Embaixador da Itália agradece a Temer

O embaixador da Itália no Brasil, Antonio Bernardini, agradeceu a Michel Temer, via Twitter, pela extradição de Cesare Battisti.

Quer mais exemplos de tentativas de minar os avanços da Lava Jato? LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 26 comentários
    1. Foi vice da Dilma duas vezes. Nunca nilitou por essa causa, de extraditaria terroristas, como Jair Bolsonaro faz a anos, na tribuna da Câmara. E o chanceler do temer, globalista, não ajuda.

    1. Verdade Esher!!! Parabéns por você reconhecer este mérito que é de Bolsonaro. Justiça seja feita!!!! Antagonista está devendo um Post reconhecendo este MÉRITO!!

    1. … desde que o cara era vice da Dilma, nunca ouvi ele dar um pio. Mas antes tarde, após a eleição do Jair Bolsonaro, do que nunca.

    2. Deixa de querer livrar a barra do mdb, ou psdb, Cino. Temer nunca nilitou nessa causa. Muito menos o chanceler dele, o comunista Aloysio Nunes.

  1. Esse bandido faz parte da entourage do Lulladrão desde outros carnavais. Tem mais bandido para “sartar” fora. Tem uns pertencentes a Igreja Católica que eram unha e carne com o PÊTÊ.

  2. É bom frisar que isso é feito num momento que o cara está foragido, e que Temer, desde que era vice, ou seus chanceleres, nunca brigaram por essa extradição. Temer não. Efeito Bolsonaro.