer mai alguma coisa?!!!
    Lá – como cá – o poder globalista exerce um poder absurdo na sociedade e por isso, até hoje, ele não apresentando sua certidão de nascimento americana (porque ela inexiste), terminou o mandato sem problemas, “canta de galo” mundo afora e ainda é endeusado pela esquerda mundial . Aliás essa história de esquerdopatia – doença mesmo – é mesmo seria!

  4. O que é que um esquerdista e socialista, fomentador de grupelhos esquerdistas, que vive a relativizar valores milenares, culturais, religiões, a família tradicional, entende de tradições? Conta outra, cabo eleitoral das derrotadas cnn e Hillary.

  5. Sim, porque o presidente que deixou um país com a pior crise racial dos últimos 50 anos pode muito falar de união, né?
    Antas, vocês realmente não têm capacidade para ver que o aumento da tensão social é sempre resultado das políticas de esquerda e que, ex post facto, os mesmos esquerdistas que apoiaram e implementaram tais políticas aparecem pregando contra o “ódio” e a “divisão”?
    Vocês são burros ou o quê? Andar muito com o Caio Blind causa danos cerebrais irreparáveis…

  6. Serã que nãó basta os comunas jabuticabas, ainda tem que vir O MAIOR FAKE da história moderna à dar opinião na banânia?

  7. Primeiramente, Lula na cadeira. Segundamente, vai para o inferno, globalista fdp, o maior autoritarismo do mundo é o projeto que você, verme imundo, também representa.

  8. Comunista só vai entender o mal que faz quando estiver no inferno. Vá logo para o inferno, mentiroso fingido, víbora, vagabundo.

  9. Concordo Obama, temos que nos livrar dos movimentos autoritários e principalmente dos movimentos autoritários corruptos,os que corrompem as instituições, fraudam as eleições para roubarem uma nação e se perpetuarem alternadamente no poder a exemplo do PT, PMDB e BPSDB destruindo democracias.

  10. FALOU O CARA QUE SUSPENDEU O STATUS DE REFUGIADOS PARA OS POBRES CUBANOS! COM ISSO, NÃO PODIAM MAIS FUGIR DA ILHA DA FANTASIA CASTRINA E PEDIR EXILIO NOS EUA.

  11. FALOU O CARA QUE, FINANCIOU COM VERBA FEDERAL E RECEBEU NA CASA BRANCA MEMBROS DA BLACK LIVES MATTER, AQUELA ORGANIZAÇÃO RACISTA ASSASSINA DE POLICIAIS!

  12. O maior movimento autoritário da atualidade é o movimento globalista, do qual esse abutre é representante, que visa suplantar governos soberanos em nome de uma unidade global e um “mundo sem fronteiras”, onde burocratas e tecnocratas não representados pela população dão as cartas do destino da humanidade. O movimento globalista é um movimento autoritário silencioso, o mais nocivo a humanidade desde o surgimento do comunismo e do nazismo.

  13. FALOU O CARA QUE, FINANCIOU COM VERBA FEDERAL E RECEBEU NA CASA BRANCA MEMBROS DA ANTIFA, AQUELA ORGANIZAÇÃO ASSASSINA DE POLICIAIS!

  14. Falou o babaca que deixou o Rocket Man ter uma arma nuclear.
    Aliás, quando essa praga mostrará a certidão de nascimento dele? Os norte-americanos precisam ter informações sobre os seus presidentes e não sabem nada sobre Barack Hussein Obama

  15. FALOU O CARA QUE, FINANCIOU COM VERBA FEDERAL E RECEBEU NA CASA BRANCA MEMBROS DA ANTIFA, AQUELA ORGANIZAÇÃO ASSASSINA DE POLICIAIS!

  16. FALOU O CARA QUE, FINANCIOU COM VERBA FEDERAL E RECEBEU NA CASA BRANCA MEMBROS DA ANTIFA, AQUELA ORGANIZAÇÃO ASSASSINA DE POLICIAIS!

  17. O maior movimento autoritário da atualidade é o movimento globalista, do qual esse abutre é representante, que visa suplantar governos soberanos em nome de uma unidade global e um “mundo sem fronteiras”, onde tecnocratas não representados pela população dão as cartas do destino da humanidade. O movimento globalista é um movimento autoritário silencioso, o mais nocivo a humanidade desde o surgimento do comunismo e do nazismo.

  18. Acuse-os do que vc faz e chame-os do que vc é. A velha máxima do comunismo. Esse f d p tinha de ser preso há muito tempo!

  19. Obama se a Hillary perdeu é porque o povo está cansado de bla bla bla da esquerda de politicamente correto que quer culpar qualquer um que discorde da cor do arco íris ou discorde que não é de esquerda !

  20. “Movimentos autoritários”

    Diz o sujeito do partido que não vê a hora de tirar a Primeira e a Segunda Emenda do cidadão americano e transformar os EUA em mais um Brasil ou Europa da vida, onde o cidadão não pode se armar para se defender e sequer pode falar o que pensa sem medo de sofrer represália do governo. Que sujeitinho mais cínico!

  21. Verdade!!! Aqui já vimos o PT autoritário , corrupto destruindo tradições de um país que o cidadão de bem andava armado para se defender dos bandidos ! Hoje os bandidos andam armados , matam por causa de um celular e a polícia não pode matar bandidos!E a ONU e os direitos “humanos” são os grandes culpados por proteger brandidos !

  22. ESSA CARNIÇA COMUNISTA CAMUFLADA, FILHOTE DO ISIS, O PIOR PRESIDENTE DOS EUA APÓS A SEGUNDA GRANDE GUERRA, O AMIGUINHO DO LULA, O AMIGO DO FIDEL, O AMIGO DO CHAVEZ, O AMIGO DO SOROS, O DESTRUIDOR DOS EUA, O CARA QUE ATIÇOU O ÓDIO RACIAL NOS EUA, TEM QUE CALAR A BOQUINHA!

  23. Adeptos da esquerda libertina mundial é que têm avançado e ameaçado tradições. São, aliás, e antes de tudo, avessos às tradições.

    1. Disse tudo! E o pior são as ONGs internacionais com apoio da ONU que infiltram no congresso brasileiro para apoiar leis que só defendem os direitos humanos só pra assaltantes , traficantes e assassinos!

  24. Movimento autoritário ……PT, PCdoB, querem que o povo engula guela abaixo , estes sao os nossos esquerdistas

  25. SAPO DE FORA NÃO CHIA!
    O Obama foi um basqueteiro que decepcionou.
    Abaixo a Lei de Gérson!
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PTdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSB, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  26. Quando eu pensei que a pior coisa que o Banco Santander poderia patrocinar era aquela exposição que promovia a pedofilia, os caras colocam seu nome entre os apoiadores da vinda dessa aberração para o Brasil… Como se a gente não tivesse hipócritas e salafrários suficientes por aqui…

  27. Como bom esquerdista, acusa os outros de serem o que ele é e de fazerem coisas que ele faz.
    O comuna muçulmano enrustido veio destilar mais da doutrina globalista escravicionista que defende.
    Manda ele ficar com o trave co dele lá e não encher a nosso paciência. Já basta os idio tas daqui.

  28. Obama é forte candidato a Anticristo.
    É Anticristão, no seu governo a AlQaeda se transformou em Estado Islâmico e se fortaleceu.
    Nada fez na Síria. Trump teve que bombardear o Assad para mostrar que não era o fraco Obama.
    Permitiu com esse discurso mole de democracia que a North Korea construísse Usinas Nucleares, Bombas Atômicas e Mísseis Intercontinentais e hoje a América é ameaçada diariamente.
    Obama era “amigo” de Lula, chegando a elogiá-lo.
    Com a CIA e o FBI não sabia da enorme corrupção do PT?
    Investigou a Anta, não descobriu nada? Deixou tudo correr solto.
    Obama não é amigo do povo brasileiro!

  29. ESSE CARA NÃO É AQUELE QUE FEZ DO FISCO AMERICANO UMA GESTAPO, MANDANDO PERSEGUIR E PRENDER OS COLABORADORES DO PARTIDO REPUBLICANO!???
    .
    NADA MELHOR QUE UM ESPECIALISTA EM AUTORITARISMO PARA FALAR SOBRE O TEMA!
    .
    O VAGABVUNDO FECHOU OS OLHOS PARA VENEZUELA, ESSE SIM, UM REGIME AUTORITÁRIO!!!!
    .
    O VAGABVNDO ABRIU AS PERNAS PARA CUBA, IRÃ E CORÉIA DO NORTE, ESSES SIM, REGIMES AUTORITÁRIOS!!!
    .
    OBAMA, VSFD!!!!

  30. Esse discurso inócuo de Obama permitiu que a Coreia do Norte construísse Bombas Atômicas e Mísseis Intercontinentais, que agora, o “autoritário” Trump vai ter que descascar o abacaxi que ele deixou para a América..
    Essa conversinha é coisa de gente corrupta.
    A Secretária dele, Hillary, candidata derrotada, foi acusada de ser uma das mais corruptas da América.
    Só faltou Obama defender os criminosos corruptos com todas as letras. Lembrando que ele elogiava o Lula! Típico dos enganadores!
    Muito fraco esse Obama! Bom de discurso, fraco em ações!

  31. ESSE CARA NÃO É AQUELE QUE FEZ DO FISCO AMERICANO UMA GESTAPO, MANDANDO PERSEGUIR E PRENDER OS COLABORADORES DO PARTIDO REPUBLICANO?

    NADA MELHOR QUE UM ESPECIALISTA EM AUTORITARISMO PARA FALAR SOBRE O TEMA!

    O VAGABVUNDO FECHOU OS OLHOS PARA VENEZUELA, ESSE SIM, UM REGIME AUTORITÁRIO!!!!

    O VAGABVNDO ABRIU AS PORTAS PARA CUBA, IRÃ E CORÉIA DO NORTE, ESSES SIM, REGIMES AUTORITÁRIOS!!!

    OBAMA, VSFD!!!!

  32. A Nova Ordem Mundial marcando presença em São Paulo, na pessoa da maior fraude em pessoa: Barack hussein obama. Globalista, patrocinado por globalistas – eita Satander; de novo.
    Vislumbro sensível melhora no planeta com a visível decadência da NOM.
    Pelos comentários a maioria dos antagonistas sacou que p “chocolate baby” é uma fraude.

  33. Então, tudo o que o autoritarismo do pt necessita é de uma boa demão de VERNIZ FABIANO?
    Participei de todas as manifestações, pela ERRADICAÇÃO DO ESQUERDISMO NO PAÍS. Fui de graça e fui convocado pelo pavilhão nacional. Não fui convocado por MBL, Vem pra rua ou qualquer outro. MBL QUE AGORA TIRA A MÁSCARA, MOSTRA-SE IGUALZINHO À OPOSIÇÃO VENEZUELANA, MANIPULARES DA BOA FÉ! VIGARISTAS! VÃO SE DEITAR COM O DÓRIA E DEIXEM O RESTO POR NOSSA CONTA. VOCÊS JÁ ESTÃO NA LATA DE LIXO DA HISTÓRIA, ESTA SIM, BEM PINTADA PELO SEU PADRÃO ESTÉTICO COM GROSSAS CAMADAS DE VERNIZ FABIANO

  34. FALOU O CANALHA AUTORITÁRIO QUE PERSEGUIU E PRENDEU DINESH D’SOUZA!!!

    FALOU O CARA DO PARTIDO QUE EXECUTOU SETH RICH, POR TER VAZADO A PODRIDÃO DO PARTIDO PARA O WIKILEAKS!

    ESSE CANALHA É O LULA AMERICANO, BANDIDO E POPULISTA!

  35. Oh! Fique preocupado mesmo, seu Obama, porque você e sua turma ” democrata” globalista, novomundista, comunista não falam pelo planeta;ainda bem que os seres humanos estão se inteirando de que material vocês são feitos e repelindo suas idéias mortais.

  36. Obama é um vigarista com pedigree. O pior presidente americano dos últimos quarenta anos e dos próximos quarenta. Difícil achar um sujeito tão vigarista e pusilânime como esse. Só mesmo no Brasil o seu proselitismo esquerdista tem ressonância.

  37. “Com o tempo, veremos movimentos autoritários avançando e ameaçando tradições.” Isto já está acontecendo! Em nome da tolerança, a tradição cristã está sendo extirpada do Ocidente, tudo em nome de um falso Estado laico, que, sendo filosoficamente materialista, de laico não tem nada.

  38. ***************************
    Em que mundo estamos vivendo? Esse picareta! comunista, quase destruiu a economia norte-americana, propaga essa mentira de aquecimento global e ainda acha público para assisti-lo!
    ***************************

    1. Sim, mentira. Tanto que nem estão mais chamando de aquecimento global, mas de “mudanças climáticas”. O mais provável é que tenhamos em 15 ou 20 anos um grande resfriamento, isso sim.

  39. Barack Hussein Obama continua seu leninismo de acusar os outros daquilo que vc é.
    O Antagonista esqueceu que Obama colocou a Receita Federal em cima de qualquer organização que contribuisse com o Partido Republicano?

  40. “temos de trabalhar para ouvir pessoas das quais discordamos”

    é justamente isso que Obama nunca fez e nunca fará.
    Cinismo puro.

    1. É o clássico duplipensar da esquerda. A ideologia simplesmente fritou os circuitos cerebrais para perceber incoerência, responsabilidade e auto-crítica. É mitomania que beira a esquizofrenia. É muita cara de pau. Criticam nos outros aquilo que eles fazem a todo segundo. Xingam, desrespeitam, ofendem, falam em violência a todo momento contra quem não pensa dentro da caixinha de ressonância esquerdista. E depois vem com essa. É muita cara de pau destes comuno-globalistas.

  41. Esse Barack Obama foi quem esculhambou com a democracia americana.
    O seu governo, de tão destrambelhado, acabou por facilitar a subida de Donald Trump.

  42. “Com o tempo, veremos movimentos autoritários avançando e ameaçando tradições.”…. perguntem ao Obama, se ele não acha que a globalização também ameaça as tradições?? Outra pergunta: – o que o Obama quis dizer, quando chamou o luladrão de ‘o cara’??? Ele já sabia da corrupção do nine???

    1. Patrocínio do jornal Valor e Satãder.

      https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/obama-chega-a-sao-paulo-para-realizar-palestra.ghtml

  43. Sou Macaca de Trump com muito orgulho.
    Lembro que os leitores do Blog quando discordava da cobertura dO Antagonista foram chamados assim.
    Quem plantou a discórdia do Todos X Todos foi este senhor , tal qual o PT fez no BR.
    Só uma pergunta: Por que não vemos ex-presidentes do Partido Republicano dando “palestras” mundo afora tipo LULA e FHC?
    Quanto custa e quem paga?
    Coisa de Comuna mesmo.
    Xô Satanás! já temos picaretas demais no BR.

  44. Falou o senhor das guerras. O Nobel da paz que se tornou o único presidente americano a estar todos os dias dos dois mandatos em guerras. O cara que tentou desarmar a população pra facilitar a dominação esquerdista. O cara que abriu as portas pra imigrantes mulcumanos que agora impõe sua cultura através da Sharia. A esquerda está em decadência, principalmente pela carência de líderes autênticos. Bill Clinton foi muito melhor, do que o Obama que é idolatrado por ser o primeiro presidente negro, como se só isso adiantasse.

    1. A sacada do Clinton foi ser o biombo para a esquerda pó-guerra fria. Ele foi eleito logo em seguida à queda do Muro de Berlim, com um discurso conciliador e moderado, responsabilidade fiscal e todo aquele bláblá que ouvidos durante os anos FHC. Isso simplesmente escondia uma agenda cultural fortemente radical. Essa “mágica” acabou. Eu me lembro a primeira vez que ouvi falar do Obama, há mais de 14 anos, e soava absurdo que um sujeito que nunca tinha sido nada além de assistente social e militante de extrema esquerda pudesse ser eleito para presidente dos EUA. Ele foi claramente uma jogada para as elites dominantes para avançar os planos totalitários usando os EUA. Acho que outro Clinton não cola mais, nem outro Obama, pelo menos nos EUA. Agora, no Brasil, não sei não…

  45. A democracia de esquerda funciona da seguinte forma: A MAIORIA engole tudo o que A MINORIA quer. E assim, as “minorias” mandam no país em detrimento da maioria. A maioria quer armas, a minoria quer o desarmamento. A maioria quer voto impresso, uma monopria fruadulenta não quer, para perpetuar no9 poder seus postes. A maioria é contra ideologia de gênero nas escolas, a minoria é favorável e quer nos impor esse lixo. A maioria é contra aborto, liberação de drogas… A minoria barulhentas favorável quer nos impor isso. E essa MAIORIA quando se rebela contra osdesmandos da minoria, é chamada de maneira CANALHA de “autoritária”, como se vê na fala acima.

  46. Obama, tu tens tanta certeza assim de que nos seus governos o glorioso Tio Sam teve o tratamento adequado aos verdadeiros anseios do povo? Pondere e veja que as facções das discórdias e dos crimes também por lá se proliferaram como um espanto ao mundo democrático. O pior cego é aquele que não quer ver.

  47. Esse canalha, filho do comunista Frank Marshall Davis, é falso desde a certidão de nascimento.
    Se a democracia realmente for exercida plenamente ele deve ser processado e punido.
    Mentiroso.

  48. O MBL fez bem centrado seu papel empírico, em 2016!
    Portanto o MBL [Movimento Brasil Livre] faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida.
    A diminuição do poder vigarista do PT com
    a saída de Dilma em 2016, — mesmo com Lula solto hoje –, foi fortemente permitido devido ao MBL.
    E o empírico, corajoso e PRAGMATISTA Arthur do “Mamãe Falei” ajudou enormemente
    a desconstruir o discurso ideológico do PT através do método socrático.
    Pelo menos MBL e o Arthur lutam contra o lixaço da doutrina
    petista (conhecida como Petismo), lutam contra o brega, o barangismo,
    o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário do petismo [inventado na Era Dilma-Lula],
    o cafona, o lixo se fingindo de arte em galeria picareta,
    e lutaram contra o autoritarismo sufocante e mortal do PT
    e o Kitsch. E isso é nobre e excelente! Não?

    Vídeo pequeno no YouTube
 [veja-o copiando e colando]:
    http://m.youtube.com/watch?v=wsAZQMvGY0E

    1. Vc esqueceu de dizer que de o Impeachment não tivesse ocorrido, o desemprego estaria na casa de 50, 60%.
      E que a economia estaria arruinada totalmente.
      A Herança Maldita poderia ser muuuito pior.
      Valeu Cunha! Vc não é corrupto mas teve misericórdia e capacidade para nos livrar do pior.
      Valeu MBL!!!

  49. OBAMA, com tais palavras faz o perfeito diagnóstico daquilo que foi seu próprio governo e de sua própria personalidade: o governo mais ditatorial e perseguidor das diferenças de pensamento e expressão que já houve nos Estados Unidos, chegando a ponto de obrigar pessoas e instituições a financiar o assassinato de outras (por aborto). OBAMA é PODRE e CÍNICO em máximo grau!

  50. Conversa fiada desse canhoto. O que vemos, na verdade, é qur nos EUA, como em qualquet outro lugar, é que a esquerda não aceita a supremacia da direita!

  51. Muito bem! OBAMA faz o perfeito diagnóstico daquilo que foi seu próprio governo e de sua própria personalidade: o governo mais ditatorial e perseguidor das diferenças de pensamento e expressão que já houve nos Estados Unidos, chegando a ponto de obrigar pessoas e instituições a financiar o assassinato de outras (por aborto). OBAMA é PODRE e CÍNICO em máximo grau!

  52. Isto é , OBAMA faz o perfeito diagnóstico daquilo que foi seu próprio governo e de sua própria personalidade: o governo mais ditatorial e perseguidor das diferenças de pensamento e expressão que já houve nos Estados Unidos, chegando a ponto de obrigar pessoas e instituições a financiar o assassinato de outras (por aborto). OBAMA é PODRE e CÍNICO em máximo grau!

  53. OU SEJA , OBAMA faz o perfeito diagnóstico daquilo que foi seu próprio governo e de sua própria personalidade: o governo mais ditatorial e perseguidor das diferenças de pensamento e expressão que já houve nos Estados Unidos, chegando a ponto de obrigar pessoas e instituições a financiar o assassinato de outras (por aborto). OBAMA é PODRE e CÍNICO em máximo grau!

  54. cala a boca Obama e o Galvão também.
    Com a CIA eo FBI tu não sabia nada sobre a ruivinha
    TU É O CARA

  55. Primeira idéia de democracia que me vem à cabeça é a da escolha de Barrabás para ser perdoado e Jesus ser morto

    1. A democracia de esquerda funciona da seguinte forma: A MAIORIA engole tudo o que A MINORIA quer. E assim, as “minorias” mandam no país em detrimento da maioria. A maioria quer armas, a minoria quer o desarmamento. A maioria quer voto impresso, uma monopria fruadulenta não quer, para perpetuar no9 poder seus postes. A maioria é contra ideologia de gênero nas escolas, a minoria é favorável e quer nos impor esse lixo. A maioria é contra aborto, liberação de drogas… A minoria barulhentas favorável quer nos impor isso. E essa MAIORIA quando se rebela contra osdesmandos da minoria, é chamada de maneira CANALHA de “autoritária”,. como se vê na fala acima.

  56. Falou o ex-presidente que destroçou os EUA com sua política de ódio, dividindo as pessoas entre nós e eles, que insuflou movimentos fascistas de extrema esquerda para tentarem calar e agredirem qualquer um que não se alinhe à ideologia de esquerda. Falou o sujeito que permitiu que a ditadura do louco da Coreia do Norte desenvolvesse armas nucleares, que abriu as portas também para o Irã, para que desenvolvam suas armas nucleares, outra nação terrorista que declara em público que intenta destruir Israel. O mesmo Obama que se alinhou ao ditador Fidel Castro e seu irmão, que estão no poder e escravizam um povo há mais de meio século; Obama que no apagar das luzes, ao deixar sua catastrófica administração, cancelou asilo político automático aos refugiados cubanos que pisassem em território americano, cancelando a política “pés secos, pés molhados”, deixando milhares de cubanos em total desgraça, tudo para agradar seu novo amigo, o ditador sanguinário Fidel Castro. O mesmo Obama que insuflou ódio entre negros e brancos e que causou centenas de mortes com isso, inclusive o massacre de 5 policiais brancos em Dallas pelos negros racistas do Black Lives Matter. O mesmo Obama que foi arroga

    1. CALMA…..QUEM TEM PIROCA NA RELAÇÃO, É A ESCROTA DA MICHELE. CARA DE HOMEM, JEITO DE HOMEM E ROLA DE HOMEM. OBAMA É MUÇULMANO, TRAIDOR E GAY.

  57. OBAMA- O COMUNISTA ,ATÉ HOJE NÃO SE CONFORMOU COM A DERROTA–NEM ELE NEM O TARADO CLINTON E NEM O SANGUINÁRIO GLOBALISTA SOROS- INVENTAM DESCULPAS .CULPAM O AUTENTICO E SINCERO TRUMP

    1. A democracia de esquerda funciona da seguinte forma: A MAIORIA engole tudo o que A MINORIA quer. E assim, as “minorias” mandam no país em detrimento da maioria. A maioria quer armas, a minoria quer o desarmamento. A maioria quer voto impresso, uma monopria fruadulenta não quer, para perpetuar no9 poder seus postes. A maioria é contra ideologia de gênero nas escolas, a minoria é favorável e quer nos impor esse lixo. A maioria é contra aborto, liberação de drogas… A minoria barulhentas favorável quer nos impor isso. E essa MAIORIA quando se rebela contra osdesmandos da minoria, é chamada de maneira CANALHA de “autoritária”,. como se vê na fala acima.

  58. Detesto autoritarismo: pestistas incentivando homossexualidade às crianças; políticos e ministros do supremo roubando até não mais poderem. Está errado!
    POR ISSO APOIO A INTERVENCAO MILITAR!

  59. O sujeito é um cínic0. Herdeiro direto de Saul Allinski e Bill Ayers, os mais legítimos representantes da escória esquerdista americana, mentores do Weather Underground e pais da estratégia Cloward Piven, o – segundo ele mesmo – queniano Barack Obama encolheu os EUA o máximo que ele pode em sua administração. Seu governo foi responsável pelo surgimento de movimentos totalitários como Black Lives Matter, Antifa e o Feminismo de terceira geração, além de ter permitido que o radicalismo islâmico aflorasse na sua pior forma – o ISIS é filhote da estúpida política externa levada a cabo por esse esteli0natário intelectual e Hilary Clinton, a bruxa sem vassoura.
    E o sujeito vem aqui falar abobrinhas para uma platéia de deslumbrados cujo conhecimento da política americana vem da Rede Globo, CNN, MSNBC et caterva. São uns 0tários – vão perder algumas horas de suas vidas para ver uma versão edulcorada de Luizinacio explicar que a Lua é preta. Bando de idi0tas…

    1. Melhor resumo do dia! Apoiei muito o Obama até ficar clara a sua vertente esquerdista. Tô fora. Esse é o maior perigo do nosso tempo, a esquerda transferida de democracia, enquanto usa um discurso para dissimular. Posso estar enganado, mas é assim que vejo.

  60. QUE QUE O OBAMA… FUCK OFF.
    FERROU OS EUA E VEM PRA CÁ A SERVIÇO DA ESQUERDA.
    PRA MIM É “PERSONA NON GRATA” (https://en.wikipedia.org/wiki/Persona_non_grata).

  61. Esse idiota é uma fraude. Criador do estado islamico c/ sua politica exterior. Lambe saco do Soros. Quem paga pra escutar esse imbecil?

    1. Nem tanto, Black! Se o Obama já estiver indo pro mesmo caminho da mandioqueira Dilma, aí sim, teríamos certamente o zumbido dos ventos uivantes e ensacados vindos da Coréia do Norte ruma à Califórnia. Iria sobrar até pro Trump.

  62. O pior é ver esse catados de drogados, vagabundos, idiotas e canalhas que alguém falou que era “elite brasileira” ir bater palmas para bêbado dançar…. essa cambada não tem a menor ideia do que representa esse fantoche socialista, mas está lá, louca para sair na foto com um sujeito que além de tudo ninguém sabe ao certo onde nasceu.

  63. SERÁ QUE ESSE VAGABUNDO DEFENSOR DA ESQUERDA, GANHA 300.000,00 POR PALESTRA TAMBÉM …. INACREDITÁVEL AS LIDERANÇAS DO MUNDO DE HOJE….

  64. Ta cheio de viuva das politicas obamistas e democratas aqui mesmo no Brasil. Segundo estes, o futuro dos EUA estava no aprofundamento de tais politicas. Nao vai demorar pra começarem a endeusar a presença dele nas midias brasileiras. Só esperando o show começar

  65. Mais um socialista esperto que assim que largou o poder entrou nessas mamatas de institutos e fundaçoes. Fiscalizaçao no pagamento dessa palestra ai. Essa esquerdalha nunca abre uma empresa formal para trabalhar, gerar empregos e pagas impostos. É sempre essa mutreta de instutos e palestras.

  66. Se o leitor Kpao continuasse aqui diria para os antas enfiarem o babacaobama no c-ul=hão. Mas como ele não está, eu mesmo faço. Antas, enfiem bem fundo.

  67. ” veremos movimentos autoritários avançando e ameaçando tradições”
    igual o estado islamico durante a gestao frou xa dele e da galera da UE

  68. Comunista, Muçulmano enrustido e, Globalista, aqui, na latrina política do mundo é mais um igual o CARA!. Vem aqui falar bobagem. Caiu do cavalo nos EUA e agora vem falar besteira no Brasil. Concordo plenamente que democracia é o melhor caminho mas, não isso que foi montado aqui. Ele sabe muitobem o que ocorre aqui. É um hipócrita.

  69. Será que são autoritários os movimentos que não aceitam um presidente eleito de um certo país de primeiro mundo?

  70. Ilustre Obama! Aqui no Brasil há uma seita na qual o seu chefe já foi chamado por você de “O Cara”. Ela é muito “democrática” a ponto de elogiar e idolatrar os governos corruptos do Mundo Bolivariano. Também, gosta de tripudiar e achincalhar o Judiciário do seu país. Em suma, ela só é democrática quando lhe convém esconder as mentiras para se livrar das verdades nuas e cruas.

  71. Olha quem fala, o bajulador do gordinho Norte Coreano, que se encheu de armas nucleares debaixo das barbas dele e da incompententA da Rilária.

  72. O Obama aceita ouvir o TRUMP ???
    Obama QUER entender e dialogar ou compreender o TRUMP ?
    Obama ACEITA que o eleitor americano ELEGEU O TRUMP ?
    A tática desta turminha: Obama, Hilary, FHC, é :
    ACUSE OS OUTROS DAQUILO QUE VC É !

  73. O covarde não tem coragem de falar o termo “terrorista islâmico” e vem aqui querer falar de tradições ameaçadas. Para sorte dos primos ricos do norte, lá não é possível ele se candidatar novamente.

  74. É sério isso? O discípulo do Saul Alinky; o homem que ajudou a patrocinar o ISIS; que colocou fogo no Oriente Médio; que apoiou o Irã; defende terroristas negros e militantes de extrema esquerda, falando em autoritarismo?? Realmente, o homem é um psicopata, e a “elite” brasileira é um lixo completo…

  75. “Obama afirmou que a democracia é a melhor forma de governo e criticou “movimentos autoritários”.”

    Deve estar falando da Venezueeeeela, claaaaro!! (comunista de M*#~@)

  76. Chega a ser engraçado ouvir isso de um sujeito que fez tantas concessões aos ditadores assassinos de Cuba. Canalha!!!

  77. Mas progressimos e esquerdismos ameaçarem as boas e consolidadas tradições tá valendo, né?
    Apenas os seus ataques à segunda emenda já são um bom exemplo.
    Quem conhece Obama & Cia. que o compre.

  78. Obama. Faroti de racado de George Soros. Está no Brasil pra cumprir agenda da Nova Ordm Mundial.

  79. Perái, o que o Mr Obama entende de nosso país?
    Pelas leis do país dele os membros do supremo estariam presos, imagina o resto!!!
    Quando meteram a mão na bufunfa se reclamassemos tinhamos que pagar em dobro e era sem perdão, agora a receita deve perdoar a roubalheira?
    Acho que aqui estamos um pouco atrasados, KORDA no pescoço dos pilantras seria uma coisa saudável para a sociedade que é honesta, quanto aos pilantras, esse anel no pescoço é o que basta,
    se não entendeu Mr. vá embora e pense a respeito de que esse é ‘o cara’.

  80. Movimentos autoritários ameaçando tradições é o que eles sempre fazem, a menos que ele esteja se referindo à tradição de devastar o Brasil como a canalha esquerdista (os “liberals” deles lá) fez.

  81. Eu ouço pessoas das quais discordo o tempo todo neste país. Ligo a TV câmara, a TV senado, a Globo News, e ouço tudo. Tô te ouvindo, Obamis. Só não espere que eu faça exatamente o que você mandar eu fazer.

  82. “Com o tempo, veremos movimentos autoritários avançando e ameaçando tradições.”
    Exatamente, Obama. Como o esquema globalista muçulmano, que já está avançando, inclusive nos EUA(freado com a eleição do Trump), do qual o FANTOCHE conhecido como Obama faz parte.

  83. “Com o tempo, veremos movimentos autoritários avançando e ameaçando tradições.”

    Disse o sujeito que apoiou BLM e Antifa, e que queria “transformar fundamentalmente a América”.

  84. aqui já tivemos esse movimento por 13 anos e eles querem voltar em menos de 1 para acabar de vez com o que já está no fim…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.