Empresário confirma ser comprador de triplex do Guarujá

O Globo localizou o comprador do triplex no Guarujá que, segundo a Lava Jato, era de Lula: Fernando Costa Gontijo, empresário de Brasília que arrematou o imóvel por R$ 2,2 milhões.

Gontijo, que deve efetuar o pagamento nos próximos três dias para assumir a propriedade, disse ao jornal carioca que comprou o triplex em razão de sua “posição privilegiada, de frente [para o] mar”. “Achei que era um bom investimento.”

O empresário criou uma empresa especificamente para comprar o imóvel, a Guarujá Participação, registrada em 29 de março, 13 dias após o início do leilão.

Conheça Por Dentro O Estrago Que A Esquerda Fez na Venezuela. Poderia Ser No Brasil. MAIS AQUI

Ele afirmou ter sido, até 2001, executivo da Via Engenharia –empresa investigada no escândalo do mensalão do DEM, que envolveu José Roberto Arruda.

“Não tenho posição política, só atuo no meu segmento de negócios, não sou vinculado a nenhum partido político. A pessoa mais indiferente em relação à política sou eu”, acrescentou Gontijo.

 

Comentários

  • Pedro -

    Minha teoria conspiratória : Durante a reforma do triplex fizeram uma sala secreta e alguém guardou lá umas centenas de milhões em cash , dinheiro de corrupção...o resto eu não vou escrever mas cada um use a imaginação.

  • Sílvio -

    Aí tem, ah... tem.

  • José -

    Gontijo? Tem maracutaia aí... Provavelmente, LULA recomprou o triplex.... Será que alguém se lembrou de fazer uma boa varredura nesse triplex? Pois para mim, o local não passa de um cofre, disfarçado.

Ler 70 comentários