Em vez de escolas, presídios

O general Guilherme Theophilo, em entrevista à rádio Gaúcha, disse:

“A gente gostaria de construir escolas, mas nesse primeiro momento temos que construir presídios de Segurança Máxima”.

Ele se candidatou a governador do Ceará pelo PSDB, mas é o menos tucano dos tucanos.

Ainda bem.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 85 comentários
  1. O número de pessoas de bem em condições de crescer na vida e de escolas em condições de oferecer educação decente será maior quanto mais criminosos estiverem dentro das cadeias.

  2. Boa! É assim mesmo, escolas são para os que daqui a 20 anos COM ENSINO DE QUALIDADE possam se tornar grandes cidadãos de bem. Os bandidos estão soltos AGORA nas ruas. Tem que por na cadeia já!

    1. Por um acaso manter os presídios super lotados é um ato de benevolência?! O devemo adotar a politica carceraria de Cuba?! Onde primeiro é “paredon”, depois decidi-se o crime do condenado!!!

    1. Foi por isso que votamos no Bolsonaro. Queremos bandidos presos. Se o problema for falta de presídio, construam mais. Isso não diminuirá o número de escolas e nem a construções de novas.

    1. Porque faucault explica…. Primeiro vc vai querer acabar com a fome da África, depois diminuir a violência urbana ?

    1. Sao 70 organizações criminosas do narcotráfico no País contratando 1,5 milhão de pessoas!!!! Prato feito para terroristas mulcumanos aliados dos petebas e da Amante Coxa!!!

  3. Isto é uma grande verdade. O mal tem de ser extirpado pela raiz. Com bandidos “poderosos”, presos sobrarão grandes recursos para construções de escolas com melhores professores. Na mosca!

  4. A construção de penitenciárias de segurança máxima abrigaria os inúmeros bandidos travestidos de políticos, contribuindo para o pleno emprego, assim como o desafogo dos presídios atuais.

    1. Com uma pedra só se abateriam vários pássaros, inclusive gavião-pega-pinto, que adora fazer piruetas diante de estilingues certeiros. Só tolo espera voo aquilino de tal ave da rapina.

  5. SUGESTÃO! Por que não instalar um presídio na ilha da Trindade? É guarnecida pela Marinha, a prova de fugas e imune a quaisquer tentativas de resgate, pois a Marinha não permitiria, por mar ou pe

  6. Melhor campo de concentra, é muito bandido que sera preso a partir de primeiro de janeiro. O presidente que sai, a presidente deposta, a transferência do presidente já preso e as facções em gera

  7. Tá vendo?! Esse comentarista até que não é tão doido! A ideia é boa, principalmente se fizerem como fazem nos estádios de futebol na China… Depois cobram a bala da família!

  8. Aplausos efusivos. Até porque o que mais foi construído nos últimos 20 foram escolas com professores despreparados-esquerdistas,indisciplina, etc.etc. e os bandidos nadando de braçadas. Chega diss

  9. O presídio não deixa de ser uma Escola . Ao final da pena , o Estado terá feito transformações positivas na Gleisi , Dilma , Aécio , Lindbergh , Haddad , Temer , Renan , Jucá , …..

  10. O General tem razão. O nosso problema de segurança é agora, até porque as pessoas estão morrendo agora a qualquer momento em qualquer lugar. Temos que edificar muitos presídios de segurança má

    1. Passa também por controle de natalidade rigoroso e menor com mais de 14 anos poder trabalhar (desde que não seja fisicamente penoso).

  11. A solução do problema penitenciário: penas pecuniárias e programas de reabilitação para crimes light, usuários de drogas, etc. Penas super rigorosas para criminosos contumases e corruptos.

  12. Sobram escolas e faltam presídios. Isto é óbvio pelo decréscimo da natalidade e pelo aumento da criminalidade. By the way, podemos “colocar” incomunicável em um presídio o Paulo Freire?