Emilio Odebrecht pode perder os benefícios de delator

Emilio Odebrecht corre o risco de acabar como Joesley Batista.

Contrariamente a seu filho, Marcelo, ele parou de colaborar com a Lava Jato e omitiu seus crimes aos investigadores.

Uma fonte disse:

“Isso não é postura de colaborador, que tem de colaborar até o fim. Ele vai entender isso quando perder os benefícios”.

 

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. @Mario Ribeiro:
    Ele só podera entregar seus capangas. Emílio Odebrecht é o chefão. O molusco era seu capanga mais chegado. E tem site que sabe disto, porem especula com as ações da Braskem, dai eles ficam quietinhos.
    Emilio Odebrecht é a pessoa mais “poderosa” do Brasil, o maior corruptor junto com seu filho, o Príncipe. Eles tem varias razoes sociais para usar como meio de corrpção e influência. Mandam em Brasilia

  2. Ler mais 37 comentários
    1. @Mario Ribeiro:
      Ele só podera entregar seus capangas. Emílio Odebrecht é o chefão. O molusco era seu capanga mais chegado. E tem site que sabe disto, porem especula com as ações da Braskem, dai eles ficam quietinhos.
      Emilio Odebrecht é a pessoa mais “poderosa” do Brasil, o maior corruptor junto com seu filho, o Príncipe. Eles tem varias razoes sociais para usar como meio de corrpção e influência. Mandam em Brasilia

    2. Uma coisa é certa. Os almofadinhas riquinhos não suportam a cadeia. No 5 , 6 mês de prisão eles entregam até a mãe. Graças ao Moro e a prisão imediata, terminaram parte das impunidades que beneficiavam os colarinhos brancos.

    3. Uma das mentiras de Emílio o Palocci já disse: ele levou um “pacote de propinas para Lula”. Se forem observar o depoimento do Emilío, quando ele diz que “nunca falou de dinheiro com o presidente Lula”, ele baixa a cabeça, típica característica da mentira. Será que não tem psicólogo junto aos Juiz e MPF para orientá-lo?

    4. DESTRUÍMOS MULA!!!!! — FEEEESTAAAA DA CRISTANDADE!

      OUÇAM O ÁUDIO DE LULA GRAMPEADO ONTEM À NOITE DENTRO DO APARTAMENTO DELE.
      http://alingua-news.blogspot.com.br/2017/09/destruimos-mula-feeeestaaaa-da.html

      Divulguem!

    5. Acabar como Joesley Batista é o sonho de todo criminoso. É anistiado de todos os seus crimes e ainda fica com a bolada que roubou via BNDES. By Janot.

    6. e Marcelo sabe mais coisa, muita coisa a nivel de Joesley e,Jaques wagner e >Lula, e boatos correm em Brasilia das meninas de sainha curta e saltinhos altos. Mas marcelo e muitos nao querem falar para nao haver divorcio ,que é o que espera o Friboi deopois do que le vomitou no gravador.
      Tem um livro do cara que sempre acompanhou Fidel, busquem e lá está escrito a que esses caras sao alimentados, Lula mostra isso desde a entrevista para aquela revista,mas a imprensa nunca deu tratos a bola. é uma casa da Luz Vermelha a politica Brasileira

    7. Deveriam soltar o filho e prender o bandido do pai, é tão canalha que jogou o filho no crime e na cadeia. Odebrecht e Friboi deveriam ser confiscadas imediatamente e leiloadas!

    8. truco marreco!

      sendo quem é, dono da empresa, maior beneficiado da corrupção, interlocutor com o cabeça da quadrilha política, amigo do “Amigo” … na celebração do acordo não deu praticamente nada em troca, fez questão de inocentar Dilma e ainda por cima não teve qualquer punição juridica pelos seus crimes, Emilio é o Joesley da Rep. de Curitiba.
      Seria importante abandonar a mistificação e ver também os erros que os procuradores e juiz fazem por lá, Emílio é o mais gritante

    9. O uso do cachimbo, deixa a boca torta!! Ele se julga o todo poderoso, acima de tudo, dtodos, e até das próprias leis. Se acha muito esperto, MAS NÃO PERCEBEU QUE O PAÍS ESTÁ MUDANDO. TAÍ O PESSOAL DA LAVA JATO e tantos outros da PF, MPF e JUIZES, que põem fim à impunidade.

    10. Ele riu de todo o povo brasileiro, em seu último depoimento! Uns anos de cana dura lhe fará bem, como fez a seu filho e fará a seus netos, como exemplo.

    11. Esse empresário medíocre, mamador nas tetas do povo, que lutou uma vida inteira pros governos corruptos não permitirem a entrada de construtoras estrangeiras, garantindo reserva de mercado e clubezinho de safados, agora pode sentir o frio do concreto e do colchonete que merece. Mau-caráter que só pensou nos filhos e netos. Perderão tudo. Espero que os chineses invadam isso aqui e arrematem por mixaria essas construtoras. Como 5 chinesas são as maiores entre 10 no mundo e não dão as cartas por aqui? Estranho.

    12. Deu para perceber que o vagabundo mentiu quando disse que pagava palestras para ligar imagem da empresa ao “carisma” de Lula. Mentira! Todo mundo sabe que as palestras eram propina.

    13. TOMARA!!!! NESTE PAÍS TODOS BRINCAM COM A JUSTIÇA….!!! NINGUÉM TEM MEDO DE PUNIÇÃO PORQUE NINGUÉM VAI PRESO!!!OS EMPRESÁRIOS BRINCAM COM A JUSTIÇA….! MAS CURITIBA É DIFERENTE DE BRASÍLIA!!!

    14. Deixe pegarem o Ratão, botá-lo em cana dura. Depois, levem todos os seus cúmplices para fazer-lhe companhia. Afinal, ele não é o deus de toda a corruptada? Que se curtam até o fim de seus sujos dias.

    15. Já devia ter perdido, serviria como exemplo aos futuros colaboradores, como tem que acontecer com Joesley. O exemplo é tudo.

    16. Pra ser sincero esse sujeito nao entregou nada. Era unha e carne com o jararaca e so contou abobrinhas aos procuradores. Tudo regado a muita risada e piadinhas, basta ver os videos. Nem parecia estar depondo na frente de procuradores. Parecia estar numa festa contando galhofas. Nem sei como conseguiu o acordo.

    17. Já havia comentado sobre isso,o velho Emílio não quer prejudicar Lula temendo sua volta a Presidência e ficar sem suas obras propineiras aquele velho é esperto .

      1. So alienados não conseguem ver o que esta cristalino. São usados pelos seus lideres que enriquecem a cada dia e a massa cada dia mais pobre. Inacreditável essa postura…

      1. Maaaaagda, a questão não é de ter percebido ou não percebido. A questão é de ter provas, e creio que a PF agora as tem. É aquela máxima: contra fatos, não existem argumentos.

    18. Ele disse nunca falei de valores com o lula, mas os depoimentos de Marcelo e Palocci, dão conta sem margem de erro, que foi falado em 300 milhões. O depoimento dele me pareceu um pouco superficial.

    19. emílio não precisa mais ter medo de lula. palocci já deu o gran finale.
      emílio, esse covarde que prometeu implodir o país caso o filho fosse preso, ficou na moita e não moveu um dedo para tentar ajudar marcelinho.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.