Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Emocionado, senador expõe mensagem homofóbica de Fakhoury, que pede desculpas

Nas redes sociais, o empresário disse que "o delegado homossexual assumido talvez esteja pensando no perfume de alguma pessoa"
Emocionado, senador expõe mensagem homofóbica de Fakhoury, que pede desculpas
Reprodução/TV Senado

Antes do início do depoimeto de Otávio Fakhoury na CPI da Covid, o senador Fabiano Contarato (Rede-ES) criticou um comentário homofóbico feito pelo empresário bolsonarista nas redes sociais.

Além disso, o parlamentar pediu para que a CPI apresenta uma denúncia contra o empresário pelo possível crime de homofobia.

Semanas atrás, durante o depoimento à CPI do ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, Fakhoury criticou um erro de ortografia cometido pelo parlamentar no Twitter (estado ‘fragrancial’, ao invés de estado flagrancial) e fez o seguinte comentário:

“O delegado homossexual assumido talvez esteja pensando no perfume de alguma pessoa naquele plenário. Quem seria o perfumado que o cativou?”

Comentario_homofobico 628x347

Hoje, na frente de Fakhoury e emocionado, Contarato afirmou:

“O dinheiro não compra dignidade. O dinheiro não compra caráter. Eu sempre pergunto, qual é a imagem que vou deixar para os meus filhos?”

“A mesma certidão de casamento que o senhor tem, eu também tenho. E aí fala em Deus acima de todos? O senhor não sabe a dor que eu sinto.”

“O senhor representa muito bem esse presidente, que fala em família, mas não respeita a família. Que fala em Deus acima de todos, mas Deus está na frente de todos nós”, declarou.

Até mesmo integrantes da base bolsonarista ficaram desconfortáveis com a exposição do comentário do empresário.

“Esse senhor é uma vergonha para o Brasil”, disse o senador Marcos do Val (Podemos-ES).

Fakhoury afirmou que seu comentário foi “infeliz”.

“Senador, realmente, meu comentário foi infeliz. Foi um comentário em tom de brincadeira. Porém, é uma brincadeira de mau gosto. Eu respeito a sua família como respeito a minha. Tenho amigos de todos os lados, de preferências e orientações”, respondeu o empresário, pedindo desculpas.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO