Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Em solenidade do Exército, Pujol afirma: “Brasil acima de tudo”

Em solenidade do Exército, Pujol afirma: “Brasil acima de tudo”
Foto: Marcos Corrêa/PR

Durante solenidade de troca do Comando Militar do Sudeste, o comandante demissionário do Exército, general Edson Leal Pujol, afirmou que o compromisso das Forças Armadas é com a sociedade brasileira.

A solenidade conta com a participação de Jair Bolsonaro. Esta é a primeira vez que Bolsonaro e Pujol participam de um ato público, após o presidente da República pedir a demissão do comandante do Exército. Bolsonaro vinha reclamando da atuação de Pujol no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

“Todos dos dias temos uma média de 30 mil militares só do Exército na rua enfrentando o coronavírus, prestando todo o tipo de apoio à sociedade brasileira”, disse Pujol, complementando.

“O coronavírus não impediu os militares de comparecer aos nossos quarteis para cumprir com o nosso compromisso para com a sociedade brasileira. Compromisso que nos é dado na Constituição Federal, através do povo brasileiro que elegeu seus representantes, que escreveram as missões das Forças Armadas e do Exército na nossa Constituição”, disse Pujol.

Ao fim do discurso, Pujol concluiu: “Brasil acima de tudo”.

Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO