TEMER VETA CENSURA À INTERNET

A Presidência da República acaba de divulgar a seguinte nota sobre o jabuti, inserido no texto da reforma política pelo deputado Áureo Ribeiro, que censurava a internet durante a eleição:

73 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A LIBERTINAGEM, a PERMISSIVIDADE e a IRRESPONSABILIDADE valorizados mais uma vez. A turma da intervenção militar só fará aumentar, pois moral e ética são atitudes em extinção. É o país do pode tudo, sem controle.
    A imprensa que já está enfraquecida, acaba de ajudar a acelerar seu caminho rumo ao túmulo, pois esta decisão corrobora o fato de que as notícias não tem qualquer credibilidade, qualquer um pode proclamar devaneios sem ser responsabilizados. Isto NUNCA foi censura, sempre foi controle, o que é necessário num ambiente democrático para que não se converta em BARBÁRIE.

  2. Ah vetou pra ficar bem . E tem gente que só com esse tipo de coisa já acha que agora”está tudo bem ” . E esquecem ”as outras coisas”. Brasileiro e o ”problema de memória.”

  3. Nunca pensei que iria elogiar o Michel Temer. Agora só falta ele extraditar o Battisti. Nem vai precisar mais dos serviços do Reinaldo Azevedo e do Elsinho Mouco. Quando o Político faz a coisa certa, atende aos desejos do povo, não precisa de lacaio na imprensa e nem de marqueteiro.

    1. Extraditou Batisti, vetou censura, está reerguendo o país… O MELHOR PRESIDENTE DESDE A REDEMOCRATIZAÇÃO. PONTO.

  4. Nove horas da manhã comentei exatamente isso. Estarei advinhando? Não, é que os caras são muito óbvios. Veta o “jabuti” impopular, e aprova o vergonhoso fundo partidário.

  5. Essa emenda da “censura” foi apenas uma manobra para desviar as atenções. Na verdade o congresso quis passar despercebido, com relação ao parcelamentoinfinito das penas de multa , direcionadas aos partidos políticos.

  6. A velha história do bode na sala que nossos políticos estão carecas de utilizar e nossa imprensa insiste em dar repercussão como se fosse a vitória do bom senso.
    Até quando seremos idiotas?

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      MICHEL TEMER é o MAIOR VIGARISTA que o BRASIL já teve desde a redemocratização em 1985.

    1. Mas o TEMER é um Comunista… é o Vice Vigarista da Terrorista… ou tu esqueceu??
      Estou aqui para lembrá-lo!

  7. Estava na cara que Temer vetaria esse absurdo. Gozado mesmo foi ver o
    desespero da midia golpista (vcs. aqui inclusive) com a tal emenda. Aí
    amanheceram o dia recorrendo justamente àquele que é a maior vítima de fake news
    e detratações de nossos tempo: o presidente. Ora, ele é um constitu cionalista,
    um democrata; jamais iria concordar com isso. Mas foi muito
    interessante. RA escreveu sobre isso de forma eficaz – como sempre.

  8. OS VAGABUNDOS SÃO PROFISSIONAIS… “VAMOS COLOCAR NA REFORMA POLITICA ALGO QUE CHAMARÁ ATENÇÃO DA MÍDIA E POPULAÇÃO QUE O RESTO DESCE MACIO E REDONDO”. LIXO DE PARLAMENTO. LIXO DE REFORMA POLITICA!!!

  9. O problema não é só porque Temer vetou, que está correto. O que indigna é o desplante desta classe política votar uma emenda destas na atual lama que se atolam. Não representam ninguém, vivem em Brasília como se não fosse o povo que pagasse suas contas.

    1. Caro Colega,
      Eu não diria que ele é um Estadista, pois para se-lo colocaria as demandas da Nação acima das suas próprias e também acima das do seu partido e as dos seus coligados.
      E não foi o que ouvimos nas gravações com um dos membros da família Batista…
      Se fosse de fato um Estadista, não precisaria comprar o parlamento inteiro para barrar o prosseguimento da denúncia, para que esta seja apreciada pelo STF.
      Contudo se ele de fato vetar a proposta, não fará mais do que a sua obrigação para pelo menos disfarçar o dito “Estado de Direitos” em que nós brasileiros vivemos.
      Mas digo ainda que, o tal veto ainda poderá ser derrubado pelo plenário da Câmara, então convenhamos esperar o desdobramento dessa história.

  10. A imprensa caiu como patinhos na jogada dos politicos p/ desviar o foco do que realmente estão aprovando na reforma política… Premeditadamente sabia se que teria o veto do governo para sair de bonzinho e apenas tirar o foco das falcatruas que estão aprovando. ACORDEM POR FAVOR!

  11. Como a imprensa é burra em alguns momentos. Caíram como patinhos na jogada dos politicos para desviar o foco do que realmente estão aprovando na reforma política… Todo o foco se voltou para este tema que premeditadamente sabia se que teria o veto do governo para sair de bonzinho e apenas tirar o foco das falcatruas que estão aprovando. ACORDEM POR FAVOR!

  12. O problema não é temer e quase toda classe de políticos acreditam que estão no tpo da corte real a cada dia observo q a não participação da sociedade em alavancar uma reforma neste sistema político abre mais as portas para o retorno militar

    1. Os petralhas dividem espaço com os Peemedebilóides, mas são da mesma lais de VIGARISTAS

  13. Este assunto foi colocado com o único propósito de “distrair a atenção de todos para as barbaridades que estão sendo aprovadas como o tal do fundão e a impossibilidade de um candidato avulso se eleger. Pensam que somos amebas,