Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Embaixada do Brasil na Itália repudia ataques a jornalistas durante visita de Bolsonaro

Uma manifestação bolsonarista terminou em violência neste domingo. Profissionais que cobriam a visita do presidente foram agredidos por seguranças
Embaixada do Brasil na Itália repudia ataques a jornalistas durante visita de Bolsonaro
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por meio de nota oficial, a Embaixada do Brasil na Itália condenou os ataques aos profissionais de imprensa que estavam trabalhando durante um passeio de Jair Bolsonaro (foto) ao centro de Roma, no domingo último.

“A Embaixada do Brasil na Itália condena quaisquer atos de violência praticados contra profissionais da imprensa no exercício de suas funções e esclarece que não contrata seguranças para atuação externa às suas instalações”, disse a Embaixada.

“No que tange aos relatos de agressão a jornalistas brasileiros ao longo da visita do presidente da República a Roma, aguarda-se o resultado da apuração dos fatos por parte das autoridades locais, conforme a solicitação noticiada por jornalistas envolvidos”, complementou a Embaixada.

Como mostramos, uma manifestação de bolsonaristas terminou em violência neste domingo. Profissionais que cobriam a visita do presidente foram agredidos por seguranças e apoiadores. O próprio Bolsonaro incentivou os ataques.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....