Encontramos o vereador ‘bonito esteticamente’

O Antagonista descobriu o autor do projeto de lei sancionado pela Prefeitura de Petrópolis, no Rio de Janeiro, instituindo o “Dia do Servidor Público Municipal ‘Bonito Esteticamente’”.

Trata-se do vereador Marcio Arruda de Oliveira, de 72 anos, filiado ao PR. Ele está em seu sexto mandato e já foi deputado estadual.

A intenção do tal vereador era fazer com que cada participante do concurso para eleger os bonitões e as bonitonas da Câmara Municipal colaborasse com a venda de 10 ingressos para o evento.

Os ingressos custariam 20 reais e o dinheiro arrecadado seria usado para beneficiar instituições de caridade do município.

“Foi um troço descabido que passou num dia de votações importantes na Casa”, afirmou a este site um interlocutor do autor da ideia.

Dia do Servidor Público Municipal ‘Bonito Esteticamente’

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mauro Moreira disse:

    Como funcionam os comentários? A gente passa pelo pente do "não sou robô", depois dos estressantes "é placa de rua", é "carro"... e então, parece que consegue enviar o comentário. Mas ele não aparece imediatamente? Entra em uma fila? Nunca consegui ler um comentário meu, mesmo supostamente liberado.

Ler comentários
  1. politico bom é politico morto disse:

    DÁ UM BONITO CADÁVER

  2. Gerusa Draker disse:

    Na foto o politico usa o polegar e o indicador para sugerir a dimensao de seu cerebro, ou sera de outro orgao@@@@!!!!

  3. Pobre Brasil ! disse:

    PQP !!!! Como podemos achar que esse país tem futuro com gente desse nível( afora as centenas de mafias espalhadas pelo país para nos assaltar). Sem Educação não vamos a lugar algum. Educação dá retorno a médio e longo prazo. Resumindo: Estamos fadados a sofrer por muitas décadas ainda !!!!! \Quanta gente ignorante ! Pior são os que votam nesses caras. Pensar que temos a suprema Corte: Alexandre de Moraes, Tofoli, Levandowisk e Gilmar Mendes, não precisa de mais nada para ver que estamos literalmente fritos !

  4. Jayme Guedes disse:

    O interlocutor do autor da ideia (de jerico, na minha opinião) é um mentiroso. Votação importante em Câmaras de Vereadores, só se for com a presença da "mula-sem-cabeça", do saci pererê, da fada do dente, do lobisomem e do papai Noel. Piada sem graça essa de votação importante em câmaras de vereadores.

  5. b.f.a.k. disse:

    RETRATO PERFEITO DO LEGISLATIVO tupiniquim !!! RETRATO PERFEITO DO LEGISLATIVO tupiniquim !!! RETRATO PERFEITO DO LEGISLATIVO tupiniquim !!! . U R R A !!! !!! !!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Pedro disse:

    Deveriam criar o “Dia do Servidor Público Municipal Que Tem Werda na Cabeça”. Já haveria um vencedor em 2017...

  7. Luizs disse:

    Não tem prá ninguem. Esse deus do Olimpo, representado na foto acima, vai ganhar de lavada todos os concursos. O projeto não deveria ser aprovado, pois seu autor, nitidamente explorou seu porte atlético e beleza pessoal para eliminar a concorrência.

  8. Marcela disse:

    O que mais tem no Brasil, é esse tal de "troço descabido": Lula, Dilma, Temer, Dias Toffoli, Sérgio Cabral, Gilmar Mendes.... É troço que não acaba mais.

  9. César B disse:

    Não dá mais, é preciso uma formação rígida para homens públicos...!! É PALHAÇADA, ESTAMOS PERDENDO TEMPO , DINHEIRO E A ESPERANÇA...!!!

  10. Ana disse:

    Bora fazer um concurso de "beleza interior" também, né!? Afinal, esse "bonito esteticamente" é puro preconceito. Cadê a turma dos Direitos Humanos, mano?

  11. Agente 86 disse:

    . POVO BIZARRO, CAFONA, ATRASADO, IDIOTA E MAL INTENCIONADO!!!! NÃO CORREMOS O MENOR RISCO DE DARMOS CERTO COMO PAÍS. .

  12. Serafim disse:

    Tá explicado! O cara transborda "buniteza"!

  13. jorge Pescador disse:

    O povo quer!Misse bumbum Petrópolis.HÔMI NÃO.

  14. Leticia disse:

    Jesus! a que nível chegamos! Pagar salário para tresloucados como este e tantos outros por esse Brasil afora. Acorda gente>

  15. descamizado disse:

    Seria bom investigar se esse "veriador" não fez essa lei em homenagem a alguma paixão que considera esteticamente linda, e que trabalha no quadro municipal. INVESTIGUEM PORQUE ESSA RAPADURA PODE TER CALDO.

  16. Pesquisem a vida do sujeito, quanto ganha, quanto gasta em cota parlamentar, quantos assessores possui... disse:

    Quanto ganha por mês um vagabundo desses? Quantos aspones ele possui no gabinete? Quanto torra com automóvel, gasolina, passagens e cota parlamentar? Já se aposentou pela Câmara? Era isso que o blog deveria fazer.

  17. Ferreira disse:

    Incompetente, sem ética e sem estética nenhuma, quem votou nesse burro?????

  18. GigioDM disse:

    “Foi um troço descabido que passou num dia de votações importantes na Casa” Mais uma prova que eles não leem o que assinam. Aliás, será que eles sabem ler???

  19. Simiju Murukai disse:

    Cadê o meu post? Fui censurado?

  20. Rita 2 disse:

    Duvido que vao encontrar la " servidores esteticamente bonitos". Nem por dentro,nem por fora.

  21. Evandro disse:

    É só parar de roubar que sobra dinheiro pra caridade. Pode nem ser preciso caridade Vereador.

  22. Genesio disse:

    Dia do parlamentar moralmente honesto (Se é que isso existe): 31 de Fevereiro.

  23. The Brain disse:

    Do Edital: III – Os participantes desfilarão graciosamente.

    1. Correção: Não é "Edital". É Lei: LEI Nº 7.587 de 21 de novembro de 2017.