“Emenda da censura” não passará!

Áureo Ribeiro, autor da “emenda da censura”, acaba de confirmar em nota (leia mais aqui):

“Procurei o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para que ele peça o veto do trecho ao presidente da República. A repercussão do caso provou que o assunto precisa ser amplamente discutido e precisamos ouvir melhor os cidadãos para construir um texto que preserve a livre manifestação do pensamento e, ao mesmo tempo, combata os criminosos que circulam nos meios digitais.”

O deputado, líder do Solidariedade na Câmara, afirma no texto que apresentou a emenda uma semana antes de ela ser votada no plenário, como parte da reforma política.

29 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. E de quem é esse ponto de exclamação no final da frase? É do proprio autor da emenda? O homem bota fogo no circo e grita incendio ele mesmo? Reparem no nivel de cinismo dessa gente. Agora que a coisa ficou feia pro lado dele, em 24 horas ja esta posando de opositor da propria lei que ele mesmo propos. Essa cara de pa_u sem limites dos politicos é mais um legado dos tempos lulopetistas.

  2. Acho que ele se tocou que no ano que vem terá novas eleições e como é que os políticos iriam fazer as suas campanhas sem poder mentir e enganar o povo. As maiorias das fakenewes são eles mesmos que fazem.

  3. La censurar eleitor faz parte de reforma politica? A reforma é para reformar VOCES, seu inuteis. É preciso ficar no cangote dessa gente 24 horas por dia, é impressionante. O Brasil tem, disparado, a pior classe politica das ditas democracias, se é que podemos chamar essa esbórnia total e completa de democracia.

  4. É sempre interessante observar que são aqueles que mais dizem lutar pelos direitos das pessoas, prezar as diversidades e as liberdades de opinião, etc… etc… que são os primeiros a tentar calar as pessoas que tem opiniões diferentes deles.
    Não passam de criadores de jabutis que visam justamente tirar as liberdades do cidadão.
    E nem me venham com mimimi’s de que isso vai diminuir crimes virtuais.
    Balela, é nulificação de opinião contrária mesmo.

  5. Podem censurar a internet… Quem sabe daí a indignação do brasileiro deixe de ser apenas VIRTUAL e passe a ser REAL E NAS RUAS.
    Aí quero ver quem vai segurar o estouro da boiada.
    E o “pavio” já anda bem curto, cada dia mais.

  6. Enquanto tiver voto obrigatório e voto para quem tem 16 anos, viveremos esta bagunça. Uma massa de desinformados e de gente doida por mordomias grátis saem de suas casas para votar nesses 171s. A nossa luta deve ser hoje o Fim do Voto Obrigatório e para menores de 18 anos.

  7. Os comentários no Facebook desse mau caráter foi de uma repercussão tsunâmica e o falastrão que colocou a família toda na prefeitura de Caxias afrouxou a tanga. Esses políticos profissionais tem de ser eliminado da vida pública. O fim da reeleição para todos os políticos eles nem cogitaram em colocar nessa reforma. Canalhas.

  8. Manchete da reportagem é Fake.
    O Antagonista tem que se livrar de alguns Petistas e outros malucos que não lêem texto por preguiça e dizem bobagem.
    O maior problema da Internet em Rede Sociais são as Fake News
    Mentiras publicadas por anônimos fantasmas sem identidade real e responsabilidade social.
    Quem tem responsabilidade escreve, assina e assume o certo ou errado.
    O Antagonista deveria ajudar a melhorar o projeto de Lei e não chama-lo de censura e colocar no site uma e mentira.

  9. Olha o cinismo! Já existe punição pra crimes na internet!
    Não adianta! O nome dele já está marcado nas redes sociais e será difícil se eleger novamente em 2018.
    Pelo menos o Bolsa Voto na boca do caixa agora ficará muito mais caro.

  10. Esta emenda demonstra o tipo de político que elegemos…temos que aprender..quem sabe, no próximo ano, comecemos não reelegendo ninguém… assim, podemos ter a sorte de eleger alguns políticos decentes e não esta ratatulha que temos hoje.

    1. .
      Claro que o Temer é burro, além de formador de quadrilha de bandidos, é o caso das reuniões que ele costuma fazer com os maiores ladrões do país, por volta da meia-noite nos porões do palácio do Jaburu.
      .
      Para você ele é burro, ou ladrão, ou os dois?
      .

    2. O Vice Vigarista é constitucionalista e não é BURRO…
      Burros somos nós!! Aceitamos ser governados por essa máfia que está aí.
      CADEIA TEMER VIGARISTA!!