Embaixador de Israel condecora Luiz Fux

Embaixador de Israel condecora Luiz Fux
Foto: Roseli Coutinho/STF

O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, entregou na noite de ontem a medalha Jerusalém de Ouro a Luiz Fux, primeiro brasileiro da comunidade judaica a presidente o STF.

A honraria é concedida a personalidades que contribuíram para o fortalecimento da comunidade judaica brasileira. Além de Fux, Luís Roberto Barroso e Edir Macedo já foram agraciados com a medalha.

A condecoração foi realizada em cerimônia no gabinete do presidente do STF.

“É claro que Fux foi escolhido para o cargo graças as suas habilidades e não simplesmente por suas origens, mas é sempre muito bom ouvir sobre esses sucessos. Como judeus, estamos felizes com isso, desejamos a ele sucesso contínuo e parabenizamos o Supremo Tribunal Federal e o governo do Brasil pela igualdade de tratamento com todos os cidadãos e pelas boas relações com Israel em todos os campos”, disse o embaixador.

Leia mais: Marco Aurélio e o caso André do Rap: como a lei (e a mais alta corte do país) pode ser usada para libertar um criminoso considerado perigoso?
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 12 comentários
TOPO