Encontro de lulistas com Cármen será às 18h

Está marcado para as 18h o encontro de representantes do PT, PCdoB, PSOL e Solidariedade com Cármen Lúcia.

Será no gabinete da ministra, no STF.

“O objetivo? Pedir para que ela paute o HC do Lula”, disse a O Antagonista o deputado petista Carlos Zarattini.

Leia também:

Caravana lulista desembarcará no STF ao cair da noite

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jose disse:

    Essa romaria dos esquerdistas ao Poder Judiciário em súplica de mercês é uma atitude deplorável. ISSO É UMA VERGONHA! diria Boris!

Ler comentários
  1. Mika disse:

    Seria bem interessante se a Ministra chamasse alguns representantes da imprensa não paga com nosso dinheiro para testemunhar as conversas. Se são republicanas, não há nada a esconder.

  2. JUSTIÇA PARA TODOS ou fim dos presídios disse:

    Sra ministra Carmem Lucia acho que não deveria receber ninguém mas se receber , grave a conversa e passe para gente, ou coloque jornalistas na sala.

  3. Carlos Olimpio Alves disse:

    Tudo bandido. Tem que chamar a polícia.

  4. Guerreiro disse:

    PETRALHAS e suas FILIAIS: PCdo B, PSOL e SOLIDARIEDADE. kkkk Juntando todos não dá um partido.

  5. João marinho disse:

    Convoque a imprensa Dra. Carmem. Que seja tudo às claras...

  6. Brasil Socialista disse:

    chora coxinhas a carmen bruxa vai pautar sim se nao pautar vamos entregar todos os podres dela coxinha tem medo de enfrentar lula na urna por que sabe que não tem nenhuma chance o cara vai voltar e será eleito no 1º turno

  7. Marcos M disse:

    Mas que merd@ é essa da "Carminha" continuar recebendo essa escumalha, mesmo depois das porcarias que eles ficam postando sobre ela?? Essa mulher é muito fraca ...devia se dar mais ao respeito.

  8. A disse:

    Indignação! É somente isto que eu sinto ao ver o judiciário se vergar ante a grita de um magote de arruaceiros, travestidos de parlamentares, com um pleito absolutamente ilegal: fazer da Lei um rolo; De papel usado. E a leniência do judiciário ante a afronta?! O réu teve todas a instâncias anteriores para provar sua inocência, abdicou desavergonhadamente. Transformou sua defesa numa farsa. Agora, quer mudar a legislação valendo-se de sicários?! Prenda-os!

  9. Ec disse:

    Falta de vergonha. Ela é caluniada pelo PT e ainda recebe os caluniadores no gabinete. Essa mulher é um fracasso de presidente do STF. Ufa!

  10. Perguntador disse:

    Vamos lembrar através de frases: 1 - "Na história recente da nossa pátria, houve um momento em que a maioria de nós, brasileiros, acreditou no mote segundo o qual uma esperança tinha vencido o medo. Depois, nos deparamos com a Ação Penal 470 e descobrimos que o cinismo tinha vencido aquela esperança. Agora parece se constatar que o escárnio venceu o cinismo". 2 - "O ilícito não é normal!" 3 - "Onde um juiz for destratado, eu também serei". Hoje ela foi destratada? Foi um ilícito? Isso é um escárnio?

  11. José Valdemir disse:

    Carminha vai pedir para eles...manda o condenado devolver todos os bens que a família dele conseguiu com falcatruas e respeito com a justiça.

  12. cris disse:

    Carminha! Chame o MPF! Chame seus assessores! Chame a imprensa!

  13. Rodolfo disse:

    A Carmem Lúcia está demonstrando que está fazendo jogo combinado entre ela, o Pertence e a turma do PT. Não há razão dela receber todos que tem recebido estes dias. Ela está falando pra platéia, o Antagonista e muitos elogiando e o rolo compressor passando para salvar o molusco jararaca que deveria estar preso.

  14. fernando zao disse:

    Esse encontro deveria ser transmitido.

  15. Caco disse:

    Depois essa cafetina vacilona fica tagarelando que só pensa em resguardar a imagem do STF. Só recebe bandido, investigado, pilantra....bom, pensando bem, a biscate está mesmo resguardando a imagem do bordel.

  16. ROMÃO disse:

    CONTINUAMOS PAÍS DE TERCEIRO MUNDO...EM QUALQUER PAÍS A POLÍCIA SERIA CHAMADA E ENCANADA TODA A TURMA...

  17. José Valdemir disse:

    Acho que eles vão pedir uma sala para cuidar dos crimes do condenado corrupto kkk

  18. Indignada disse:

    Ministra Carmen Lúcia! Ponha essa corja pra correr! Ó gentalha insistente! RESISTA! INTIMIDAÇÃO E COAÇÃO SÃO COUSAS DE BANDIDOS!!!! CARMINHA, ponha essa corja no lugar que mercê!!!!

  19. Tatiana disse:

    Imagino o bom humor de Carmen hoje...Manda servir café de ontem com purgxnte para a cambada, Carmem!

  20. MINISTRA PERGUNTA SOBRE O PATRIMONIO DO MULA..... disse:

    TIC TAC....TIC TAC.....

  21. Somos sim! disse:

    #SonosTodosBarroso #SomosTodosCarmemLucia

  22. Sarcástico disse:

    Ela deveria chamar a imprensa para gravar este encontro.

  23. Afinal disse:

    Compreensível. Afinal, é Jesus Cristo que salvará a todos eles do fogo do inferno... da Papuda!

  24. Luiz Polins disse:

    Alerta.!!! Polícia Federal, do Congresso Esta caravana de comunistas que vai ter com a Presidente Dra Carmen Lúcia, Representa ameaça, coação...quer intimidar a Ministra !!! Pedimos proteção a tão nobre e correta pessoa, que comanda o S T F ... UM PODER NAO PODE INTEFFERIR SOBRE OUTRO, COMO NESTA AMEACA DA CARAVANA, HOJE, DIA 14, AS.18H . Cuidado Dra Carmen, previna-se eles querem ditar suas ações!!! Força, mantenha-se irredutível. Todos do Bem a seu lado, Meritissima ...

  25. Marco Bettega disse:

    Exercício de imaginação: Seria curioso a ministra pautar o HC de Lula, com seu voto descrevendo a romaria de canalhas ao seu gabinete. Será que o entendimento da corte reverteria a prisão em segunda instância? Será que, diante da nação, de uma decisão que selaria o futuro de um país com alguma ordem, teriam a coragem de se emporcalhar? Será que teria um limite na esbórnia, mesmo para GM, Lewandowsky, Celso e Tóffoli? Será? Eu imagino.

  26. Candids disse:

    De novo, fazendo pressão.Dra Carmen trabalha não pode perder tempo à toa

  27. luizs disse:

    Bandidos, se aproveitam da condição de mulher da ministra, para fazer achaques de todas as maneiras. Cármen Lúcia não devia receber essta turba.

  28. Fernando Costa da Silva disse:

    A quadrilha esta desesperada, em outubro será humilhada.

  29. walter benjamin franklin disse:

    Uma boa voz de prisão nesses cúmplices seria a verdadeira voz do Brasil.

  30. UMA DICA AOS COMENTARISTAS DO BLOG disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.300 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque uns poucos Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo para todos, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 20% de comentários, até porque o infeliz reluta em falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Isso um dia foi um site político de primeira. Hoje é um blog fofoqueiro. Tem nicks merdas pra tudo.

  31. Povo no STF! disse:

    Seria bom se umas 1000 pessoas aparecessem no STF TAMBÉM querendo ser recebidas pela Carmen Lúcia.

  32. Se fosse eu disse:

    A ministra Carmem Lucia deveria convocar a imprensa e receber este pessoal de portas abertas.

  33. Arqueiro disse:

    " Dificuldades do atual momento exigem mais coragem, que passa a ser não uma qualidade, mas uma imposição " Esse é um trecho do discurso de Cármen Lúcia ao tomar posse como Presidente do STF. Passado esse tempo, ela sabe que a imagem do Judiciário como um todo, inclusive da OAB que congrega togados de diversos matizes, não é das melhores, isso para ficarmos em termos sociáveis. A Presidente do STF capitular diante de imposições nada republicanas, muitas delas levadas a seu gabinete por condenados, investigados e lobos travestidos de cordeiros seria a pá de cal que Suas Excelências tingiriam suas lustrosas togas. Se a senhora ceder em favor de bandidos condenados e outros em vias de sê-lo, como nós, cidadãos comuns, deveremos tratar Vossa Excelência? Inspire-se no seu discurso. Coragem!

  34. Luiz Polins disse:

    Min. Carmen Lúcia, não fique sozinha com essa gangue. Deixe a segurança Informada e o ministro,Dr Barroso para a reunião. E a imprensa pra gravar tudo... Boa sorte, força. Firmeza...Pense em nos que confiamos em Vossa Excelência.

  35. Antonio disse:

    É impressionante ver como os fanáticos por Lula ainda não perceberam o quanto mal acontece a eles mesmos por essa fidelidade canina. Esquecem de olhar o histórico de todas as relações de apoio, cuja energia ele suga e depois descarta, como bagaça de laranja chupada. É só ver o pé frio para todos os de forma direta ou indireta o promoveram. Como ele mesmo diz rindo, não se lembra, ou não conhece, ou não sabia etc. Os dessa comitiva serão os próximos. Lula nunca foi solidário a nada, nem a ninguém. Vide a falecida Marisa Letícia, usou-a para responsabilizar as trapalhadas do triplex. É o próprio coisa ruim.

  36. Brasileiro da Silva disse:

    ALÔ, DONA CARMEN: GRAVA TUDO E ALERTE AOS CORRUPTOS QUE AS PALAVRAS DELES PODERÃO E SERÃO USADAS CONTRA ELES!!!!!

  37. Pedro Antunes disse:

    Vocês não estão entendendo, essa turma é a dela, como parece que conseguiram fazer um grande arranjo, ela escancarou de vez, igual o beiçola. Hoje tem marmelada? Tem sim senhor.

  38. Lauro Ferreira Melo disse:

    Ministra chame a imprensa, não fique sozinha com estes defensores de bandido

  39. Ricardo disse:

    O advogado de Lula não reclamou que o processo no TRF4 foi julgado com muita celeridade ?? Agora voltou a velocidade normal. Lento. quase parando. Fo.dam-se petistas .

  40. elisa disse:

    Tem que providenciar uma sessão de limpeza logo em seguida... Haja sal grosso, arruda e lavanda!

  41. Magalhães disse:

    A Carminha é amiga de muitos anos do Pilantrel e petista de carteirinha, não merece confiança alguma. O golpe salva condenado está em franca execução. Minha tese é que vão prender o condenado e soltá-lo em seguida endeusando-o.

  42. maria de verdade disse:

    Essa mulher não sabe falar um "NÃO" definitivo"? Será que tem mesmo que receber a corja toda todo santo dia em seu gabinete? NÃO É À TOA QUE O STF NÃO TEM TEMPO PARA JULGAR OS ENVOLVIDOS NA LAVA JATO! FICA PERDENDO TEMPO COM EMISSÁRIOS DE BANDIDOS!

  43. wanderlei lima disse:

    Dona Carminha manda essa gentalha ir trabalhar.

  44. Condenado disse:

    ACABA COM ESSE CIRCO MINISTRA!NÃO É NÃO E NÃO!PRONTO E ACABOU!NÃO É POSSÍVEL QUE A MINISTRA NÃO TEM MAIS NADA O QUE FAZER ALÉM DE ATENDER ESSA GENTE PARA TRATAR DE ASSUNTO DESSE RÉU CONDENADO QUE JÁ DEVERIA ESTAR ATRAS DAS GRADES A MUITO TEMPO

  45. Tito disse:

    Pauta da Carminha: receber delinquentes por todo o expediente! Que vergonha! Toca esses vagabundos do Tribunal, Cármen Lúcia! Sua função é trabalhar e julgar e não receber bandidos! Ela não é obrigada a isso. Se os recebe é porque está de acordo com a farra dos velhacos!

  46. Snoopy disse:

    Aí Carminha seu gabinete virou a CASA DA MÃE JOANA. Toma vergonha na cara e se imponha.

  47. Óbvio@! disse:

    Cláudio, Vai lá rapaz! Peça prá registrar o encontro em nome dos cidadãos...acho que ela não vai negar. Seja mais audacioso que essa gente.

  48. CARMINHA VAI EMAGRECER! disse:

    Pertence, às 12hs, e Caravana Lulista, às 18hs. Sem almoço e janta, Carminha tende a perder peso. Espero que também não perca a razão. Coitada da Carminha! E.T.: compartilho da boa ideia de convidar a imprensa para esses "encontros". Na impossibilidade, instale uma câmera e cole um adesivo bem grande na parede, com os dizeres "SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO GRAVADO".

  49. Olha o circo disse:

    Outra vez???!!! Que novela interminável!prende logo essa viva alma mais honesta desse mundo que esse circo acaba!

  50. Belzebunda disse:

    Não estou gostando que a ministra receba qualquer caravana a qualquer momento. Chame a guardo ministerial e mande barrar essa corja, ministra. Não faria bem a todos que acompanham essa escrotidão?

  51. José Coelho disse:

    A NAÇÃO BRASILEIRA defende e admira a Nobre e Honrada Presidente Ministra CARMEN LÚCIA. #somostodoscarmem #somostodosbarroso