Em suposta carta, Lula provoca Moro

Na suposta carta escrita por Lula e lida por Fernando Haddad, o presidiário também diz:

“O [juiz Sergio] Moro tinha até hoje para apresentar uma prova contra mim. Não apresentou nenhuma. Por isso sou candidato à Presidência da República.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 67 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  3. Só no Brasil um idiota q destruiu o país tem tanto contato fora do spa , sim, spa, se fosse prisão, não teria tanta liberdade, que este jumento não seja candidato e fique preso até o fim da pena!

  4. Desde quando um juiz tem que apresentar Provas? E o povo bobão acredita nisso e não estou falando dos retardados do MST. Tem muito vuitton por aí posando de intelijumento! O Brasil virou essa porcaria

  5. Trata-se de um crápula, mentiroso, que faz de conta que é inocente (como, aliás, 99 % dos presos o fazem). Provas, indícios, delações, depoimentos, fotos, etc, foram suficientes para 9 juízes…

  6. A comitiva para toda obra deveria “ir” prestar solidariedade aos encabrestados em Cuba e nos satélites. Aromatizaram a capital, tripudiando sobre vítimas dos urubus que cagaram outra carta … a Magna.

  7. Lula foi condenado por crime de corrupção passiva, pelo recebimento de vantagem indevida e por crime de lavagem de dinheiro. É acusado de ter recebido vantagens em decorrência de seu papel de destaque

  8. Que teatro burlesco e patético o “PuTê” nos apresenta mais uma vez. Um bando de lixos e trastes lambedores de presidiário criminoso provocando um juíz de direito reconhecido internacionalmente.

  9. A Grande Derrota do Inquisidor travestido de juiz será quando tiver que assistir a Diplomação do Presidente Eleito Lula, enquanto prepara a malinha para fugir da verdadeira Polícia Federal!!

  10. Que coisa ridícula, isso mostra em que nível estamos como país, um presidiário querendo ser candidato afrontando UM JUIZ Por isso não reclamem se o bolsonaro for eleito. Ele é a nossa última esperança

  11. De fato, Moro perdeu o prazo, e o povo, hoje, teve a certeza da inocência do PRESIDENTE LULA, pois nem o tribunal Brasília pôde IMPEDIR sua candidatura!!! A fama dos perseguidores vai acabar!

  12. Vocês tem certeza de que não estão dando cachaça para o Lula? Ele não percebeu ainda que, onde está, é uma cela de um condenado e não um apartamento de um amigo? Até quando aguentar isso?

  13. Os R$ 7,9 milhões que ele declarou hoje, + os R$ 16 milhões escondidos em previdência no nome dele e da defunta, + a fortuna dos filhos e família toda dele, + o que gasta com advogados! Quer + prova??

    1. 👏👏👏 matou a pau….. só o cara de pau cachaceiro e sua quadrilha se julgam acima da lei. A hora de vocês está chegando, vagabundos! Já ouço o barulho dos coturnos em marcha.

  14. Não entendo a questão….o caso do lula é a mesma coisa de um menino de 15 anos de idade requerer a sua inscrição eleitoral..o próprio lula dizia doa em quem doer…..heheh.o futuro é inserto mesmo!

  15. O torneiro não pediu um torno para sua cela vip. Vai trabalhar na oficina de Pinhais, para reduzir a pena? Alguém imagina o presidiário analfabeto redigindo resumo de 21 (por enquanto) livros?

  16. Não sei o que passa na cabeça do Lavador de Dinheiro e seus adevogados, o Juiz Sergio Moro não tem de apresentar nada, quem apresenta é o denunciador Ministério Público e apresentou.

  17. É um total desrespeito ao poder judiciário do Brasil! Ninguém faz nada a respeito, a imprensa tentando passar impressão de normalidade o País ter um corrupto Presidiário Candidato a presidência

  18. É Lula seu fim será trágico. A vida te dará um retorno, tudo tem um retorno. Essa eleição, será na unha, será com espada e ferro, mas será libertadora. Bolsonaro presidente!

  19. Quem deu esse prazo? O criminoso preso? O seu partido de gangsteres? Moro deve estar gargalhando no gabinete. Os prazos para condenação do safado nesse processo foram cumpridos regiamente. Cana!

  20. Parece que até hoje o Lula não percebeu que as provas – periciais, testemunhais e materiais – que justificam a sua condenação estão nos autos do processo. Elas também podem ser lidas na internet.

  21. Lula e a petralhada deveriam criar um país só pra eles “governarem”, roubando, lavando dinheiro de estatais, enganando seu “povo”, seguindo suas próprias leis e sua justiça, enfim.. o de sempre.

  22. Essa pornochanchada toda nao passa de estertor! Quando abrir o prazo para impugnaçao das candidaturas, TSUNAMIS de açoes de impugnaçao do registro do criminoso inundarao o TSE.

  23. Vagabundo. Negando a avalanche de provas apuradas no processo. O Lula e o PT queriam que o MP apresentasse os recibos das propinas assinados pelo nine. Metalúrgico com 13 milhões de patrimônio.

  24. Não foi só o Juiz Moro que lhe condenou querido, outros 3 juízes do TRF 4 tambem! E tem outros processos em andamento na qual você é réu! #ImpugnacaoJa #LulaPreso

  25. 1) Delação do Léo Pinheiro 2) Depoimento do zelador 3) Depoimento da arquiteta 4) Contrato de adesão encontrado no apartamento do Lula no nome da Marisa Letícia 5) Perícia da polícia federal…