Empresários com Bolsonaro

Depois da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), agora foi a vez de a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) manifestar apoio a Jair Bolsonaro.

Em manifesto assinado pelo presidente da entidade, George Teixeira Pinheiro, a CACB argumenta que “precisamos afastar os maus políticos do poder”.

“Não podemos permitir que o Brasil dê um passo para trás e que condenados pela justiça e envolvidos com comprovados esquemas de corrupção voltem a governar o nosso país.”

Eis o documento, obtido por O Antagonista.

A poucos dias da eleição mais decisiva da história da República, querem esconder a verdade de você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 118 comentários
  1. Mais um apoio importante à candidatura de BOLSONARO, nós que estamos na base da pirâmide, agradecemos. A instituição financeira, transvestida de partido político, n pode sair das celas

  2. Vejam o resultado da honestidade do cara, sendo ficha limpa e não aceitando nenhuma aliança política na governabilidade! É isso que todos querem, que a nova Política do país passe longe do conch

    1. A gente desde d fora d País via pato bater cascos às ruas (tava na cara que daria la mierd) . Hoje os patos de zurêias, têm: I.R 15% a maior via nao correção tabela…Gasolina q era 2,85 em 5,35

  3. Excelente… os diversos Setores Produtivos do Brasil, dando a resposta nesse momento decisivo do país, a opção que tanto o Brasil precisa… renovação e esperança de um Brasil melhor

  4. Só espero que os militares antes de começarem a colocar o país em ordem, limpem a corrupção de alguns cômodos de suas casas, pois temos graduados com padrão de vida de general.

  5. O Brasil que produz está acordando. Vamos ganhar no 1 turno. Hoje o poste deu entrevista e falou, que em função de inverdades contra ele vai passar a bater no mito. Acabou o PT/ORCRIM paz e amor.

    1. kkkkk Carlos , no minimo voce é um desses Petistas que esta vendo sua VIOLA em CACOS, …..PT vai ser exterminado , pisado , e o Lula, vai sim senhor continuar onde merece , CADEIA

    2. Tentam explorar de todo jeito (distorcendo) a fala do General Mourão. Ele não falou em cortar o 13° e sim incorporar o 13° ao salário do trabalhador.

  6. Que maravilha! Só apoios de entidades respeitadas e que geram empregos e renda aos trabalhadores! Parabéns Bolsonaro! Parabéns BRASIL! vamos JUNTOS mudar esse país! Bolsonaro no 1º turno! #B17

  7. BOLSONARO, JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!!
    O único, dentre todos, capaz de combater os corruptos.
    Sem ele é venezuelização! Por que ele? É a honestidade (e a independência) estupido” !

  8. o que eu quero saber é se por acaso se o PT ganhar na mao grande (bate na madeira 3x) o que empresarios e agropecuarios vao fazer, vao ficar em casa ou vao sair a rua conosco pra protestar?

  9. Bravo, empresários brasileiros! CACB aplausos! Vamos todos juntos unidos nessa faxina geral! Chega de podridões, mamatas, maracutaias, etc e etc. Unidos vamos retomar nossa Pátria com Bolsonaro 17!

  10. Investidores não se sentem atraídos p/ Venezuela, Cuba ou Bolívia. Os cidadãos deixam tais países sempre que possível. Não despertam entusiasmo nos coiotes e migrantes. Só no Quadrilhão!

  11. Esse manifesto é tremendamente acalentador. Membros do STF alinhados com o Lulopetismo, não adianta as manobras espúrias para favorecer o prisioneiro de Curitiba. Todos despertos!

  12. Claro que vai ocorrer mais adesões,e isto é normal.Entre um candidato que mesmo não sendo o seu escolhido,é o que irá derrotar o atraso e afastar uma organização criminosa que se instalou no Br

  13. É, evidentemente, o Efeito Palocci. Investidores podem até tragar o Quadrilhão, mas sonham como uma opção ao aparelhamento do Estado obeso com o propósito de promover uma cleptocracia.

  14. Se o retardado for eleito e o Caos se instalar de forma generalizada, vou lembrar todos os dias que VCS apoiaram literalmente essa aberração. Vcs Antagonista. Tomara que o retardado ganhe logo

    1. Caro Luiz: O povo foi às ruas, aos milhões, para tirar a Dilma. Eu, coxinha que sou, estive em todas as manifestações. Garanto a você que se o “Andrade” ganhar, aí sim é guerra civil na certa

  15. Circula um vídeo informando que não é permitido o uso de camisetas do candidato no dia da votação!É preciso saber as regras do TSE!Pessoal,vamos averiguar e divulgar por favor!

    1. Não é permitido camisas com foto e nome de candidato, mas nas cores do Brasil e no máximo adesivos(praguinha) com número eleitoral podem.

  16. Ontem, o Antagonista falou em onda pró Bolsonaro, mas acho que no dia 07 será mesmo um tsunami no B17, pois em todo lugar só se falam em votar Bolsonaro. Ninguém quer a volta da ORCRIM!!!!

  17. Se pt vence será haddad/presidiário no Planalto e tofolli/dirceu no stf, o que você acha que acontecerá ao nosso amado Brasil? Brazuela! Indecisos, vamos juntos fazer um tsunami no B17 dia 07!!!!

    1. Bolsonaro é o melhor; desde o episódio com maria do rosario, defensora de bandidos, meu marido acompanha sua trajetória; praticamente o único que luta contra o nojento establishment. B17 nelles