Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Empresa cujo diretor fez doação a Allan dos Santos venceu licitação no BNDES

Administrador da Veriz Tecnologia, Hilton Silva Junior teria feito ao menos dois repasses ao blogueiro bolsonarista, que somam 7,3 mil reais
Empresa cujo diretor fez doação a Allan dos Santos venceu licitação no BNDES
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Administrador da empresa Veriz Tecnologia, Hilton Silva Junior aparece em uma planilha de doadores do blogueiro Allan dos Santos (foto) elaborada pela Polícia Federal, diz a Crusoé.

“Ele próprio reconhece ter perdido a conta de quantos repasses fez ao dono do canal Terça-Livre – que teve mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal – por avaliar que o comunicador fazia um ‘trabalho muito bom para o país’. Em 2019, a Veriz Tecnologia venceu licitação no BNDES no valor de R$ 313 mil, para ‘realização de buscas nas bases de dados de e-mail’. […] Os documentos em posse da PF registram ao menos dois repasses a Allan dos Santos, que somam 7,3 mil reais.”

Leia mais aqui. 

A Crusoé também informa que a diretora do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional do Ministério da Justiça, Silvia Amélia Fonseca de Oliveira, foi exonerada hoje.

“A demissão da diretora do DRCI, que coordenava a área responsável por processos de extradição de investigados, ocorre no momento em que o governo é pressionado a negociar com os Estados Unidos a entrega do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, que está no país ilegalmente.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....