Enquanto isso, na CPI dos fundos de pensão

Após votação de destaque antecipada por O Antagonista, Carlos Caser foi incluído na lista de pedidos de indiciamento da CPI dos fundos de pensão.

Caser era o presidente da Funcef, a previdência dos servidores da Caixa.

Ao reincluir Caser, o relator Sérgio Souza mencionou o prejuízo de R$ 1,1 bilhão causado pelo investimento na Sete Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. Realmente, se a desgovernanta tivesse 148 votos, faltariam 23 para os 171 necessários para barrar o impeachment. Mas, se for verdade que a oposição já tem 380 votos, restariam apenas 133 votos disponíveis para o desgoverno, sem nenhum indeciso. Quem será que está mentindo?

  2. Esses deputados dos partidos nanicos e que foram “agraciados” com valores “doados” pela presidente do Brasil, em minha opinião, são tão ladrões quanto…… sabedores que são que esses valores são oriundos dos impostos pagos pelo povo. Para mim, cada um deles não vale nem uma moedinha de R$ 0,10.

  3. pois é, este “jornal”, agora esta citando outras fontes, pq já se queimou muitooo com pesquisas furadas… não haveria segundo turno em 2014 não é? folha!!

  4. Antagonista, bom dia, Não foi o governo que fez esta conta de açougueiro, não. Está mais do que claro que ela foi feita pelo DataConha. 148? Dá vontade de não comentar, Antagonista.

  5. Eles, certamente tem algo na manga. Tão se fazendo de rogados. Todo cuidado com essa gente é pouco. Temos que degolar a jararaca e queimar os restos . Não tome o pt por bobo. Eles tomaram o país de assalto por 14 anos não foi atoa. VAMOS PRA RUA E QUE OS DEPUTADOS A FAVOR DO BRASIL NÃO DESCANSEM ATÉ DOMINGO EM BUSCA DA SALVAÇÃO DO PAÍS.

  6. Só que não colocaram aí os do PMDB que hoje seriam 12, ou seja, 160 deputados, um número perigoso para a oposição, já que muitos deputados vão faltar e reduzir os votos pelo Impeachment.

  7. Então só tem 144.A nota fala em 61 votos do PT mas a bancada só tem 57 deputados. Deve ser cálculo do DataFolha que infla qualquer informação que seja do agrado do Governo ou do PT

  8. Pela informação do Diego Escosteguy, este número realmente não fecha, e falta contabilizar os votos do PMDB. E atenção, já escrevi que para barrar o impeachment são necessários 172 votos, pois um terço é 171 e dois terços são 342 votos, ou seja se atingir 342 mesmo que a Dilma tenha 171 a admissibilidade é aprovada, portanto por este números apresentados, 148 votos, faltariam 24 VINTE E QUATRO. REPETINDO: O GOVERNO PRECISA DE 172 VOTOS – CENTO E SETENTA E DOIS VOTOS

  9. O PMDB vai fechar questão sobre o impeachment. É possível que haja unanimidade a favor do impeachment. O fechamento de questão seria uma forma de gente como Leonardo Picciani e Celso Pansera se desvencilharem de votar para salvar Dilma, apenas de suas convicções a favor dela.

  10. Tenho pavor quando leio as ideias do psol, da rede, do PC do B entre outros.. além de roubalheira de todos. .. Tenho mais horror à cartilha que impõe modos de viver para a sociedade. Acho ótimo eles estarem junto ao PT: todos afundarão, é ao menos podemos saber quem é quem.

  11. Ainda há, 148 cegos. PP, PR, PTN, PT do B e PSD, comerciantes e iludidos pela oferta de corruptos que são, pelos corruptos que sempre foram. Rede, PSOL, PCdoB, PHS e PDT por vermelhos que sempre foram, fingindo defender o proletariado que em verdade querem sempre manietado. Agora como explicar o PTB de Getúlio, um estadista, visionário, com seus defeitos e ditador sim, mas homem que respeitava o saber, que saiu da vida pública pela via da honra?? Saio da vida política para entrar na história. E o sujeito do PEN? PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL. ELE QUER MANTER UMA ANTA NO PODER??