Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Empreendimento de Marinho será favorecido por obra bancada com orçamento secreto

Planilhas de execução orçamentária, obtidas pelo Estadão, confirmam que o ministro é o autor e o agente político da indicação dos recursos
Empreendimento de Marinho será favorecido por obra bancada com orçamento secreto
O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, concede entrevista coletiva, para falar das últimas medidas em relação ao INSS

Rogério Marinho direcionou R$ 1,4 milhão do orçamento secreto para a obra de um mirante turístico vizinho a um terreno onde construirá um condomínio privado no município de Monte das Gameleiras, no agreste do Rio Grande do Norte.

A atração turística fica a cerca de 300 metros da propriedade do ministro, diz o Estadão

“O investimento bancado com dinheiro público tende a valorizar o mais novo negócio particular de Marinho, um condomínio de 100 casas num terreno de seis hectares em sociedade com Francisco Soares de Lima Júnior, seu assessor de confiança no ministério. O empreendimento foi batizado de Condomínio Clube do Vinho”.

O jornal obteve por meio da Lei de Acesso à Informação duas planilhas de execução orçamentária do Ministério do Turismo, pasta chefiada por Gilson Machado, que confirmam que Marinho é o autor e o agente político da indicação dos recursos.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO