ACESSE

Empresa de cabotagem diz que resolução da Antaq foi encomenda de grandes grupos

Telegram

A empresa Posidonia, que contratou o escritório de Sergio Bermudes para derrubar resolução da Antaq, enviou a O Antagonista a seguinte nota:

“A Posidonia afirma que não cumpre os requisitos da RN 01/15 justamente porque, tendo sido elaborada por encomenda das grandes empresas que controlam a cabotagem em forma de cartel, foi criada para que pequenas e medias empresas não tenham acesso aos navios estrangeiros, na falta dos brasileiros, matéria esta que vem sendo tratada pelo 5º Nucleo de Combate à Corrupção do MPF/DF, no inquérito instaurado para investigar servidores da Antaq. O Cade, provocado pelo próprio MPF, apenas confirmou, após quase 1 ano, o que a Secretaria de Acompanhamento Econômico informou no inquérito. O órgão técnico do TCU, por vez, também confirmou os indícios de irregularidades na Resolução Normativa 01/15-Antaq. Sobre o escritorio de advocacia mencionado, ele advoga para a empresa há mais de 5 anos.”

Entenda o caso:

A cabotagem de Bermudes e Dantas

 

Comentários

  • Antaq -

    Tudo relacionado...investiguem

  • ANTAQ -

    ANTAQ é um antro de corruptos. Isso vem de muito tempo. Negromonte sabe bem disso. O concurso público de 2008 para especialistas e técnicos foi fraudado para admitir bandidos. Até mesmo a filha de Jackson Lago foi beneficiada. Fechem a ANTAQ já!

  • Progresso -

    O boçal de Garanhuns prometeu rasgar terras e mares pro escoamento de produção agrícola e mineral, a Odebrecht abocanhou trechos importantes deu uma maquiada e tudo continua como antes. Eles só querem roubar, roubar, roubar, roubar. E o vagabund0 continua solto.

Ler 11 comentários