Emergência nacional

De FHC, após encontro com Aécio, segundo o Valor:

“O PSDB e quadros do partido não devem se negar em participar do governo Temer. Tem que ver para fazer o que. Não será um governo do PSDB. A meu ver não deve ser governo de nenhum partido, não pode ter a cara de um partido. Vou chamar assim: é de emergência nacional. Quem é que vai se negar a ajudar o Brasil em uma emergência?”

121 comentários

  1. Acho que temer nao deveria anunciar este tipo de informaçao….A surpresa é um fator muito importante ….sua vida também, está cansado de saber que lida com bandidos…

  2. Sr. Temer, sendo fastada da Presidencia, a dona Dilma pode e deve ser investigada criminalmente, uma vez que sa pessoa que ocupa a Presidencia constitucionalmente não pode ser investigada. Por isso dizem que ela é honrada e honesta. Mas ela nunca pode ser investigada por ser escudada opelo cargo maior do país!!!!!

  3. TEMER, faça esses avermelhado lhe TEMER. Além das auditorias nos bancos públicos, considere também, a Dívida da União, MST, CUT, ONG´s, patrocínios da Lei Rouanet, cartões corporativos federal e expulse das repartições públicas e estatais, tudo que fede a Foro de São Paulo (os milhares e milhares de funcionários não concursados). Esse país ainda tem jeito.

  4. Além de haver algo podre no reino da Dinamarca, há mais mistérios entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia.

  5. E nos sindicatos, uma reforma para acabar com essa farra de receber dinheiro do governo e não prestar contas e nem publicar balanços. Fim do Imposto Sindical Obrigatório que forra os bolsos de sindicalistas vagabhundos com o dinheiro suado de quem trabalha. Esperamos por isso, sr. Temer!

  6. Tapem as narinas. Qdo esses armários forem abertos, vão sair esqueletos mas tb mortos vivos, zumbis, voodoo, todos em adiantado estado de decomposição. Levará décadas para sanear as estatais infectadas pelo petismo.

  7. Claro, isso é urgente e necessário. A população brasileira tem direito de saber o real tamanho do rombo que os treze anos de PT deixará ao país.

  8. CONTRATARIA UMA EMPRESA DE AUDITORIA INTERNACIONAL, COM CRÉDITOS DE IDONEIDADE E FAZIA UMA PARCERIA COM UMA EMPRESA NACIONAL .

  9. QUEM VAI FAZER A AUDITORIA ??? TREVISAN??? PAREM COM BRINCADEIRAS… NO BRASIL TUDO SE COMPRA… NADA SE ENTREGA…

  10. Sugiro: todas ONGS, Sindicatos,Conselhos de Classe: CRM,CRO etc.. Sei de colegas que contavam in off a roubalheira e foram massacrados por esta corja!! Sugiro também a GEAP (plano de saúde dos funcionários públicos federais)

  11. Vai passar o rodo! Tem que cortar a mamata do dinheiro que vai para os Sindicatos, MST, ONGS, UNE, MSTS, etc… Fazer uma lei, impedindo o Governo de turno de DOAR OU PERDOAR DIVIDAS DE QUALQUER PAÍS.

  12. Mas terá que vir a público em cadeia nacional e expor didaticamente como encontrou o país, nem que dure uma semana, todos os dias no horário nobre.

  13. Quando a CX passou a pagar as pedaladas de Dilma, faltou dinheiro para fazer outros pagamentos, que foram atrasados. Um crime atrás do outro cometido pela cheff…..

  14. Essa possível auditoria nos bancos estatais e outras que devem ser feitas nas demais empresas do Estado, inclusive e necessária na Petrobras, administração Bendine, são o que motivam Dilma, a ex-ladra, e toda a corriola petista a se agarrarem com unhas e dentes ao palácio do Planalto. Petistas são maus brasileiros. Sempre foram. São traidores do povo que os elegeram. São reles bandidos, que sempre foram. E pior, nem dignidade possuem nas fuças que mostram dia-a-dia. O mais esquisito é o fato dos brasileiros aceitarem tudo isso.

  15. Programa de limpeza da administração pública e imobilização das forças retrógradas 1. ONG”s, MST, MTST , UNE, Uniões estudantis estaduais e assemelhados: cortar todas verbas para viagens, sanduíches de mortadela, bonés e camisetas; 2. Sindicatos, Centrais e Federações, principalmente CUT e FETAGRO: voltar a incluir na lei os artigos vetados pelo luLLarápio no último dia de governo, que submete todos os recursos arrecadados por estas “organizaçoes” PeTralhas ao TCU; 3. Tornar públicas as informações de gastos com os cartões corporativos da Presidência e ministérios. Incluindo Miss Bumbum .

  16. Se Temer realmente fizer isso vamos ter que importar prisões em módulos e fazer concurso para agentes penitenciários!

  17. EUFEMISMO PARA HERANÇA MALDITA. ele pretende desconstruir o pt, prendendo e matando moralmente todos… são momentos desesperadores… se percebe no semblante da esquerda, não só afinco mas desespero.

  18. Programa de limpeza da administração pública e imobilização das forças retrógradas 1. ONG”s, MST, MTST , UNE, Uniões estudantis estaduais e assemelhados: cortar todas verbas para viagens, sanduíches de mortadela, bonés e camisetas; 2. Sindicatos, Centrais e Federações, principalmente CUT e FETAGRO: voltar a incluir na lei os artigos vetados pelo luLLarápio no último dia de governo, que submete todos os recursos arrecadados por estas “organizaçoes” PeTralhas ao TCU; 3. Tornar públicas as informações de gastos com os cartões corporativos da Presidência e ministérios. Incluindo Miss Bumbum

  19. APOIADO!!! A população brasileira precisa de resultados práticos, se Temer assumir a presidência. Não pode ficar só nas boas intenções. Vamos exigir tudo que não foi realizado na gestão anterior: Reforma Po lítica, do Judiciário e da Previdência.Se demorar, vai se ferrar e não se sustenta no cargo.

  20. Comentário perfeito do “O Antagonista”: Bandido se enfrenta com a Lei. Michel Temer será mais um, que uma vez mais, terá tudo para colocar o País em condições do crescimento sustentado. Basta pra isso proceder com uma auditoria profunda e verdadeira, sem medos, com responsabilidade, sem esconder informações hoje “secretas” como se esse País estivesse apenas em uso temporário por seus habitantes, tipo uma fazenda alugada aos pagadores de impostos. O comunismo está sendo vencido, mas se não for julgado e condenado pelos crimes, termina por voltar e nos atrasar de novo daqui há alguns anos.

  21. Sugiro ao Temer, que faça um Auditoria Especial, também na Eletrobrás, e aqui no Nordeste na CHESF , bem firme, ela precisa de um purificação !!!

  22. Por que Temer não reverte o quadro de indecência com o ganho dos trabalhadores, isentando do IR quem ganha até R$ 8 mil, como Macri fez??? Por lé ele previu uma injeção de R$ 25 bi na economia. Atingiria os aposentados que além de ganhar uma miséria na iniciativa privada ainda pagam IR!!!

  23. A lei Rouanet só patrocinou porcaria. Cultura não é o lixo que esses companheiros fazem, o dinheiro do patrocínio foi parar nas contas bancárias dessas figuras.

  24. Apoiado! Temos o direito de saber e o dever de acompanhar tudo o que é feito com relação à coisa pública, da mesma maneira que o governo tem o dever de usá-la com mais respeito. O governo não terá o apoio do povo, se não adotar mais transparência e mais critério no uso da coisa pública. A prioridade é o país!

  25. A única forma de pacificar o país – já q tanto falam nisso – é fazendo justiça. Os 93% q rejeitam o PT querem q todos os crimes sejam desvendados e q os criminosos devolvam o dinheiro e paguem c/a cadeia. Enquanto isso não acontecer a indignação, a revolta e a desconfiança nos políticos continuará. Já a corja petralha só se calará qdo seus crimes forem trazidos à luz de forma irrefutável, e seus líderes criminosos colocados na cadeia, pois são eles q insuflam a massa ignara p/, atrás dela, se defenderem.

  26. E que ele não esqueça as Leis de Incentivo à Cultura, patrocínio que levou muito artista a ter vida boa em Paris.

  27. O PT, após a saída de Dilmatanás, nunca mais voltará ao poder, esqueça seu partido, Lulatanás! Mesmo os outros partidos comunistas do Brasil estão e estarão em parafuso, compostos só um bando de bandos de tarados e desequilibrados mentais!

  28. Estou com Michel Temer, mas será um desperdício injetar dinheiro público nesses bancos lixos. Que se faça devolver a grana roubada!!!!!!

  29. Se ele levar Mariz para o ministério da Justiça não precisa falar mais nada. Vai querer acabar com a LavaJato. Essa cidade de Brasilia precisa dum muro cercando-a para transformá-la numa prisão de alta periculosidade. Avante LavaJato!

  30. Tem que fazer uma devassa nas contas, e na publicidade estatal nas tvs, me dá ansia de vômito quando me deparo com propaganda de estatal, Governo federal, MEC… em canais de tv, principalmente tv por assinatura.

  31. Na guerra para GARANTIR a conquista do TERRITÓRIO e DESTRUIR possíveis INVASORES a estratégia é “CAMPO MINADO” , a cada M2 uma EXPLOSÃO ,destruindo o INIMIGO de forma avassaladora. Foram TREZE anos colocando MINAS para garantir o DOMÍNIO DOS COMUNAS dos territórios INVADIDOS . Será necessário a INTERVENÇAÕ de especialistas para DESARMAR as DIVERSAS BOMBAS ARMADAS no BNACO CENTRAL. TESOURO NACIONAL , BNDES , CEF , BB , PETROBRAS, ELETROBRAS, CORREIOS, CASA DA MOEDA, FTGS, PREVIR, FUNCEF, ETC…………………

  32. Será se ele fará mesmo isso? Acho mais provável que guarde tudo num baú pra usar futuramente como capital de chantagem política.

  33. A DILMA, DIZEM, ESTÁ DEFENDENDO NOVAS ELEIÇÕES. EXCELENTE NOTÍCIA! AFINAL, TUDO QUE ELA DIZ É MENTIRA OU INVIÁVEL!!

  34. Temer visará uma reeleição? Se for possível, o PSDB por trás do PT, e visando a presidência lhe facilitará – apesar do STF , STJ, Janot no início – a escancarar a sujeirada dos anos lulopetista. Mas, na medida de sua conveniência, não auxiliará na privatização de estatais, e a baixar impostos. Isto sem contar com Marina Silva querendo eleitores petistas e Alckmin subvertendo por fora.

  35. Se houver auditoria, não chegará a lugar nenhum, pq há muitos poderosos mamando nas tetas do BNDES. Deixe nas mãos da Força-Tarefa da Lava Jato, só ela tem a coragem de descascar o abacaxi.

  36. Vamos observar, já cansei dessa conversinha para boi dormir, Pesão quando assumiu o RJ falou que ia fazer e acontecer e nada fez.

  37. Não se procupe Ronald 2 minutos atrás, estaremos com os olhos bem abertos, somos adultos e os que foram extorquidos, roubados.

  38. A mensagem é: baixem a bola, petistas. Antes de Michel assumir a presidência, ele e Lula sentarão para negociar um acordo de cavalheiros.

  39. Se o Temer quizer começar e digo, COMEÇAR, a pacificar o país está indo na direção correta, será bom para o país e para êle próprio. Se está fazendo o barulho político, as ruas voltarão a inchar e o Brasil se perderá no caos. Que as leis sejam aplicadas!

  40. Na CAIXA, deve ser dada especial atenção ao Minha Casa Minha Vida. Verificar as empresas que foram contempladas com os grandes conjuntos habitacionais, e a quem são ligadas. As linhas convergem sempre para o mesmo ponto!

  41. É um alento!! Como empregada aposentada da CAIXA, afirmo que, nos 33 anos em que trabalhei lá, somente em duas épocas se viu tanta desfaçatez: no governo Collor, que felizmente foi mais curto, então as consequências foram menos graves, e nos governos do PT, onde a desonestidade e a subserviência dos administradores sempre foi flagrante. Investiguem mesmo! Cadeia aos destruidores do patrimônio público, em todos os níveis!

  42. Basta dar independência a policia federal e o PT inteirinho cai em 6 meses ou 1 ano.São todos corruptos e envolvidos com o crime.

  43. Pq apagaram meu comentario sobre o aparelhamento do STF pela imprensa via emissoras e jornais que dao emprego aos filhos de ministros que sao jornalistas e publicitarios? Estes ministros pagam os favores anulando as indenizacoes por danos morais contra a imprensa, isto sem previsao legal nenhuma, e depois sentam em cima. So liberam a indenizacao se o ofendido for jornalista da globo, como aconteceu qdo o min celso de mello liberou p o merval pereira a condenacao do PHA. Se for um cidadao comum, eles sentam em cima. Malditos celso e rosa.

  44. Concordo inteiramente com os amigos abaixo. Tem que por fim ao sigilo dos cartões corporativos. Segredo de como se gasta ou se rouba o dinheiro público e ainda por cima o Foro Privilegiado é vergonhoso pois são ações de ditaduras praticadas por gente que fala em democracia sem na verdade entender o que seja uma democracia.

  45. Medidas severas, do tipo arrasa quarteirão, sem a reforma política, é utopia. Basta lembrar daquela enxurrada de manifestações chinfrins que vimos há poucos dias na votação do impedimento na Câmara. Quem viver, verá!!!!

  46. Só um simples ato em prol da transparência como sugerido por um leitor em publicar todos os gastos com os cartões corporativos nos últimos 13 anos já será suficiente para desmontar todo o discurso da comunistaiada! Se o governo Temer quiser ter apoio da população a palavra é transparência dos gastos da união, afinal quem paga a conta quer saber onde cada centavo é aplicado!!!

  47. Certamente, Henrique Meirelles esmiuçará os bancos públicos. E Temer está usando isso como propaganda. Meirelles não é irresponsável e não vai expor as mazelas que encontrar. Isso é assunto que se resolve internamente, sem barulho. A Lava Jato cuida de colocar os responsáveis na cadeia, já que motivos não faltam.

  48. Nenhum partido que se preza investiga com isenção sua co-participação em desmandos. Joga pó de arroz em cima. Só uma ruptura completa garantiria alguma isenção. Ou Tmer não sabe o que diz ou não vai fazer o que fala.

  49. Repito, essas auditorias, emergenciais, devem ser realizadas à velocidade da luz, porém, bastante eficiente e de profundidade. Só após estudos desses relatórios, o novo governo poderá traçar os planos de recuperação da economia. Caso o governo precipite em tomar medidas antes do estudo de balanços, poderá cair no ridículo. A obrigação do novo governo é mostrar eficiência dos novos projetos, e, por isso, espero celeridade, eficiência, coerência, tudo planejado em cima de dados reais. Todo trabalho deverá ser executado rigorosamente de forma administrativa e não política.

  50. Não é justo alguem que usa 10Gb pagar o mesmo que outro que usa 1Tb. Acordem. Larguem de ser comunistas. Tem que diferenciar os pacotes mesmo.

  51. Está tudo quieto demais… Me refiro à Lava Jato. Desde que Eugenio Aragão sentou-se no Ministério da Justiça, parece que as coisas vão a passos de tartaruga… Estranho, muito estranho.

  52. 1-Demétrio Magnoli humilha Guilherme Boulos (MST) em uma aula explicando que impeachment não é golpe! https://www.facebook.com/mblivre/videos 2- Pensão vitalícia para viúva de Che Guevara às custas do Contribuinte Brasileiro? https://pt.wikinews.org/wiki/Brasil_concede_penso_mensal_vitalcia_a_viva_de_guerrilheiro

  53. Até ontem eu entrava aqui pra ler notícias. Hoje só quero ver mais fotos daquela gostosa …O Brasil está perdido…

  54. ============ Acreditar que as instituições serão desocupadas e agirão em conformidade, como num passe de mágica, e somente com interesse público e isenção partidária é utopia… =================================== Antros de delinquentes. == Desenterrem o Eliot Ness. =============

  55. É verdade.. mas desde 1500 se rouba deste jeito no Brasil.. e a hora é de retirar do chiqueiro a porcada muito gorda…

  56. Corporativos da cambada. Cancela tudo e manda auditar. Suspender a cláusula de sigilo dos gastos desses anos todos e divulgar, em nome tansparência. Se forem encontrados abusos, que os portadores sejam responsabilizados judicialmente e obrigados a ressarcir os cofres públicos.

  57. Cala a boca , José Adelmo . Este site TRABALHA e você é apenas um zezinho carente atrás de um teclado . Acorda , vai .

  58. Com efeito. Para bandidos a Lei. Na sua inteireza. Bandido teme a lei tanto quanto vampiros a LUZ. Tanto quanto o demônio a CRUZ. Implemente-se. O Brasil decente Exige esta providência. Sem platitudes.

  59. Serão muito burros se não aproveitarem a oportunidade e mostrarem ao país o lamaçal…que perto deste o de Mariana ficará pequenininho….

  60. Fico imaginando quanta riqueza nacional a quadrilha oficial saqueou do erário para abastecer seus asseclas. Pobre Brasil.

  61. No BB e na CEF, por exemplo, devem ter ocorrido várias operações estranhas e irregulares, composições de dívidas com prejuízos elevados às referidas instituições, que podem ter beneficiados alguns “amigos” do poder. Há que se investigar tudo e punir os responsáveis. Parabéns Michel pela iniciativa.

  62. Há outros bancos (estaduais) também. Tem que procurar as pedaladas fiscais estaduais, empréstimos duvidosos, etc e tal. Caso o governador tenha sido ou é do PT (+aliados), mais zelo ainda. Esta organização toma o patrimonio público como deles. Vamos fazer a coisa bem esclarecida. Passar a limpo. Este palavreado de “golpe”, “quadrilha”, “traição”, tem que ficar no ramo jurídico e policial, não nas páginas políticas. O ex-presidente Lula dá um pe..do e todo mundo noticia. Ora, ora…

  63. Esta iniciativa é fundamental para esclarecer a situação destes bancos, que até onde se sabe, tem sérios problemas – no mercado comenta-se que a CEF está quebrada! Na mesma linha é necessário que se faça uma limpeza nos cargos executivos, já que estes estão tomados pela máquina petralha.

  64. SOS, ontem, o visionário do RA estava com áudio somente nos 36 segundos iniciais. Problemas “técnicos”?

  65. Excelente, o MPF vai encontrar muita coisa errada no Banco do Nordeste, vai ser igual ao BNDES que está para estourar, vai ser mais um gigante caso de corrupção.

  66. O Temer está corretíssimo. Já está mais do que na hora de termos um presidente de verdade e não essas coisa movidas a João Santana , Pixulecos, Bolivarianos e que tais. O Brasil precisa voltar a ser o Brasil

  67. Hmm até aqui muito bonito ! Eu , assim como milhões, queremos ver tudo passado a limpo. Apoiado, mas…. Quem fará a auditoria ? Os procuradores da lavajato farão parte do processo ? Ou novamente, a exemplo das CPI´s, colocarão a raposa para tomar conta das galinhas ?

  68. Retiraram o programa do Reinaldo Azevedo da primeira página da Veja on line e inclusive do arquivo da TV Veja. No post dele, na revista on line, já não estava acessando antes.

  69. Antagonistas, parem de fazer papel de otário! Lei com estes ministros do Supremo? Todos os processos contra políticos ficam dezenas de anos sob as bundas dos togados…

  70. As notícias são de tantos bandalhas, tantas bandalheiras que chega dar nojo. Espero, mesmo, pelo povo brasileiro, q Michel Temer consiga fazer um bom governo e limpar o Brasil dos ratos e crápulas sem escrúpulos q estão no comando do nosso país.

  71. O brasil todo precisa ser passado a pente limpo a começar pela Anatel, STF, PGR, MP, BNDES, Caixa Economica Federal e as vigarices das loterias, a construção dos estádios das Olim Piadas e da ciclovia da morte, Metrô do RJ e SP. É preciso questionar o STF porque existem inúmeros processos do Maluf lá parados há anos – um criminoso condenado nos EUA, que tem o nome na lista secreta da Interpol e que foi condenado na França esse ano, isso sem falar nos processos parados contra o Collor.

  72. Guz 1 minuto atrás Meu pedido a Temer – 2: João Rezende, da ANATEL, o primeiro a ser demitido! Para João Rezende , os consumidores estavam “deseducados”, usando livremente a internet, e precisavam ser ” educados” pelo novo sistema abusivo de taxas, como é o da internet móvel, caríssimo, e proibitivo para a maioria dos usuários, eu entre eles, onde é cobrado na base “a quilo” de dados. João Rezende tem que ser um dos primeiros a ser demitido por Temer e devidamente processado por incúria e, certamente, corrupção para assumir um absurdo como esse!!!

  73. PARABÉNS PELA LUCIDEZ PRESIDENTE TEMER!! JÁ O FHC demonstra porque o PSDB se calou durante esses anos todos quanto aos crimes do Lulopetismo. Lembrem! Nem nas campanhas eleitorais o Serra ou o Alckim ou o Aecio tinham coragem e autorizaçao do FHC para falar as verdades do Projeto de Poder do PT. FHC é um socialiata covarde e dubio. Ele apoiou indiretamente o bolivarianismo no Brasil!!! É essa a realidade desses 13 anos de omissao do PSDB!! NOJO!!!!” NOJO!!! Fico triste pela filiacao do PEDRO TAQUES no PSDB!!!

  74. O Brasil tem que se unir pra superar a crise. Ele vai encontrar as contas negativas. O pt deve tá fazendo o rapa antes de ir embora.

  75. É isso ai Temer, vamos organizar essa bagunça deixada pelo pt. Temos que passar o Brasil a limpo, doa a quem doer. Quem não acredita verá ao vivo. Tem todo o nosso apoio.

  76. Boa, Temer!!! Já é a 2ª boa notícia. Ontem, o Jucá disse que vão diminuir ministérios. Aproveita e faz uma auditoria na BOLSA-DITADURA e principalmente na BOLSA-TERRORISMO. Quanto foi gasto para indenizar sanguinários, como LAMARCA e MARIGUELLA?????

  77. A auditoria deveria se estender a todo o Governo Federal. As pastas ligadas a Comunicação é uma amostra da necessidade de pente fino e faxina geral.

  78. . Não li SUDAM e outras. Governadores da Amazônia ficaram bilionários com golpes na SUDAM. … seis vice-presidências … Vou procurar saber quantas vice-presidência tem a WalMart; a ExxonMobil; e outras …

  79. Privatização já de todas essas estatais! Luladrão é o chefão da maior organização criminosa da história mundial e o BNDES é o maior financiador da corrupção da história mundial, logo em seguida vem os fundos de pensão e a CEF/FI-FGTS. Todos eles financiadores e/ou investidores de gigantescas obras de infraestrutura superfaturadas. BNDES = PETROLÃO + ELETROLÃO (BELO MONTE, JIRAÚ, SANTO ANTÔNIO) + OBRAS NO EXTERIOR + BOLSA EMPRESÁRIO/PSI (JBS, FIBRIA, BRF, MARFRIG)

  80. E o pente fino, auditoria, nas obras das Olimpíadas e da Copa? BNDS? Enriquecimento ululante de Lula e família? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1291413660873537&set=a.415672065114372.116400.100000147476307&type=3&fref=nf&pnref=story

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.