Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Enquanto aguarda o Senado, o pastor André Mendonça prega

Jair Bolsonaro confirmou a indicação do seu advogado-geral da União em 12 de julho, mas o escolhido ainda não recebeu o aval dos senadores
Enquanto aguarda o Senado, o pastor André Mendonça prega
Foto: Divulgação/Twitter/André Mendonça

André Mendonça, indicado ao STF por Jair Bolsonaro há 63 dias, ainda aguarda a decisão do Senado para chegar ao Supremo.

Antes de ser referendada ou não no plenário, a indicação precisa ser analisada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), comandada por Davi Alcolumbre, o que ainda não ocorreu.

Ontem, Mendonça, que é evangélico presbiteriano, pregou na badalada Assembleia de Deus de Madureira. Ele publicou no Twitter fotos do culto, ao lado do bispo Samuel Ferreira e do deputado federal Cezinha de Madureira (PSD), atual líder da bancada evangélica no Congresso.

“Dia histórico! Pregando no templo central da Assembleia de Deus – Ministério de Madureira. Obrigado ao bispo Samuel Ferreira, ao deputado Cezinha e a todo o povo de Deus presente. Deus é a nossa esperança, pois Ele é fiel, bom e cheio de misericórdia. Deus abençoe ao nosso país!”, escreveu Mendonça.

No mês passado, como registramos, Bolsonaro disse que “pastor André Mendonça” vai conduzir orações toda semana no STF.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO