Empate quádruplo na disputa pelo Senado no Rio

Quatro candidatos ao Senado no Rio de Janeiro estão empatados na disputa pelas duas vagas desta eleição, de acordo com a nova pesquisa feita pelo Ibope.

Flávio Bolsonaro, do PSL, está numericamente na frente, com 15% das intenções de voto. Ele é seguido por Cesar Maia (DEM) e Lindbergh Farias (PT), ambos com 12%, e Chico Alencar, do PSOL, que tem 11%.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Votar em Lindberg Farias,vulgo lindinho?E tem gente que insiste que nordestino não sabe votar.O carioca é campiào em burrice.Desde a eleição do Juruna.Morre nas filas,mas não aprende.Eta povinho!

Ler mais 38 comentários
  1. Votar em Lindberg Farias,vulgo lindinho?E tem gente que insiste que nordestino não sabe votar.O carioca é campiào em burrice.Desde a eleição do Juruna.Morre nas filas,mas não aprende.Eta povinho!

  2. Lindinho, César Maia e Chico Alencar! Depois dizem que a desgraça do Brasil são os políticos nordestinos. Os políticos nordestinos são TAMBÉM mas é bom acabar com isso de que o NE é o Único culpado.

  3. Lindbergh? Cesar Maia? Chico Alencar? Meu Deus do céu! Nessas horas sinto vergonha de ser carioca. Desses três o menos pior é o esquerdopata do Chico Alencar e tomara que o filho do Bolsonaro vença.

  4. …enfrentados por este Estado. A coisa continuará agravando. O eleitor deveria votar em Flávio bolsonaro, não pq seja bom, mas por, ainda, não ter cometido os erros dos demais…

  5. Cesar Maia, Lindinho, Chico Alencar. Convenhamos, Maia esburacava o Rio todo antes das eleições e parece que a mamata continua, não ligam para isso. TROFÉU CHAPÉU PANAMÁ, para o cidadão do Rio.

  6. 90%de favelado são nordeste nos!!Tá explicado porque Dilma foi a mais votada nas favelas!!Protegem sempre marginal!!Votar no paraiba é votar no conterrâneo..única explicação!Kkkkk

  7. Vou te contar! Ou essas pesquisas são “erradas” ou o brasileiro está precisando de uma “coça” bem dada. Não é possível! Está tudo aí, às claras, e o povo vai votar no cara que está roubando? Doideira!

  8. IBÓOFE???Kkkkk quem acredita?Só se a pesquisa foi feita só no interior ou nas favelas q sempre foi reduto de PT e assemelhados!!De 10 pessoas que pergunto 10 votarão no Flávio Bolsonaro

  9. O Ibope não é confiável, se vendeu ao PT, todo mundo sabe disso! O César Maia não tem nenhum apelo estadual, assim como esse Chico Alencar. O Lindinho, não pode nem sair às ruas! É BOLSONARO!