TEMER VETA CENSURA À INTERNET

A Presidência da República acaba de divulgar a seguinte nota sobre o jabuti, inserido no texto da reforma política pelo deputado Áureo Ribeiro, que censurava a internet durante a eleição:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 73 comentários
  1. BOI DE PIRANHA! ENQUANTO ISSO O FUNDO ELEITORAL COM RECURSOS PÚBLICOS DA ORDEM DE R$ 2 BILHÕES SEGUE LIVRE LEVE E SOLTO!

  2. A LIBERTINAGEM, a PERMISSIVIDADE e a IRRESPONSABILIDADE valorizados mais uma vez. A turma da intervenção militar só fará aumentar, pois moral e ética são atitudes em extinção. É o país do pode tudo, sem controle.
    A imprensa que já está enfraquecida, acaba de ajudar a acelerar seu caminho rumo ao túmulo, pois esta decisão corrobora o fato de que as notícias não tem qualquer credibilidade, qualquer um pode proclamar devaneios sem ser responsabilizados. Isto NUNCA foi censura, sempre foi controle, o que é necessário num ambiente democrático para que não se converta em BARBÁRIE.

  3. Ah vetou pra ficar bem . E tem gente que só com esse tipo de coisa já acha que agora”está tudo bem ” . E esquecem ”as outras coisas”. Brasileiro e o ”problema de memória.”

  4. EXPLODE CORAÇÃO NA MAIOR FELICIDADE! É LINDO! É LINDO O MICHEL TEMER CONTAGIANDO, CHEIO DE SAGACIDADE!

  5. Quando se tem toda a máquina pública para manipular o que quiser, não há necessidade de censura qualquer coisa.

  6. Nunca pensei que iria elogiar o Michel Temer. Agora só falta ele extraditar o Battisti. Nem vai precisar mais dos serviços do Reinaldo Azevedo e do Elsinho Mouco. Quando o Político faz a coisa certa, atende aos desejos do povo, não precisa de lacaio na imprensa e nem de marqueteiro.

    1. Extraditou Batisti, vetou censura, está reerguendo o país… O MELHOR PRESIDENTE DESDE A REDEMOCRATIZAÇÃO. PONTO.

  7. Nove horas da manhã comentei exatamente isso. Estarei advinhando? Não, é que os caras são muito óbvios. Veta o “jabuti” impopular, e aprova o vergonhoso fundo partidário.

  8. OLÊ OLÊ OLÊ OLÊ! TEMER! TEMER! Se fosse Lula ou Aécio teriam aprovado a censura. Mas é Temer, um constitucionalista.

  9. Essa emenda da “censura” foi apenas uma manobra para desviar as atenções. Na verdade o congresso quis passar despercebido, com relação ao parcelamentoinfinito das penas de multa , direcionadas aos partidos políticos.

  10. A velha história do bode na sala que nossos políticos estão carecas de utilizar e nossa imprensa insiste em dar repercussão como se fosse a vitória do bom senso.
    Até quando seremos idiotas?

  11. Agora a internet tem de fazer a sua parte e lembrar ao eleitor carioca quem pariu essa mérda de ideia no dia em que ele for tentar renovar o mandato.

  12. Cortina de fumaça para a roubalheira do dinheiro publico introduzida nessa falsa reforma política pelos bandidos Vicente Candido e companhia.

  13. MICHEL TEMER é o MELHOR PRESIDENTE do BRASIL desde a redemocratização em 1985. É fato, não adianta choro de Petralha e nem de Bolsominion!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      MICHEL TEMER é o MAIOR VIGARISTA que o BRASIL já teve desde a redemocratização em 1985.

    1. Mas o TEMER é um Comunista… é o Vice Vigarista da Terrorista… ou tu esqueceu??
      Estou aqui para lembrá-lo!

  14. Estava na cara que Temer vetaria esse absurdo. Gozado mesmo foi ver o
    desespero da midia golpista (vcs. aqui inclusive) com a tal emenda. Aí
    amanheceram o dia recorrendo justamente àquele que é a maior vítima de fake news
    e detratações de nossos tempo: o presidente. Ora, ele é um constitu cionalista,
    um democrata; jamais iria concordar com isso. Mas foi muito
    interessante. RA escreveu sobre isso de forma eficaz – como sempre.

  15. OS VAGABUNDOS SÃO PROFISSIONAIS… “VAMOS COLOCAR NA REFORMA POLITICA ALGO QUE CHAMARÁ ATENÇÃO DA MÍDIA E POPULAÇÃO QUE O RESTO DESCE MACIO E REDONDO”. LIXO DE PARLAMENTO. LIXO DE REFORMA POLITICA!!!

  16. O problema não é só porque Temer vetou, que está correto. O que indigna é o desplante desta classe política votar uma emenda destas na atual lama que se atolam. Não representam ninguém, vivem em Brasília como se não fosse o povo que pagasse suas contas.

  17. Ao contrario dos comunistas que o precederam, Temer com TODOS os seus defeitos, é um estadista democrático

    1. Caro Colega,
      Eu não diria que ele é um Estadista, pois para se-lo colocaria as demandas da Nação acima das suas próprias e também acima das do seu partido e as dos seus coligados.
      E não foi o que ouvimos nas gravações com um dos membros da família Batista…
      Se fosse de fato um Estadista, não precisaria comprar o parlamento inteiro para barrar o prosseguimento da denúncia, para que esta seja apreciada pelo STF.
      Contudo se ele de fato vetar a proposta, não fará mais do que a sua obrigação para pelo menos disfarçar o dito “Estado de Direitos” em que nós brasileiros vivemos.
      Mas digo ainda que, o tal veto ainda poderá ser derrubado pelo plenário da Câmara, então convenhamos esperar o desdobramento dessa história.

  18. A imprensa caiu como patinhos na jogada dos politicos p/ desviar o foco do que realmente estão aprovando na reforma política… Premeditadamente sabia se que teria o veto do governo para sair de bonzinho e apenas tirar o foco das falcatruas que estão aprovando. ACORDEM POR FAVOR!

  19. Como a imprensa é burra em alguns momentos. Caíram como patinhos na jogada dos politicos para desviar o foco do que realmente estão aprovando na reforma política… Todo o foco se voltou para este tema que premeditadamente sabia se que teria o veto do governo para sair de bonzinho e apenas tirar o foco das falcatruas que estão aprovando. ACORDEM POR FAVOR!

  20. O problema não é temer e quase toda classe de políticos acreditam que estão no tpo da corte real a cada dia observo q a não participação da sociedade em alavancar uma reforma neste sistema político abre mais as portas para o retorno militar

    1. Os petralhas dividem espaço com os Peemedebilóides, mas são da mesma lais de VIGARISTAS

  21. Este assunto foi colocado com o único propósito de “distrair a atenção de todos para as barbaridades que estão sendo aprovadas como o tal do fundão e a impossibilidade de um candidato avulso se eleger. Pensam que somos amebas,

  22. Agora temos de bater na anistia dos partidos e na criação do fundão e os outros “Jabutis” embutidos nessa pseudo-reforma eleitoral.

  23. SÓ DURANTE O PLEITO?
    A LIBERDADE DE EXPRESSÃO TEM QUE SER PLENA,
    DURANTE O PLEITO E FORA DELE.

  24. Ah, entendi, só foi jogo de cena pro Temerluf se postar de defensor da liberdade de expressão..!!
    Jogada bobinha de alguém que está acuado…!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.