ACESSE

Em vídeos, Alckmin ataca 'inexperiência' de adversários

Telegram

Com novo fôlego depois da aliança com o Centrão, Geraldo Alckmin dará início a uma série de vídeos na internet que o apresentam como preparado em meio a rivais inexperientes, informam Fábio Zanini e Thais Bilenky na Folha.

As peças destacam problemas como fome, falta de moradia a evasão escolar e perguntam ao eleitor: “Seu candidato está preparado para isso?”.

Segundo a campanha do ex-governador, os vídeos trazem crítica subjacente aos governos do PT como responsáveis pela situação atual do país.

“O recado não é só para Jair Bolsonaro, mas para os outros candidatos que não passaram por cargos executivos”, afirma Lula Guimarães, o marqueteiro do tucano.

Comentários

  • Felipe -

    Eu vou votar e Geraldo Alckmin, pois deixou um legado de trabalho no estado de São Paulo que será aproveitado por muitas gerações.

  • Sergio -

    Engraçado, quando Doria era candidato a prefeito, outros o acusavam da mesma coisa e ele o defendeu. Agora vem com essa? . Se "inexperiência" é problema e o que importa é eleger raposa velha, então elejamos logo Sarney o Imperador do Brasil. Pronto, agora ninguém mais vai reclamar.

  • Analisador -

    Kkkkk

Ler 102 comentários