

Um dia antes de ser sabatinado pelo Senado para assumir uma vaga no STF, Kassio Marques disse estar confiante. “Eu tenho fé em Deus”, declarou o desembargador ao Estadão. “Será um dia longo.”
Kassio —que, como publicamos mais cedo, passou o dia hoje no Senado tentando convencer indecisos— precisa ter pelo menos 41 votos dos 81 senadores para ser aprovado na sabatina, nesta quarta-feira (21).
Apesar de o desembargador ter turbinado seu currículo e dos indícios de plágio em sua dissertação de mestrado e sua tese de doutorado, revelados pela Crusoé, Kassio deverá ter o apoio da maioria dos senadores para ocupar a cadeira do decano Celso de Mello, que se aposentou no último dia 13.
3 x 2 - Segunda Turma do STF arquiva denúncia contra quadrilhão do PP
2 x 1 - Kassio vota pelo arquivamento de denúncia contra o quadrilhão do PP
Segunda Turma volta a analisar denúncia contra o 'quadrilhão do PP'
Quadrilhão do PP nas mãos de Kassio
Oposição aciona Supremo contra privatização da Eletrobras
O indicado por Jair Bolsonaro para o Supremo vai ser sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado e, depois, terá o nome submetido ao plenário.
"Agora não é mais comprar todas as vacinas que têm. Temos que comprar as que funcionam"
Com Covid-19, senador Major Olimpio vai para a UTI
"Sob pressão, Bolsonaro comete erros primários"
Vacina da AstraZeneca é eficaz contra variante de Manaus, indica estudo
Lula 18%