Em vídeo de campanha, Marina ataca corruptos e prega união

O primeiro vídeo divulgado nas redes sociais de Marina Silva após o começo oficial da campanha traz um trecho do discurso da candidata da Rede no ato de lançamento de sua candidatura, em 4 de agosto, em que ela cita a morte de Marcos Vinícius da Silva, que levou um tiro na barriga quando ia para a escola no Rio de Janeiro.

“Não dá mais para crianças como Marcos Vinícius morrer enquanto vai pra escola, enquanto os mais altos cargos da República são sabotados por pessoas que se escondem dentro dos palácios e do Congresso para não serem alcançados pela Justiça.”

Lula tentou se esconder na Casa Civil do governo de Dilma Rousseff, mas acabou preso pelos crimes que Marina chama – não nesta peça genérica de campanha, claro – apenas de “erros”.

“Para a face da mentira, a verdade. Para a face da preguiça, o trabalho. Para a face do desânimo, a esperança. Para a face do ódio, a união. E é por isso que nós estamos juntos para mudar o Brasil”, completa a candidata no vídeo, em que também aparece seu vice, Eduardo Jorge.

Marina: Lula não é ‘preso político’

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Se Marina não tivesse um MARIDO réu por corrupção, não fosse COMPARSA do Eduardo Campos do Petrolão e CÚMPLICE do PT durante o Mensalão quando foi MINISTRA, poderia até acreditar na sua “HONESTIDADE”

Ler mais 28 comentários
  1. Se Marina não tivesse um MARIDO réu por corrupção, não fosse COMPARSA do Eduardo Campos do Petrolão e CÚMPLICE do PT durante o Mensalão quando foi MINISTRA, poderia até acreditar na sua “HONESTIDADE”

  2. Os 3 PATETAS dos ANTAS capacho das Organizações GLOBO fazem o SERVIÇO SUJO e ATACAM diariamente todos os candidatos jogando-os uns contra os outros e PLANTAM NOTINHAS chapa branca para a LULA de SAIAS

  3. _Gostaria que a LULA de SAIAS explicasse o CASO USIMAR em que seu marido é RÉU em CONTRABANDO de MADEIRA ILEGAL e a acusação em PLENÁRIO do ex-Presidente da Câmara ALDO REBELO e da Revista ÉPOCA

  4. _Gostaria de saber de quem são os JATINHOS que a LULA de SAIAS utiliza durante a suas viagens? Qual foi seu trabalho nos últimos 8 anos? E qual a função do seu MARIDO PETISTA CORRUPTO na campanha?

  5. _Será que é CONFIÁVEL uma sujeita que foi 30 anos do PT, não tem trabalho e VIVE de POLÍTICA mesmo sem mandato, foi DELATADA na LAVAJATO e o marido petista é RÉU em contrabando de madeira ilegal?

  6. A LULA de SAIAS é a MUDANÇA para ficar TUDO do mesmo jeito, LEI ROUANET e muita propaganda estatal para a GLOBO, farra no BNDES para as negociatas da Esquerda Caviar e PRIVILÉGIOS para os barnabés_

  7. Não é possível o eleitor consciente votar em quem prega a união d pessoas decentes com bandidos lesa pátria. Como comunista q é, Marina relativiza o crime e desconsidera a moral do brasileiro.

  8. Ué ?? Ela quer União com quem? Com os mesmos?? Demagoga essa mulher. Não confio nela de jeito nenhum. Senadora e Ministra do Lula !! Ela não via isso na época? Ladra 🐮

  9. Triste Brasil! Um erro crasso de gramática de uma candidata a Presidente da República: “Não dá mais para crianças como Marcos Vinícius morrer enquanto vai pra escola, …”. O certo seria MORREREM.

  10. Marina Silva é uma “lulista” de carteirinha. O marido Wagner no criminoso PT/ Acre. O bandido Lula Pixuleco de mãos dadas com FHC para lançar Marina (santa do pau-oco) como plano B 2º Turno.

    1. Ela integra a mesma quadrilha que para confundir os brasileiros se “dividem” em 3 subórgãos: PT PSDB PMDB. Por isso ela quer União. Porque eles JÁ sao os mesmos. Querem unir o SEU voto com eles !!

    1. Erros … mal feitos …. conversa de Dilma, Marina e gente que considera ROUBO um simples “deslize”, um irrelevante “equívoco”. É isso que Marina diz aos miseráveis desse país? Que foi “erro” roub

  11. Tá bom… então seria ético e, no mínimo, a OBRIGAÇÃO dela dizer de quem era o jato que caiu com o Eduardo Campos, quanto custou e como foi pago pelo frete dele. Ela é apenas mais do mesmo!

    1. Eu lembro dela discursando no Senador em favor do PT !! É uma oportunista. Fez de tudo para ser ela e nao a Dilma a sucessora. Marina era Ministra de Lula !! CV de ladra 🐮

    1. Muito bem observado. Essa mulher mostrou que não passa de uma prostituta oportunista e vagabunda. Ela faz tudo pelo poder. Pilantra !!

  12. Nem tava pensando em votar no Ciro; mas, depois de ouvir o JINGLE da Campanha, não consigo mais tirar da cabeça: “VAMOS MUDAR O BRASIL…”. Até nisso o cara é + competente, dá de 7 x 1 nos demais!

    1. Competente ??? Hahahahaha competente em bater nas pessoas, em mulheres, em ofender os outros ….. Ciro é o mais bandido !!! Violento, agressivo