En Marche, Huck!

O marqueteiro de Emmanuel Macron, Guillaume Liegey, vem ao Brasil à procura de negócios.

Ele já tem uma conversa marcada com o movimento Agora!, que apoia Luciano Huck.

Ele disse para a Veja:

“Estou convencido de que é possível começar alguma coisa do zero no Brasil”.

Ele disse também:

“A parcela das pessoas que votam por um vínculo partidário é cada vez menor. Isso significa que há oportunidade para candidatos sem um posicionamento ideológico claro (…). Especialmente no Brasil, onde políticos já não têm crédito, é preciso que as pessoas tenham fé no indivíduo”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 77 comentários
  1. Mentira! Foi o George Soros que trouxe o marqueteiro do Mácron para eleger o Huck. O padrasto de Huck era diretor do BNDES e do BB na época do Fernando Henrique Cardoso, roubaram muito juntos. E o FHC é passivo do George Soros.

  2. Esse ‘Agora!’ é mais do mesmo.Além de ter o narigudo como um dos sócios, tem global que defende legalização das dr0gas e aborto.
    Outra coisa, quando é que o Brasil vai aprender que é errado usar França com0 exemplo?
    Usamos a França com0 exemplo várias vezes e qual foi o resultado?
    Golpe Republicano, leis esdrúxulas, favelização, acreditar que socialismo vai dar certo etc.

    1. Gostei, e verdade. Estou passada! Como e possivel apoiar um cara como esses que so teve vantagens em toda a sua vida? Ele acaba imaginando que merece tudo mais do que os outros, assim como aquela Ministra “escrava” que tem um salario de 33 MIL reais e quer juntar mais 30 MIL de um outro cargo perfazendo 63 MIL por mes. Ela se acha muito mais do que vale. Ele e a mesma coisa.

  3. A política brasileira e seus rumos são mais uma vez tratados no departamento de marketing e não no congresso. Também pudera, ninguém cobra. E, com uma imprensa pautada por uma gazela ex-BBB o quarto poder hoje é um pe-i-do daqueles silenciosos e fétido que se espalha mortalmente no ambiente.

  4. Vão roubar as eleições e colocar um “muneco” da quadrilha no Planalto para continuarem no controle do país. Se não houver Intervenção num prazo curto, adiós Brasil, não quero mais ver a tua cara!

  5. Antagonista mergulhando de cabeça no governo da rede Globo. Apoiou com entusiasmo a tentativa de golpe Janot/JBS/Globo e agora quer o funcionário da Globo na presidência. Quem vão sugerir para vice?Faustão? Fátima Bernardes?

    1. Desiste troll, copiador. Com apoiadores politicamente incorretos de Bolsonaro, você não terá vez copiando nicks e trollando desta forma tão pré-primária, com piadinhas desse cunho.

  6. Brasileiro não tem jeito mesmo!
    Os esquerdóides falando mal dos direitóides e vice-versa.
    Na verdade, vocês só estão pensando em manter seus empreguinhos de funcionários públicos ou conseguir uma “boquinha” na administração pública, não é verdade?
    O país que se lixe.

  7. Ainda não descobriram do que a quadrilha é capaz, o incrível Huk como candidato é o exemplo! É o candidato ideal para a turma que vê BBB e a lavagem cerebral das novelas. O mundo dessa gente é controlado pela Globo, além das novelas da Globo o vazio!

    1. Lembrando que os candidatos políticos que sempre vc e os demais votaram e votam, até agora não ajudaram em nada o Brasil. Muito pelo contrário, só fizeram conchavos e roubaram o país. Fato!

    2. E você nunca votou? O fato é que na falta de alternativas quem tem cérebro vota no menos ruim porque nem o direito de escolher se dá aos brasileiros, os candidatos são escolhidos pela quadrilha e servidos no prato!

    3. As alternativas dadas a vc e aos demais brasileiros estão aí. E Huck será(ia) apenas umas dessas. Mas se os bandidos e as boas ou possíveis boas opções são servidas no prato é por que a Lei eleitoral exige, afinal, sem estar vinculado a um partido político e aprovado internamente por seus filiados, isso não será possível. Simples assim.

  8. A Reforma Globo e as viúvas do BNDES tentar criar artificialmente um candidato a presidência sem a mínima coerência com o perfil político para o cargo. Seria um Tiririca com selo ISO 9000 de qualidade? E o Antagolixo leva quanto na empreitada??

    1. Donald Trump sempre foi horroroso e agora depois de velho ficou pior ainda. Ainda mais com aquela cor laranja ridicula e aquele cabelo horrendo. Prefiro a morte!!!

  9. Enquanto Luciano Huck se reúne com o marqueteiro do vitorioso Emmanuel Macron, Bolsonaro continua ouvindo os conselhos do ex-ator-pornô-e-atual-arauto-dos-bons-costumes Alexandre Frota e do youtuber que pensa ter opinião relevante Nando Moura.
    C’est la vie mon ami!

  10. Tem razão o marqueteiro quanto diz: “Estou convencido de que é possível começar alguma coisa do zero no Brasil”.
    Só que, com Huck, será um sonoro Zero à esquerda.
    Pra trás, Brasillllllllll !!!!!!!!!!!!

    1. Com esse apelido depressivo, nem Ângela Merkel, Obama e Macron juntos, seria ótimo para vc.
      Vc já pensou em se matar?
      Enfim, se Ronald Reagen saiu da TV e cinema e foi um ótimo presidente, por que Huck não poderia ser uma boa opção, afinal, sua opinião sobre ele é a mesma que muitos tem dele, ou seja, nenhuma, afinal, vc só conhece o Huck da TV. E olhe lá……

  11. A batalha pelo “Macron brasileiro” ganhou fôlego na exata medida em que perdeu ritmo a candidatura de João Doria, prefeito de São Paulo.
    .
    No meio político, tornou-se consenso que o prefeito queimou a largada e se desgastou dentro do PSDB, ao mesmo tempo em que se desfazia o equívoco segundo o qual o eleitorado quer um candidato jovem ou não político.
    .
    Quem se beneficiou do esvaziamento de Doria, até agora, foi Geraldo Alckmin (PSDB) — que pode cometer muitos erros, mas cuja experiência política o imunizou contra o equívoco da precipitação.

  12. O global consegue a façanha de ser ponto de convergência entre a esquerda, direita, os inimigos da Emissora e etc. Amigo, pare agora os Antagonistas não vão conseguir te eleger com esses postezinhos.

  13. Luciano Huck é o apresentador que nos trouxe ícones da alta cultura a Tiazinha, a Feiticeira e o Lata Velha. Ao contrário de Donald Trump, que já flertava com a política desde pelo menos os anos 1980, Huck NUNCA foi uma pessoa política. Agora do nada, a imprensa insiste em empurrar essa suposta candidatura. Nunca algo pareceu tão obviamente um cavalo de troia quanto a hipótese desse apresentador ligado à Globo como Presidente.

  14. Mais um charlatão querendo nos enganar com essa de que devemos apoiar indivíduos em cima do muro, sem lado,f sem ideologia, sem posições concretas, sem ligações históricas com fatos reais e, principalmente, que esteja ligado a esquerda como é Macron. A sorte de picaretas como esse é que o Brasil, assim como a França, está cheio de idiotas. Os idiotas dominarão o mundo. Nelson Rodrigues.

  15. Não entendo o Huck, vai se queimar feio nesta. Não sou partidária de ninguém, mas por ora só Bolsonaro tem um modelo anti-establishment. Huck é de doer. É Globo, é PSDB, é antigo, é massificação da opinião popular por esta mídia aberta. Vai levar junto esta turma de astistinhas global de esquerda e mais dinheiro do Estado pra esta gente. Por favor, a Lava Jato não foi para nos reduzirmos a isto. Espero.

  16. Movimento Agora! que foi criado com a ajuda de FHC e FINANCIADO por Jorge Paulo Lemann (Aquele BILIONÁRIO que era totalmente CONTRA o impeachment) que é amigão de George Soros. Jorge Paulo Lemann que também criou e financia o Movimento Acredito(o MBL do PSOL). É a esquerda baixo claro se unindo com a esquerda alto claro. É a esquerda rica fingindo oposição a esquerda multimilionária.
    É o suficiente para que eu tenha uma certeza:
    Gostem ou não dele, mas as esquerdas estão se .C.A.G A.N.D.O. de medo do Bolsonaro ganhar e quebrar o pacto que foi feito no Foro de São Paulo.

  17. Ele disse para a Veja (agendinha globalista):

    “Estou convencido de que é possível começar alguma coisa do zero no Brasil”.
    ( Huck não começou do zero e sim da ORCRIM que está sem quadros)

    Ele disse também:

    “A parcela das pessoas que votam por um vínculo partidário é cada vez menor.

    ( Huck tem vínculo com a Orcrim e Globalista)

    Isso significa que há oportunidade para candidatos sem um posicionamento ideológico claro (…).

    ( Kkkkkkkkk, sem posicionamento ideológico? Huck não passa de um socialista Fabiano pro agenda das fundações)

    Especialmente no Brasil, onde políticos já não têm crédito, é preciso que as pessoas tenham fé no indivíduo”.
    ( Errado, é exatamente pelo posicionamento ideológico que Bolsonaro cresce)
    .
    Conselhos: vai fazer revolução naquele bo s ta de país islâmico que um dia foi uma belíssima nação cristã.

  18. Próxima novela da grobo. O Príncipe do narigao encantado. O Príncipe assoa o nariz e dá casas , esfrega seu nariz na ferrugem e a fubica sai brilhando e , as multiplas funções do nariz encantado serão a nossa lâmpada de Aladim. O Brasil das 1001 noites sem fim.

    1. Sem esquecer do Tapete Mágico do Antagonista que pretende conduzir o “princípe narigudo” à presidência do Brasil.

  19. Marketing, Marketing e Marketing.
    O marketing só quer manter o status quo no Brasil.
    É isso que os brasileiro de bem querem?
    Pelo que eu entendi os brasileiros de bem querem principalmente, mas não necessariamente nessa ordem:
    1) Segurança;
    2) Emprego;
    3) Justiça para todos;
    4) Menos corrupção.
    O marketing eleitoral não pode nos proporcionar isso!
    O que marketing eleitoral já nos proporcionou?
    O marketing eleitoral proporcionou FHC o “pai” do plano real;
    O marketing eleitoral proporcionou o Lulla paz e amor;
    O marketing eleitoral “elegeu” Dilma, para ser a primeira mulher presidente;
    E agora o marketing eleitoral quer eleger essa figura globalista, esquerdista, comunista, socialista fabiano Luciano Huck, dizendo para vocês que ele é de centro.
    Marketing, Marketing e muito Marketing…
    Vocês querem continuar votando em Marketing ou querem votar em alguém que FALE A REAL PARA VOCÊS?

  20. Pronto. A candidatura do Luciano Huck acaba de falecer, Antagonistas. Quando é que vocês vão aprender que a “Praga do Antagonista”, a urucubaca mortal que os assola, derruba tudo e todos que vocês apóiam, hein? Vide as prisões do Lula. o Dória, a maracutaia do golpe de estado derrotado, exposto e desmoralizado que o Janot tentou dar com o Joesley Safadão e o Funaro, Rodrigo Maia na presidência, etc, etc, etc. Caramba! Será que vocês não aprendem?!

    1. O Antagonista está sempre do contra para gerar polêmica e manter a audiência do blog. Se alguém disser que 2+2=4, eles vão fazer campanha para o 5. Simples assim. Claro feito água. Vamos brincar com eles, fingindo que os levamos a sério…

    1. Tremem por quê? Ninguém que vota no PT ou em Bolsonaro vai pular para o lado do candidato da Rede Globo. Huck só tiraria votos do PSDB.

  21. Peço a todos os HOMENS e MULHERES
    deste QUERIDO PAÍS:
    Não deixem que as ESQUERDAS
    DÊEM O GOLPE DE MISERICÓRDIA
    na ARTE, na CULTURA, na IDEOLOGIA,
    na FAMÍLIA, nos teus FILHOS e FILHAS
    e, principalmente, NA ECONOMIA…
    Sejamos conscientes e Patriotas.
    Dêem oportunidade a um homem
    QUE É O OPOSTO A TUDO ISSO É
    QUE AMA VERDADEIRAMENTE
    OS VALORES MORAIS E ÉTICOS,
    AS LIBERDADES E A DEMOCRACIA!
    BOLSONARO é de CENTRO DIREITA,
    LIBERAL, HOMEM DO BEM.
    Caso não QUEIRAM BOLSONARO
    escolham outro, mas,
    POR AMOR AOS TEUS FILHOS,
    QUE NÃO SEJA outro ESQUERDOPATA…

  22. Depois de serem enrolados pelos marqueteiros brazuquinhas, o eleitorado agora ficará mais chique. Será enrolado por um marqueteiro importado que vai ensinar e brasileirada a fazer biquinho quando for falar “abajur”.

    1. Depende. Se forem gringos cubanos, venezuelanos ou bolivianos, vêm ao Brasil para buscar uma “ajudinha” do pai dos pobres.