Empate no STF favoreceu Cunha

A votação sobre os dois mandados de segurança que tratam da ordem de votação do impeachment empatou. Na ausência do ministro Dias Toffoli, não houve desempate.

Nesse caso, o regimento do Supremo determina que se preserve o ato questionado, favorecendo a decisão de Eduardo Cunha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. O PROS ERA DILMA,O PROS ERA LULA,O PROS ERA GIM. MAS O PROS ACABA DE TOMAR VERGONHA NA CARA SEM VERGONHA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  2. OLHA AÍ ODORICO SEU FUTURO SE NAO FIZER O QUE QUER MAIS DE 150 MILHOES DE BRASILEIROS DECENTES E TRABALHADORES! https://www.facebook.com/joicehasselmann/photos/a.295750387163824.70528.254514881287375/1074093842662804/?type=3&theater

  3. Esses partidos nanicos sabem que suas existências estarão seriamente comprometidas com o fim do lulopetismo. Não defendem o governo, portanto. Defendem apenas o dinheiro fácil conseguido pelas lavagens de dinheiro e o fundo partidário. Assim como surgiram, deverão desaparecer.

  4. Se eu morrasse perto de BSB eu iria nesse final de semana de votação para lá. Será uma data histórica para o Pais. Ressalto que na manifestação dos caras pintadas na Presidente Vargas no Rio eu estava lá. Lembro-me como se fosse ontem.

  5. O BANDIDO DO ARISTIDES DA CONTAG ESTA NA CPI DO INCRA AGORA CALADINHO…MAS AO LADO DA BANDIDA MOR DA DILMA GRITOU E AMEAÇOU COM FORÇA…AGORA SE FAZ DE VITIMA JUNTO AOS PETRALHAS QUE ESTÃO LÁ AGORA DEFENDENDO ELE E O PROJETO CRIMINOSA…CAMBADA DE FDP.

  6. Apos derrubar o pt, temos muita coisa para reconstruir e diminuir numero e partidos que esvai os recursos publicos, diminuir numero de deputados e senadores, vereadores, enfim , uma bela de uma reforma. E pressionar para que a educacao seja, de fato, prioridade neste nosso Brasil.

  7. VENDO que não dá mais para governar, que a situação está complicada demais , porque essa VELHA TEIMOSA não negocia uma saída HONROSA? Já sabe que vai demorar para a economia e esse estrago todo ser reparado e que quem ficar no governo vai ter que tomar medidas amargas e apertar o povo e ai , FICA FÁCIL SER OPOSIÇÃO. BURRICE POLÍTICA, tem preço! RENUNCIA AGORA VELHA TEIMOSA ANTES QUE PIORE TUDO!

  8. Se ligue PROS. O novo sempre vem. Mais cedo ou mais tarde. O bolsa família, o Temer garantiu e tomara que faça disso um ato de Estado e não de Governo. Até no EUA tem uma espécie de bolsa família.

  9. Belo artigo provando que Michel Temer recebeu os mesmos 54 milhoes de votos que Dilma Rousseuf. Como vice, foi eleito pelos eleitores de Dilma para esta hora difícil da nação. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,analise-politica-e-falso-o-argumento-do-pt-de-que-temer-e-um-sem-voto,10000025912

  10. O povo já está no limite com essa mafia…. Ninguem aguenta mais !!!! Se tiver que ir para Guerra contra PT nas Ruas, iremos mole mole !!! Eles acham que só eles tem foice, Martelo etc…. Não aguentamos mais !!!!!

  11. “Lula nunca esperou encontrar um pistoleiro tão bom quanto Cunha”, diz Roberto Jefferson em entrevista à Infomoney. Rápido no gatilho, que atira pelas costas, atira na tocaia, rouba no jogo de pôquer, assalta o banco da cidade. Ele é o meu herói” ironizou.

  12. Esses partidecos inexpressivos, dos quais nunca ouvimos falar, querem os seus 15 minutos de fama. Isso precisa acabar! Reforma política total a partir de maio e sob nova direção.