ENCARREGADO DAS OBRAS DO SÍTIO DE ATIBAIA TAMBÉM ERA FUNCIONÁRIO FANTASMA DO SESI

Além de Marlene Araújo, nora de Lula, o TCU condenou o ex-assessor presidencial Rogério Aurélio Pimentel, que recebia salário de mais de R$ 8 mil do Sesi, de São Bernardo do Campo (SP), sem comparecer ao serviço.

Acomodado no Sesi a partir de abril de 2011, Rogério permaneceu na função até 2015, quando as investigações da Lava Jato chegaram ao sítio de Atibaia.

Posteriormente, ele foi identificado pelos investigadores como o encarregado de Lula e Marisa para acompanhar as obras de reforma do sítio, tendo realizado até pagamentos em espécie a fornecedores.

Segundo o TCU, “o contrato de trabalho e as portarias mencionadas foram assinados pelo responsável Sr. Jair Antônio Meneguelli, exceto a Portaria 18/2015, assinada pelo Sr. Gilberto Carvalho”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 53 comentários
  1. Vejam a finalidade do SESI e o desvirtuamento que 0s vagabundos provocam em todas as instituições. Oito mil reais garantidos por outrem para servir de capacho, prestar-se a “mucamo” de gente desprezível, a outros criminosos semelhantes em escrúpulos, ricos, porém canalhas avaros que não gastam um centavo do próprio bolso.

  2. Recordei agora de um depoimento em que Lula – logo após a morte de Marisa Letícia – admitiu receber uma pensão da companheira numa espécie de “ato falho”. Lembro que o valor da dita “pensão” era bastante expressivo para que muita gente ficasse curiosa sobre a origem da suposta aposentadoria de dona Marisa – já que desconhecemos qualquer emprego formal que ela frequentasse rotineiramente, a ponto de fazer jus ao pagamento. Até hoje, ninguém se aprofundou neste assunto. Com a constatação recente de empregos fantasmas distribuídos entre a família e empregados de Lula, creio que seu “ato falho” merecia ser melhor esclarecido.

  3. ALÉM DESSE FANTASMA, DEVEM EXISTIR OUTROS MILHARES, PÁRIAS QUE O PT ADOTAVA E NÓS PAGÁVAMOS A CONTA. NADA ME SURPREENDE QUANDO SE TRATA DO PT. ROUBAR, ASSASSINAR, CORROMPER, MENTIR. ACHO QUE NÃO TEM UM TIPO DE CRIME QUE ELES NÃO TENHAM COMETIDO. MENTEM ATÉ EM NOME DE DEUS. ATÉ O PAPA ELES ARROLAM NAS MENTIRAS DELES. TUDO PARA ENGANAR O POVO. E INFELIZMENTE NOSSO POVO, SEM INSTRUÇÃO, ACREDITA NAS ESTÓRIAS INVENTADAS POR ESTES CRIMINOSOS CONTUMAZES. E PARA PIORAR TEMOS UM STF TOTALMENTE ACOVARDADO E COMPROMETIDO COM O COMPADRIO.

    1. Funcionário cedido tem de ser requisitado por vias oficiais, fora disso é ilegal sim. Tudo que Lula obtém é sempre é pago por terceiros; em dinheiro vivo e por baixo do pano, para seu nome não aparecer. Não compra com seu próprio dinheiro, nem a marvada 51. É um medo obsessivo de ter escorpião no bolso.

  4. Oito mil, sem nem comparecer ao trabalho. Imagina qtos desses não tem Brasil afora. Não é à toa que o estado tenha que sugar até a última gota do trabalhador honesto, aquele que realmente trabalha!

  5. Até os criminosos como Beira Mar, tem reclamando da ganancia do cachaceiros e seu bando no assalto ao povo brasileiro, o roubo foi tão grande, tão grande, mais tão grande, que foi preciso contratar um doleiro do doleiro do doleiro do doleiro, que teve de criar offshore da offshore da offshore, em nomes de laranja do laranja do laranja, complicando qualquer investigação pela PF ou qualquer outro órgão.

  6. O clã do sapo é tão lixo quanto ele
    Todos com o mesmo DNA de bandido
    O sapo vai assistir is filhos e agregados derreterem. E isso, faz parte da pena que ele tem com a sociedade.

  7. Meneguelli, o sindicalista, comprou um haras e virou comerciante de cavalos de raça. Haja caviar!
    Gilberto Carvalho, o demônio em pessoa, depois de Celso Daniel, de ser ministério petista, de mamar no Sesi, é aspone de Lindbergh. Não sei como esses caras ainda estão soltos, pois são membros da FAMIGLIA Lula da Silva. São vagabundos, corruptos, ladrões e otras coisitas más.

  8. É impressionante como meteram a mão em tudo!! Este canalha ex metalúrgico colocou todos para roubarem!!! Depois nega que seja o chefe desta grande ORCRIM. Merece ser executado pelo povo brasileiro praça pública.

  9. O Rogério era o mestre de obras que gostava de dar notícias para as visitas Lula e Marisa sobre as condições do sítio. Deve ter ligado para o casal umas duas vezes por dia, durante os cinco anos citados (2011 a 2015). Mas isso tudo é normal, tendo-se em conta a preocupações dos ilustres hóspedes em alojar também todos os filhos, netos, cachorros, papagaios e demais subconvidados. Normal, parem de pegar no pé das pessoas mais honestas do mundo.

  10. Sobrou ágüem? Talvez…, a família ptralha tenha algum pet! Embora este tipo de criminoso não costume criar animais…. Mas talvez, usassem os pobres animais para fazer sacrifício, magia negra…

  11. – BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    GILMAR E FILHO (Francisco)
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
    CABRAL E FILHO (Marco),
    SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
    RENAN E FILHO (Renan),
    GARIBALDI E FILHO (Valter),
    AGRIPINO E FILHO (Felipe),
    JADER E FILHO (Helder),
    LOBÃO E FILHO (Lobão),
    FUX E FILHA (Marianna),
    MELLO E FILHA (Leticia),
    EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
    JUCA E FILHO (Rodrigo),
    MERCADANTE E FILHO (Pedro),
    BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
    LIRA E FILHO (Arthur),
    DILMA E FILHA (Paula),
    DIRCEU E FILHO (Zeca) ,
    LULA E FILHOS (Luleco e Lulinha).

  12. O Brasil é a Disneylândia dos corruptos ,ladrões , criminosos ,terroristas,pedófilos ,estupradores e todo tipo de crime ,também com um STF ,Congresso e Executivo ( Temer e ministros) desses é um convite a criminosos de todo o planeta