Em vídeo, Bolsonaro promete reduzir taxas do Minha Casa, Minha Vida

Ao lado de de Alexandre Baldy, atual ministro das Cidades, Jair Bolsonaro gravou um vídeo em que promete manter o Minha Casa, Minha Vida.

No filme, o candidato considerou as taxas de juros cobradas pela Caixa “um tanto exageradas” e disse que pode “ver se diminui esse valor para poder atender mais a população”.

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Basta acabar coma vagabundagem, desperdício, inchaço, nomeações espúrias, corrupção que dá para cortar de 8,75%a.a. pela metade. De tabela obrigaria os bancos privados a ajustarem-se.

  2. O Brasil se apropriar de suas maiores fraquezas, a desigualdade social, é a mais eficiente forma de extirpar os primatas da esquerda, não excluindo é claro a legitimidade dessas politicas.

  3. Minha casa minha vida deve ser voltado para a desfavelização. Se esse MAU chamado favela, essa idéia maldita, tem que ser erradicada fisicamente. Só assim essses Brasileiros serão resgatados .

    1. E o Haddad e a Manuella sempre foram ateus …e ontem estavam comungando e Haddad se declarando católico fervoroso descendente de líder religioso.

  4. Boa Bolsonaro,e vai uma dica:aumentar o valor do imóvel para baixa renda nas cidades até 100000 habitantes.Está muito baixo!!!Na minha cidade 25000 habitantes é 100000,dá pra melhorar mais um pou

    1. Não, militonto. Ele estimulará o liberalismo econômico. Isso não significa que o cidadão precisa ser morador de rua. OS cubanos já têm dia e hora pra zarparem. O bolsa família terá porta de s

    1. Não são promessinhas de campanha. Ele defende menos impostos e taxações. Isso é apenas o varejo das propostas no atacado.

  5. Pode acreditar, amanhã o kit gay, marmita de corrupto preso, vulgo camaleão, vai copiar a informação, desconstruir, NÃO BAIXEM A GUARDA, os criminosos continuam atuando diuturnamente!.

  6. Parece que Bolsonaro vai passar a campanha i teira jogando na retranca. O PT diz que vai acabar on tudo dos mais pobres. O resultado é desmentir é desmentir. Neste os mais pobres acreditam mais no P

  7. O Bolsonaro tem que lançar o programa Meu WhatsApp Minha Vida, pra levar internet barata aos rincões do Brasil e assim finalmente desdoutrinar o nordestinos 😆😆😆😆😆

    1. Pior que lá já é bem popular o zap zap. E no nordeste só o interior votou no PT massivamente, as capitais (onde é mais difícil manipular o povo) já foi convertida.

    2. Só os nordestinos mané ! Tanta gente que vota no PT de norte a sul ! E não esqueça que Lula foi cria de vocês !

    1. Onde estão os mp e o judiciário estadual responsáveis por zelar pelo cumprimento e além zelar pelo bom gerenciamento do dinheiro público?

  8. Pronto, até o final dessas eleições vamos conviver com uma profusão de mentiras jamais vista. O PMCMV já tem uma das menores taxas de juros do país! O programa do Bolso está quase igual o do PT

    1. Não gostou vota no Andradde então puta esquerdista, pois até parece que existe algum financiamento barato no Brasil seu imbecil!!!

  9. Lembrando que Jair Bolsonaro 17 pretende extinguir o ministério das cidades, pois descentralizará os recursos, mandando-os direto prós estados e municípios, que conhecem seus problemas.

  10. Confio, apesar das dificuldades e obstáculos que os opositores colocarão, que Bolsonaro fará um governo o mais justo possível nos próximos 4amos, mas abrirá caminho para os que vierem depois del