“Enquanto eles perseguem Lula…”

Desde ontem, o PT está veiculando um comercial que antecipa a defesa de Lula no interrogatório desta quarta-feira.

O narrador diz:

“Enquanto eles perseguem Lula, o povo nas ruas abraça Lula”.

Veja aqui:

Inserção nacional do PT: Lula!

ENQUANTO ELES COMPARTILHAM O ÓDIO, NÓS COMPARTILHAMOS A ESPERANÇA. Assista em primeira mão a inserção do PT Nacional que vai ao ar na noite desta terça-feira. E vamos todos compartilhar, mostrando a força da nossa rede em defesa do Lula! 🙂

Posted by Partido dos Trabalhadores on Tuesday, September 12, 2017

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 34 comentários
  1. O partido RECEBEU quantos quilos de mortadela doado pela JBS? Será mortadela premium? Defumada? Italiana? OPPS. Italiana não pode, porque lembra o ITALIANO DA MÁFIA OU SEITA MALDITA!

  2. Exatamente isso, enquanto eles poem o Brasil para sonhar o Lula e sua corja pilham o governo e todas as Estatais levando a grana para fora, em ditaduras de esquerda.
    É a estratégia de sempre, “uma mentira repetida mutias vezes, se torna uma verdade”
    Só na cabeça de doentes petistas!

    1. Doentes por dinheiro. Vão fazer o diabo (de novo) para voltar a ter a chave do cofre. Só que agora não tem mais o acordo feito em 2002 para garantir o apoio do poder econômico.

  3. Não dá pra assistir, Antagonistas…
    Tomei um lauto café da manhã, e não quero perdê-lo.
    Deixo para quem tem estômago forte, q consegue comer (e adora) mortadela. Não consigo encarar isso, não..

  4. Só se for nas ruas de um cenário de Hollywood com um monte de mortadelas de figurantes. Porque, na vida real, o molusco se recusa a viajar de avião de carreira com medo das vaias e dos merecidos insultos.

  5. Queria saber quem é a voz do narrador neste vídeo! Como a pessoa se presta a isso? Lembro do cara da bomba atômica “eu só apertava parafusos”, ou nos campos de concentração “eu só vigiava o portão”. A voz desse rapaz que narra é linda, é persuasiva…

    Moço! Não a coloque na lixeira! Use com responsabilidade

  6. Bravo Dr. Moro. Não permita que o Ogro venha fazer palanque em seus depoimentos. Faça com que atenha as respostas apenas objetivas quanto à pergunta feita. Nada de blá, blá, blá de cordel do agreste.

    1. Na Av. Paulista só tem Classe Média, e para a imprensa esquerdista classe média não é povo, e porisso a opinião dessa classe média não deve ser levada em consideração, mesmo que essa classe média carregue o país nas costas e pague impostos para que os esquerdistas tenham dinheiro para pagar bolsa família pra esses Vagabundo.s que aparecem na foto abraçando o Pinguço.

    2. Na Av. Paulista só tem Classe Média, e para a imprensa esquerdista classe média não é povo, e porisso a opinião dessa classe média não deve ser levada em consideração, mesmo que essa classe média carregue o país nas costas e pague impostos para que os esquerdistas tenham dinheiro para pagar bolsa família pra esses Vagabundos que aparecem na foto abraçando o pinguço.