ACESSE

Enquanto isso, em Roraima...

Telegram

Enquanto isso, em Boa Vista, os venezuelanos não param de chegar ao Brasil.

O Antagonista recebeu imagens feitas ontem e hoje das praças da capital de Roraima, onde os refugiados agradecem a solidariedade de ONGs, empresários e igrejas, e oferecem seus serviços.

Na Polícia Federal da cidade, a fila dos que fogem da ditadura de Nicolás Maduro continua dando voltas.

Comentários

  • John -

    Esta situação, infelizmente, não representa apenas a mazela de uma população no Estado de Roraima, mas também, a falta de oportunidade que existe naquele Estado. Não há emprego em Roraima, não há desenvolvimento em Roraima, e acima de tudo, a maioria das pessoas é aversa ao trabalho em Roraima. Em Roraima existem apenas pessoas que, a cada quatro anos, se degladeiam como cabos eleitorais em busca de um cargo comissionado. Que querem crescer na vida através de um contato politico, ou que esperam evoluir financeiramente através de um apoio estatal. Claro que existem rarissimas exceções, mas a maioria da população de lá pensa assim. Agora, imaginem se o Roraimense fosse menos acomodado e gostasse menos de viver do funcionalismo publico, como poderiam usar essa mão de obra p/ crescer?

  • Martins -

    Brasil é o esgoto, o ralo da América Latrina. Tudo o que tem de ruim por perto, escorre para dentro do nosso país. E a responsabilidade é do governo federal, recheado de inúteis, frouxos, apátridas e incompetentes.

  • marcelo -

    já estão vendendo adesivo no parabrisa para NO LIMPIAR EL PARABRISA.

Ler 49 comentários