‘Embaixador Moro’

A nomeação de Sergio Moro para o Ministério da Justiça também vai ajudar a fazer o filme de Jair Bolsonaro no exterior e dissipar a imagem de ‘ditador’ disseminada pela esquerda.

O juiz da Lava Jato é reconhecido mundialmente na luta contra a corrupção.

Você precisa entender o governo Bolsonaro. Mas não conte com a grande imprensa. Leia AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos disse:

    Os ditadores Jinping da China, Castro de Cuba, Edorgan da Turquia, Maduro da Venezuela, etc, a esquerdalha comunista celebra esses ditadores lá fora. Naõ inventem problemas com o Bolsonaro

Ler comentários
  1. Rose disse:

    Desde quando o Presidente eleito precisa "provar" que não é ditador? tem post de vocês em que fico pensando que o site foi invadido e outra pessoa qualquer escreveu. Que idiotice!

  2. Rogerio disse:

    O que a esquerda pensa não vale nada e nunca valeu. O que interessa é o caráter e a coragem do Sergio Moro que não se curvou as ameaças da esquerda.

  3. Almanakut disse:

    E militares já falam em Moro para substituir Bolsonaro na próxima eleição, já que ele terá um só mandato!

    1. Eu não acho bom isso. Acredito ser melhor Bolsonaro fazer igual nos estados unidos, apenas 2 mandatos e nunca mais. Assim evita dobradinhas...

  4. Rose disse:

    Se fosse vocês apagaria esse post ridículo... desde quando deveria haver alguem preocupado com isso? preocupado com o que pensam corruptos e seus apoiadores?

  5. Alberto disse:

    Ainda creio que o melhor lugar pra Moro seria o STF ao findar os processos da Lava.Jato. Ministro da Justiça, fica muito restrito sua atuação. Não concordo.

  6. Lucas disse:

    É verdade. Eles passarão a disseminar com mais ênfase a de que foram perseguidos por Moro, que na verdade sempre quis uma vaga no governo, e por isso mandou prender Lula.

    1. É isso mesmo, tem mais, ministro da justiça é um cargo político. Tem pouco poder de fato. Lugar do Moro é STF após terminar a Lava.Jato, é o que penso.

  7. Rose disse:

    Antagonistas,não coloquem essa carga rasteira nos ombros de Moro. É verdade mesmo que vocês ainda estão preocupados com o que a petralhada pensa? Façam-me o favor...

  8. Mauro disse:

    Recordo da época em que Ministros, faziam pronunciamento em cadeia nacional de radio e tv. Eram ouvidos, respeitados e suas palavras tinham peso e poder. Estamos bem encaminhados novamente!

  9. Apolinário disse:

    Antas dando uma forcinha pro Moro chegar no MJ, vejam só...

  10. Rodolfo disse:

    Isso vai ser um tiro no pé.Vai reforçar os argumentos do lobby internacional do cachaceiro

    1. Que lobby internacional ???? hahahaha Para de viajar, Brasil é um país soberano, ninguém liga pra um bêbado presidiário, condenado em segunda instancia. Só os petralhas e sua choradeira sem fim.

    2. Conversa fiada essa sua. É conversa que a esquerda está jogando. Sérgio Moro tem que ir pro Ministério sim. Pra desespero da esquerdalha.

    3. A era de se preocupar e ter medo do que faz ou argumenta a esquerda ja eh passado. Um Pais não pode ficar refém de grupelhos ou presidiários. Que se fodam eles, o Brasil sera uma grande nação!

  11. Jayme disse:

    Cidadão, bota mais uma centena de comentários vazios, como esse. Enche o saco da galera mas, pelo menos, o Antagonista ganha volume.

  12. Renato disse:

    Bolsonaro se torna claramente democrata. Já escrevi...se houver regime autoritário um dia não será com Bolsonaro. É mais fácil ele renunciar, caso o Congresso queira propina.

  13. 🇧🇷 disse:

    'Presidente Moro' já que Bolsonaro vai acabar com a reeleição. O sucessor vem ai... 🙏

  14. Antonio disse:

    Bolsonaro "ditador"?? então os ptralhas que roubaram tudo que puderam para se perpetuar no poder, são o quê???

  15. Claudio disse:

    Coitado do cotovelo do Cidadão, deve estar muito dolorido.

  16. Zame disse:

    É para aplaudir de pé! Moro é uma instituição! Chora esquerda, chora mesmo!

  17. Jayme disse:

    Ou seja, vai desfazer a mentira de que o embate na eleição se deu entre esquerda e direita. Vai mostrar que o embate verdadeiro se deu entre ladrões e suas vitimas, entre corrupção e honestidade

  18. Suzana disse:

    O verdadeiro líder e estadista se reconhece por quem ele escolhe para cercá-lo. Cara, a cada notícia, um arrepio.

  19. Fatima disse:

    Esquerdalhas têm horror ao cumprimento das leis. Nas só os iguais levam eles a sério. Para as pessoas normais, ou seja, quase o mundo todo, são palavras ao vento. Esquerdistas só pagam micos!

  20. Jose disse:

    Vamos ver o que a impren$a estrangeira vai publicar!!

  21. jorge disse:

    Para a Extrema Imprensa todo e qualquer conservador que vier a ser Presidente seja em qual continente for é "ditador"!

  22. ReconquistaBR! disse:

    O PT tem a imprensa miliciana europeia aos seus pés! Já estão demonizando Moro como demonizaram Bolsonaro!

  23. Gonçalo disse:

    Não sei. Ainda opino que Moro é importantíssimo onde está. Temo pela continuidade da Lava Jato e a maneira como vem sendo conduzida.

  24. Rocha disse:

    Infelizmente, Moro só temos um. Merece reconhecimento e sinceramente não sei qual seria a posição que melhor o acomode. STF é um ninho de serPenTes e a Justiça está comprometida.

  25. HAROLDO disse:

    Antagonistas, façam um post explicando que o ministro da justiça NÃO tem autoridade sobre STF, STJ, STE, varas de 1ª instância, TRFs, nem MPF. Confundem Ministério com Poder Judiciário.

  26. Silvana disse:

    Nem precisa chegar a isto! Basta a imprensa internacional ler noticias seria sobre o Brasil e já vao tirar suas conclusões, quem é Bolsonaro...

  27. RENATO disse:

    Para imprensa militante socialista corrupta internacional nao importa, é campanha antecipada pra amudar os petralhas em 2022, o FORO DE SP nao se conforma que tiramos a teta deles

  28. Eliane disse:

    Vc queria o quê? Embaixador Lula?????????????????

  29. Fernando disse:

    Hummm, não tinha pensado nisso, verdade, o juiz recebeu diversas homenagens no exterior.

  30. Alex disse:

    Sérgio Moro foi o divisor de água que fez o Brasil abrir os olhos.

    1. Sim meu caro Alex!!! A imprensa não diz isso!!

    1. Imprensa? Qual? A Folhinha? A que planta Fake News e se diz o paladino da verdade?

  31. Presidente-XVII disse:

    Dane-se o que a esquerda mundial pensa. Se amJair Bolsonaro ligasse pra isso, ele sequer seria eleito. Ele escolhe Moro pelo perfil discreto, conservador, reservado, e fiel à lei.

  32. Samuel disse:

    O Brasil precisa só de gente Honesta. O resto vai acontecendo, dia a pós dia....

  33. Maria disse:

    É só uma sugestão; vamos deixar esse "cidadão" falando sozinho, sem nenhuma resposta (eu já faço isto) pois não nos interessa o que ele escreve. Estamos hoje no "Andar de Cima".

  34. Paulo disse:

    Na criação do mundo vc pediu para ser babaca, foi atendido duas vezes e ainda ganhou mais um "ser babaca" de bônus...VSF !!

  35. Luciano disse:

    O juiz Sérgio Moro é o brasileiro mais importante dos últimos tempos!

  36. Maria disse:

    Tem 2 categorias d pessoa q espalham tais boatos: as mal informadas e as mal intencionadas.Tipo youtuber q fez vídeo toda descabelada fingindo que estava chorando com medinho. Teatrinho de 5a.

  37. Lucas disse:

    Moro tira o adversário de Bolsonaro da corrida eleitoral. Bolsonaro vence a corrida eleitoral. Moro vai para o governo Bolsonaro. Sem dúvida uma excelente imagem.

    1. Vai Analfabeto funcional.... para de falar mentiras.

    2. Marcelo Odebresch faz doações milionárias pras eleições do PT. A Odebresch ganha obras financiadas com dinheiro público pelo mundo em licitações fraudadas. Lula e família enriquecem por meio

    3. Você está chamando de "adversário de Bolsonaro" aquele que roubou selvagemente a nação? Se for, a denominação correta é ladrão e presidiário. E vai "correr" na cadeia, único lugar aprop

    4. Foi o Moro que roubou e depois colocou a culpa no Lula?!

    5. Moro tirou ou os crimes, os desvios, os falcatruas, a locupletagem da coisa pública, que tiraram o homem mais honesto mundo de circulação?? Com todo o respeito, mas já chega né...

    6. Afinal, não vi nenhum ministro do TRF-4 ser cogitado.

  38. Elaine disse:

    O mundo já sabe que ele não é ditador, mas vão, por aí,. continuar afirmando porque só mentem descaradamente.

  39. Jose disse:

    A corrupção só é boa para Lula e sua turma.