ACESSE

"Encharcados para a cova"

Telegram

“Subitamente diagnosticado com a Covid-19, Jair Bolsonaro convocou seus veículos de confiança e ofereceu um reconfortante relatório sobre sua saúde”, diz Ruy Castro.

‘Estou perfeitamente bem!’, declarou, e atribuiu essa esplêndida condição à hidroxicloroquina, remédio indicado para malária.

Pena que não possamos compartilhar sua euforia. Ao fazer um apanhado de quem deve ou não se preocupar com o vírus, foi tão categórico quanto fatalista: ‘É uma chuva, você vai pegar’.

É alarmante. A caminho dos primeiros 2 milhões de infectados e 100 mil óbitos nas próximas semanas, só podemos imaginar quantos brasileiros ainda tomarão essa chuva — e quantos irão encharcados para a cova.”

Leia mais: 'Os generais tomaram o poder.' Clique para ler na íntegra

Comentários

  • Ruy -

    Antagonista, ñ entendi o que tem uma coisa com a outra. A infecção do PR e "a caminho de 2 milhões de infectados e 100 mil (??????????) mortes" ? Culpa dele ? Se acalmem, em 22 ele estará aqui...

  • Lui -

    A desconfiança sobre , bolsonaro estar infectado ou não só será desfeita qdo as pessoas bem próximas tambem estiverem infectadas. Se isto não ocorrer e Fakecloroquina.

  • Gilberto -

    Basta tratar precocemente e raríssimos seguirão encharcados para a cova. o pior é não tratar e tentar jogar a culpa em outrem. Anta, não há nenhum remédio "indicado" para a covid, todos são off label.

Ler 34 comentários