A emboscada de Benedita da Silva e Maria do Rosário

A emboscada contra Cármen Lúcia foi comandada por Gleisi Hoffmann.

Benedita da Silva e Maria do Rosário também participaram do golpe.

Diz Sonia Racy:

“Às voltas com seguidas cobranças para pautar no STF o pedido de habeas corpus de Lula, Cármen Lúcia teve de exibir, na quinta-feira, muita paciência.

Um grupo de parlamentares petistas, entre elas Gleisi Hoffmann, Benedita da Silva e Maria do Rosário, pediu uma audiência, mesmo sem agenda.

Em seguida, foram ao gabinete por conta própria e não deixaram à ministra outra escolha a não ser ouvi-las.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. São muito burras, mesmo. Quanto maior apressão sobre a ministra, maior será sua resistência. Ou eles são muito burras, ou estão querendo mesmo é mandar o chefe pra cadeia. kkkkkkkkk

Ler mais 92 comentários
  1. São muito burras, mesmo. Quanto maior apressão sobre a ministra, maior será sua resistência. Ou eles são muito burras, ou estão querendo mesmo é mandar o chefe pra cadeia. kkkkkkkkk

  2. Todas as mulheres de Lula fazendo o que fizeram, deram um tiro nos próprios pés. Juntando estas três e colocando num tacho de cobre, não sai nenhum “schmier” que preste.

  3. Sempre as mesmas. Sempre as mesmas porque, qualquer factóide, qualquer ação dos seguranças perfeitamente justificável, como essa, elas já tem um modus operandi pra se vitimizarem. Por falar em uma das petistas:

    https://www.youtube.com/watch?v=0Kys_sVS__I

  4. Carminha é a atual PRESIDENTE do Supremo Tribunal Federal. Bastava ela pedir aos seguranças que RETIRASSEM as petistas de lá. E avisar que em caso de BAGUNÇA, daria voz de PRISÃO. Simples e garantido pela CONSTITUIÇÃO.

  5. Ôh trio azarento. Cruz credo! Benza-se Ministra Carmen e mande fazer uma limpeza em seu gabinete, para se livrar, urgentemente, das impurezas conduzidas pelas visitantes. Deus te proteja Ministra, desses maus espíritos.

  6. Nítida e flagrante usurpação de poder. As parlamentares abusaram de um direito que sequer têm, o de invadir o gabinete da ministra. Além disso, sequer são parte do processo. A ministra Cármen Lúcia deveria ter batido o pau na mesa e as expulsado do ambiente, comunicando a impertinência delituosa ao MP para as providências. Sem o exercício das prerrogativas de autoridade o Brasil caminha para o caos, celeremente; que não reclamem depois do avanço das FFAA.

  7. Carmen Lucia devia dar o troco e pressionar seus pares para que liberem as investigacoes desses parlamentares que o foro privilegiado protege, como solicitado pelo MPF e PF.

  8. Tem como negar que, aos à toa, blindados, sobra tempo e montanhas de acarajés para praticar mandamentos marqueteiros (pagos por quem, mesmo?) para fixar imagem na mídia? E, orientados, vão à caça de álibis na jurisprudência que lhes garantam lado de fora da cadeia e parte mais gorda do espólio. Povo anestesiado e miserável sob qualquer aspecto, serve a PhDs em sabotagem, entulho com burro na sombra. E é gorpi, ainda zurram de olho nos cofrinhos alguns jumentos acadêmicos. Esperneando e faturando.

  9. Não creio que qualquer parlamentar tenha uma varinha mágica e consiga mudar a visão que um juiz ou juíza têm sobre determinada ação… Cabe à Sua Excia. Ministra Carmen Lúcia tomar qualquer decisão em favor ou contra qualquer réu, mesmo que seja um porteiro de prédio ou um ex-presidente da República…

  10. Mantenha-se firme Ministra Carmén Lúcia, o povo brasileiro honesto a apóia plenamente. Não deixe esse golpe casuístico seguir em frente. Condenado em 2a instância deve ir para cadeia já!!!
    #Lulanacadeia
    #Bastadecorrupção

  11. E a esse tipo de gente chamam de parlamentares ? São escória da pior origem. Lideradas por Gleisi Hoffman, só poderia dar em porcaria. Ela que trate de procurar Alexandre Correa Romano, para acalmá-la. E o STF virou a festa da mexerica ??? Qualquer um entra sem ser anunciado ???

  12. Se juntar as tres (3), não vale uma (1).
    Eita tres sem noção. E o levandowisky, (como li em um comentário) está parcial defendendo com unhas e dentes o cramulhão corrupto. Porque será???? Sabemos….
    Todos nós contribuintes sabemos o motivo desta gente defender a impunidade. Esse ministro deve ser afastado urgente. E essas tres espertalhonas expurgo da política.

  13. Esse tipo de comportamento somente é esperado de quem não tem menor respeito por nada. Não é à toa que essa gente integra o partido mais canalha e podre que os brasileiros já tiveram o desprazer de conhecer. Três desclassificadas, são o que essas representantes do esgoto politico são.

  14. O Mestre Olavo de Carvalho diz: quando um comunista encontra um adversário, ele vê um cadáver na frente, pois na primeira oportunidade que tiver ele vai eliminar o que ele considera um perigo – tem que enfrentar estes bandidos em igualdade de condições. São melíferos na abordagem intelectual, mas em seu interior são assassinos da mais letal periculosidade, acreditem!!!

  15. Só espero que no STF tenha um banheiro com creolina – porque o monte de estrume que entrou no Gabinete da Ministra vai demorar muito tempo pra se livrar do odor demoníaco desta gente.

  16. Ato rasteiro das petralhas defensora de RECONDENADO por corrupção e lavagem de dinheiro.
    A Min Carmen Lucia superou com toda sua dignidade e sutileza.
    FORÇA MIN CARMEN LUCIA.

  17. Essa senadora meretriz e essas duas outras senadoras apalermadas deveriam procurar fazer alguma coisa por este país combalido em decorrência das falcatruas e gatunagens do PT, partido gerenciado pela Dama da Noite do Paraná. Essas criaturas desatinadas não perdem por esperar o giro da roda da lei e a Lava – Jato.

  18. Força Ministra!!! Não se deixe levar por aqueles que só pensam em seus próprios interesses e não no Brasil, esquecendo do sofrimento que vem causando aos brasileiros de bem desta Nação!!!

  19. E esse provecto senil senhor lewandouísque com demonstração plena de PARCIALIDADE , coisa que não se pode admitir em um juiz idôneo e que se preze , principalmente da alta corte. Mostrando sem nenhum constrangimento sua pendência ao PT e ao petismo. Mamãe amiga da defunta galega conseguiu uma boca insuperável ao rebento.

    1. Funcionário/a/x “modelo” do instituto Lula..
      MAV atuante em todas as postagens daqui do site.. pela manhã, à tarde e à noite…

    2. Funcionário/a/x “modelo” do instituto Lula..
      MAV atuante em todas as postagens daqui do site.. pela manhã, à tarde e à noite…

  20. A CARMEM LUCIA ESTÁ DANDO DEMONSTRAÇÕES DE FORÇA. CONTINUE . O POVO BRASILEIRO ESPERÁ ISSO DE VOCE. PÕE PARA FORA ESSAS VERMELHINHAS QUE DENTRO EM POUCO ESTARÃO SEM MANDATO. O MAGISTRADO SERGIO MORO DEVE ESTAR ORGULHOSO DE SUAS ATITUDES, O POVO, AS FORÇAS ARMADAS, TODOS, A UMA SÓ VOZ CLAMAM “RESISTA CARMEM LUCIA” NÃO DESMORALIZE AINDA MAIS O STF.

  21. A atitude desrespeitosa dessas senadoras acompanhada do ministro ( sim, pasmem ministro ) Lewandowski demonstra claramente o desejo que a impunidade deve ser estabelecida a favor dos criminosos de colarinho branco, ou seja, as leis não devem ser iguais a todos.
    Vale lembrar, que algumas delas assim agiram e agem buscando benefício próprio, pois são investigadas, ou já denunciadas por corrupção.
    Lamento, mas os poderes da república está infestado de alguns corruptos e comunistas..

  22. Já passou da hora de alguém passar um pente-fino no governo de Benedita no Rio, bem como em sua longa carreira política
    Culpar Sergio Cabral (que é bandido sim) pelos males do mundo é criar um bode expiatório para aliviar a coletividade dos corruptos.

  23. Lixo contaminante invadindo o gabinete da Tia Carmen. Urgente chamem a empresa de descontaminação de agentes bactéricos altamente letais. Vaporizem todo o ambiente com produtos de alta concentração para extermínio de larvas gosmentas e demais vermes.

  24. off topic:
    Ontem, assisti a uma entrevista maravilhosa de William Waack na Record, no programa do Porchat.
    Descontraído, falou sobre tudo. Deu uma aula sobre política e comportamento. Acho que está disponível no YouTube.
    Vai estrear em poucos dias um trabalho na internet. O programa vai chamar Painel WW, nos mesmos moldes do que fazia na tv. Com atualizações diárias.

  25. Carminha, estamos contigo!!!
    Esse assunto está superado no STF.
    Não ouça essas desclassificadas, que não valem nada e não representam ninguém. São o que há de pior na vida pública brasileira. Mulheres vergonhosas que devem ser expulsas da convivência entre as pessoas de bem. Que seus estados resolvam isso nas eleições de outubro.
    O Lewandowski é um cretino! Todo mundo sabe. Que tenha um bom castelo! Vai ficar difícil circular.
    Não quero nenhum deles perto de mim, da minha família, dos meus amores.

  26. É uma ausência total de respeito e uma atitude que agride a liturgia dos cargos que ocupam.
    Como fizeram isso uma vez no Congresso e não houve punição alguma, sentem-se no direito de repetir.
    A segurança deveria ter tirado a força.

  27. Quando se tem aquilo ou sem aquilo ROXO, o resultado, nestes casos, costuma ser o oposto!
    Vamos ver a cor do “aquilo ou sem aquilo” desta Senhora, em muito breve.
    Hasta la vista, BANÂNIA!

  28. O BRASIL NÃO TEM MAIS JEITO É MUITO VAGABUNDO (A) PRA POUCO BRASIL. QUEREM NOS LEVAR A BARBÁRIE, UMA ESPÉCIE DE MEGA VENEZUELIZAÇÃO. QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NOSSOS FILHOS. OU MATEM ESTES (ESTAS) ESTUPRADORES DA NOSSA PÁTRIA OU OS VERMELHOS VÃO ACABAR CONOSCO.

  29. Essas v@g@bund@s passaram metade dos seus mandatos defendendo a dilmanta, agora vão passar o resto defendo o luladrão. Elas não foram eleitas para isso, somos nós que pagamos para essas canalhas fazerem fuzarca.
    #vaicanalha

  30. Só traste, só escória. Fica firme Carmem Lúcia, se você quiser salvar o pouco que te resta de ombridade perante os Brasileiros, fique firme. Não ceda a trastes como estes e outros como Gilmar Mendes e companhia. Fique ao lado do povo, e estará liberada para voar para onde quiser sem se incomodar, ao contrário de trastes que só voam pela FAB porque não conseguem encarar o povo que sempre pisam.

  31. Essa gente não tem medidas, são de uma prepotência extrema. São o resto do resto! Mas culpa é de quem, estupidamente, lhes concede mandato. São as “Barangas assaz cínicas”… Não respeitam nem se dão ao respeito. Excrementos da sociedade.

  32. SE VALEM DA CONDIÇÃO DE MULHER PARA EXIGIR DIREITOS E FUGIR DOS DEVERES. CASO O PRESIDENTE FOSSE UM HOMEM, ESTARIAM SE VITIMIZANDO DIZENDO QUE FORAM TRATADAS COM DISCRIMINAÇÃO E PRECONCEITO. DIRIAM ATÉ QUE FORAM AGREDIDAS.
    POBRE BRASIL

  33. Isso é permitido ? Até na Bananoland é um desrespeito absurdo. Mulheres sem compostura e sem limites defendendo bandidos Esses comunistas brincam de anarquistas e ainda arrotam democracia tentando iludir o povo

  34. Nem vem que nao tem, Dona Ministra nao pautará e estamos com ela.
    STJ vai negar e no STF ficará esperando os petistas tomarem o poder ,pq breve entra um petista na cadeira dela, mas até lá teremos outra condenaçao.
    Nao esquecemos do ministro do SFT petista nas eleiçoes proibir que tecnicos dos partidos acompanhassem a contagem direto do centro de dados. Isso vai aparecer um dia.
    D carmem nao é petista ela é Ministra do STF e como tal honra o cargo a ela conferido. AVISA QUE Ñ SE REELEGENDO NUNCA MAIS FARAO ISSO COMO FIZERAM NO TRF 4, ABUSO DE PODER,POR SER PARLAMENTAR SE IMPOR AOS JUIZES E MINISTROS .Uma vergonha que o Levando as tenha conduzido. E CONTAMOS COM CARMINHA AO SAIR DA PRESIDENCIA QUE ELA NAO SAIA COMO O BARBOSA.

  35. Já faz tempo que os ministros do STF são considerados pelo PT como subservientes, devedores de vassalagem ao Lula e ao parti d o. Tem que aguentar até outubro, quando o PT for dizimado nas urnas.

  36. Mulherada bonita, muito bem representadas pela pilantra mor.
    Carmem Lúcia, mostre sua autoridade.
    Não dê ouvidos a essas trambiqueiras que só querem holofote.
    Cadê os seguranças???

  37. $TF é casa da mãe Joana. Basta “chutar” a porta que elas são abertas rapidamente.
    Ministros sem moral e sem autoridade. Não podem ficar atendendo interesses de políticos criminosos.
    “Segurança, segurança…avise que não vou atender ninguém. Se insistirem, retirem essas pessoas do $TF”.
    Simples, né?

    1. Veja bem a tática petralha: eles invadem o escritório e CL manda a polícia tira-los. De posse de milhares de imagens, a turma da Orcrim vai pra mídia e acusa o Judiciário de um monte de baboseiras.