Empresário diz ter emprestado apartamento a Geddel

O empresário Sílvio Antônio Cabral da Silveira foi depor na Polícia Federal em Salvador hoje.

Ele confirmou ter emprestado a Geddel Vieira Lima o apartamento em cujo bunker foram encontrados R$ 51 milhões.

Silveira também disse à polícia que Geddel seria um “conhecido” seu e que, por isso, emprestou o apartamento –sem nenhum contrato de aluguel.

“[O empréstimo] teria sido no fio do bigode”, afirmou o superintendente da PF na Bahia, Daniel Madruga.

Não custa lembrar que Geddel não usa bigode.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 23 comentários
    1. PÔ!!!
      .
      Desde quando essa grana esta lá???
      Geddel não ficou com medo de assaltarem o prédio???
      .
      Essa estorinha tá meio mal contada. Que se investigue as cameras de vigilância para saber desde qdo estão abastecendo o bunker tão desprotegido. Um predio simples.

    2. Essa denúncia é mesmo MUITOOOO Estranha!!!
      .
      Uma denuncia NA HORA EXATA da NECESSIDADE!!! …PARA DESVIAR o FOCO da PGR…

      E AINDA NINGUÉM ESTA PRESO e o stf quietinhooooo
      .
      Tem filmagem de quem abasteceu este apartamento???
      Desde quando Gedel usa este bunker???
      .
      Onde estão as PROVAS??? …Tá na hora do BANDIDO GEDEL se sacrificar pelos chefes e desviar o foco do STF e PGR????
      .
      Campanha: FALA GEDDEL!!!! …Será que esse bandido vai falar? …que pegue 200 anos de cadeia!!!

    3. Um amontoado de crimes de lesa-pátria comandados por essa canalha “lulopetralha” ! Como tanto dinheiro saiu dos Bancos, dinheiro nosso, sem nenhuma registro dos Sistema Financeiro Nacional, Conselho Monetário Nacional, Receita Federal, TCU e por aí vai ???? Como é que o cara é Presidente da República e esses milhares de crimes contra o Brasil aconteciam em todas as esferas Públicas Federais e ele vem dizer que não sabia de nada, ele então comandava o quê e a quem ??? Vem se gloriar de coisas que não fez a não ser crimes e cima de crimes , e os Poderes silenciaram e se omitiram por quê ???? Todos os “PODERES DA REPÚBLICA” tem que serem investigados diante desse imenso e grandioso assalto aos Tesouro Nacional, e, diante das Responsabilidades Constitucionais, Legais e Institucionais, todos, todos mesmo, Dirigentes dessa “epoca criminosa” terão que responderem à Nação pelos seus c rimes de Prevaricação, Omissão, Cumplicidade, Irresponsabilidades, Procrastinação Jurídica e Institucional, Gestão Criminosa e Temerária que sofreu o Brasil nesses 15 anos de “LULOPETRALHISMO BOLIVARIANO CLEPTÔMANO” !!!!!!

      1. Já tinha comentado antes… Existem muitas formas destes caras manipularem altas somas em dinheiro sem passar pelo coaf. Uma delas, inclusive foi delatada por Marcelo Odebrecht. Tratava-se da cervejaria Itaipava, que recebia muito dinheiro em espécie por venda de bebidas e repassava o dinheiro para a Odebrecht com ágio. Outra forma de ter muito dinheiro em espécie são justamente com os doleiros, não à toa a maioria dos operadores são doleiros. Não conheço ninguém que efetuou alguma transação cambial por conta em banco. Não dá. Você tira dinheiro de sua conta e vai na casa de cambio com dinheiro em espécie, comprar dólares. Daí como é muito dinheiro de pequeno valor o coaf não consegue rastrear a movimentação bancaria do cidadão de bem, ou até rastreia, mas nesse caso não se trata de ilicitude. O problema é que os doleiros ficam com um monte de dinheiro em espécie e “vendem” esse dinheiro justamente para a corrupção, pois não aparece na rastreabilidade.
        Portanto toda e qualquer empresa que manipula alta soma de dinheiro em espécie pode ser um operador de esquema de corrupção: casas lotéricas, postos de gasolina, entre tantos outros por aí…

      2. Se você pede para sacar qualquer quantia em espécie os bancos exigem procedimentos da Receita Federal. Qualquer merreca. Para a ORCRIM e seus membros estava tudo aberto. Não seria o caso de investigar bancos, receitas, companhias de aviação etc
        E as milhares de ações ao portador presenteadas ao Lulinha, que o torna sócio e cúmplices dos jecas goianos!!!!

    4. “Empresário”, hem? E que ninguém conhece nem sabe que tipo de “empresa” fez dele um empresário…
      Interessante… É AMIGO DO JOESLEY TAMBÉM, AFINAL JOESLEY CONHECE TANTA GENTE E ACHA QUE COMPRA QUALQUER UM… Empresário costuma ser amigo de empresário mais rico que ele, então vejamos: certo dia, ambos estavam bêbados de uísque e por isto “falavam mentiras ofensivas” e criavam falsos planos, daí o Joesley disse: – “40 milhões de conforto pra você deixar a gente guardar 51 millhões pro Geddel no seu apê e esquecer que nóis teve esse papo de bêbado… ”
      Que tal desconfiar um pouquinho mais de fatos sensacionais fáceis demais como uma “denúncia anônima” tão oportuna?

    5. ESSE APARTAMENTO É DE GEDDEL QUE USA LARANJAS ASSIM COMO O SITIO DE LULA QUE NÃO É DE LULA.
      TODOS USAM DESSE EXPEDIENTE, DESDE TEMER ATÉ LULA PASSANDO POR GEDEL, AÉCIO, ETC

    6. Gedeel solto é ESCÁRNIO.
      Joesley solto é ESCÁRNIO.
      Saud solto é ESCÁRNIO.
      Mille. solto é ESCÁRNIO.
      Loures solto é ESCÁRNIO.
      Temer solto é ESCÁRNIO.
      Lula solto é ESCÁRNIO.
      Dilma solta é ESCÁRNIO.
      Aécio. solto é ESCÁRNIO.
      Resumindo: STF na moita é ESCÁRNIO.