Emprego para Lula

O condomínio do Edifício Solaris, no Guarujá, já contratou um novo zelador?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Que Meirelles é um hábil e competente gestor de organizações financeiras não há qualquer dúvida. Sua gestão como presidente do Banco de Boston e posterior aposentadoria dourada, que lhe rende a bagatela de USD35 milhões/ano, lhe permitiu fazer duas coisa: voltar para o Brasil, candidatar-se ao Senado por Goiás e casar. Tudo visando um dia se tornar presidente da República. Renunciou ao mandato de Senador quando Lula o convidou para ser chefão do BC, onde foi muito competente. Os Batistas o contrataram e ele estruturou o Banco Original. Agora tem a faca e o queijo para levar o projeto avante.

  2. Ler mais 36 comentários
    1. Que Meirelles é um hábil e competente gestor de organizações financeiras não há qualquer dúvida. Sua gestão como presidente do Banco de Boston e posterior aposentadoria dourada, que lhe rende a bagatela de USD35 milhões/ano, lhe permitiu fazer duas coisa: voltar para o Brasil, candidatar-se ao Senado por Goiás e casar. Tudo visando um dia se tornar presidente da República. Renunciou ao mandato de Senador quando Lula o convidou para ser chefão do BC, onde foi muito competente. Os Batistas o contrataram e ele estruturou o Banco Original. Agora tem a faca e o queijo para levar o projeto avante.

    2. Antagonistas ! a quem eu considero muito. Seria pedir muito a vocês averiguarem o que pretende Temer, ou melhor, o que Temer pensa a respeito do BNDES ? e sobre sua gerência de “fomentação” nesses últimos anos ? Obrigado pela atenção , se a lerem…

    3. Brasil sempre assim, trocam o sócio corrupto por um outro, ver Daniel Dantas que aprontou muito nos anos 80 e 90, BTG que enriqueceu em pouco tempo, Odebretch e agora JBS. E quando vão abrir a caixa preta da friboi/JBS, cadê o lava jato na cola deles???.

    4. O BRASIL CONTINUARA SENDO A MAIOR VITIMA DA AGIOTAGEM DO URUBUS!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! O FAMOSO COPOM MANTERÁ A TAXA ACIMA DE DOIS DIGITOS E CONTINUAREMOS A PAGAR O JUROS MAIS ALTOS DO MUNDO!! VERGONHA!!! NOJO!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! OS JUROS MAIS ALTOS DO MU VERGONHA!!! NOJO!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! VERGONHA!!! NOJO!!! O BRASIL CONTINUARA SENDO A MAIOR VITIMA DA AGIOTAGEM DO URUBUS!!!

    5. O BRASIL CONTINUARA SENDO A MAIOR VITIMA DA AGIOTAGEM DO URUBUS!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! O FAMODO COPOM MANTERÁ A TAXA ACIMA DE DOIS DIGITOS E CONTINUAREMOS A PAGAR O JUROS MAIS ALTOS DO MUNDO!! VERGONHA!!! NOJO!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! OS JUROS MAIS ALTOS DO MU VERGONHA!!! NOJO!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! VERGONHA!!! NOJO!!! O BRASIL CONTINUARA SENDO A MAIOR VITIMA DA AGIOTAGEM DO URUBUS!!!

    6. As ratazanas estão de olho nos restos do queijo da viúva, JBS = é LULA , todos sabemos disso, Michel Temer pensa que somos otários? Vamos derrubá-lo antes ativando as eleições diretas cassando -o pelos TSE. As oposições estão DE OLHO, junto aos Movimentos de Rua, #NãoVaiTerGolpe contra o Brasil DE NOVO !!

    7. Não tem problema. Esses gângsters não perceberam que esse tipo de modelo capitalista-extrativista no Brasil, ACABOU. Eles mudam as pessoas, os nomes das empresas… mas a fórmula falida continua a mesma. Não prosperarão. Não levar um tombão, de novo.

    8. O BRASIL CONTINUARA SENDO A MAIOR VITIMA DA AGIOTAGEM DO URUBUS!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! VERGONHA!!! NOJO!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! O BRASIL CONTINUARA SENDO A MAIOR VITIMA DA AGIOTAGEM DO URUBUS!!!

    9. O BRASIL CONTINUARA SENDO A MAIOR VITIMA DA AGIOTAGEM DO URUBUS!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! O BRASIL CONTINUARA SENDO A MAIOR VITIMA DA AGIOTAGEM DO URUBUS!

    10. Por favor não vamos atropelar as coisas. Deixem pelo menos os tramites legais (confirmação do impeachment e o Temer assumir) para começar a fazer oposição. Vamos ter um pouco de paciência . Agora o que importa é livrarmos definitivamente do Lula e PT, o que vem após traça-se novas estratégias.

    11. O BRASIL CONTINUARA SENDO A MAIOR VITIMA DA AGUOTAGEM DO URUBUS!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! VERGONHA!!! NOJO!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! A ESPECULAÇÃO E JUROS ALTOS CONTINUAM!!! O BRASIL CONTINUARA SENDO A MAIOR VITIMA DA AGUOTAGEM DO URUBUS!!!

    12. Sobre Waldir Maranhão em OESP: “Waldir Maranhão saiu do meio acadêmico para se tornar deputado federal, mas o meio acadêmico não saiu dele. Ao menos de sua conta bancária. Nos dois últimos anos, apurou o Estado, o presidente interino da Câmara atuou paralelamente como “professor fantasma” da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), recebendo silenciosamente salários mensais, tudo forma absolutamente irregular. Eram cerca de R$ 16 mil por mês. Os pagamentos, realizados entre fevereiro de 2014 e dezembro de 2015, somaram a quantia de R$ 368.140,09.” É MOLE? REITOR? POBRE UEMA.

    13. Por favor publiquem uma matéria dizendo para estes novos larápios que nós Brasileiros só aceitaremos aumento de carga tributária, após um balanço minucioso nas contas públicas. e que esqueçam as gracinhas e a empulhação no prostïbulo da onde vieram.