Enquanto isso, no Ministério do Turismo…

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), Edmar Bull, saiu há pouco do gabinete do ministro interino do Turismo, Alessandro Teixeira.

Os dois conversaram sobre o setor, ignorando o impeachment. “Não tratamos desse assunto. Falamos de projetos de longo prazo”, disse Bull a O Antagonista.

Miss Bumbum não participou da conversa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. o mbl , assim como o movimento levante popular jovem , so teem uma coisa em comum o mbl e petriocinado com dinheiro, dados pelos brasileiros trabalhadores la o mlpj , tambem sao pagos com o dinheiro dos verdadeiros trabalhadores , porem estes expropriados dos impostos escrovhantes pagos pela populaçao honesta e que deveriam ir para a saude , para a educaçao e sobretudo para a saude para impedir que brasileiros honestos e trabalhadores fiquem a merce de criminosos e terroristas travestidos de movimentos sociais , e a soldo deste dinheiro que faz falta principalmente a saude ,

  2. Ler mais 88 comentários
    1. o mbl , assim como o movimento levante popular jovem , so teem uma coisa em comum o mbl e petriocinado com dinheiro, dados pelos brasileiros trabalhadores la o mlpj , tambem sao pagos com o dinheiro dos verdadeiros trabalhadores , porem estes expropriados dos impostos escrovhantes pagos pela populaçao honesta e que deveriam ir para a saude , para a educaçao e sobretudo para a saude para impedir que brasileiros honestos e trabalhadores fiquem a merce de criminosos e terroristas travestidos de movimentos sociais , e a soldo deste dinheiro que faz falta principalmente a saude ,

    2. Uma surra bem dada nesses vagabundos talvez surtisse um bom resultado. Abestados tb apanham. E os q ainda têm trabalho continuam pagando os bandidos petralhas nos seus arreganhos de idiotia.

    3. Isso demonstra o desespero da ORCRIM. A boquinha está acabando. Depois do TEMER assumir, ficarão falando com as paredes. Vão ter que trabalhar. Para acabar com essa baderna, é só jogar uma carteira de trabalho, que dissipa rapidamente aqueles membros da ORCRIM.

    4. O alvo da b.andidagem agora é o Temer.Assim age a Orcrim há mais de 13 anos sempre atacando quem se posicionar contra eles e a favor do Brasil.Assim atacaram FHC, Aecio, Alkmin,a propria Marina quando representou uma ameaça para Dilma ,foi defenestrada.Assim,no grito conseguiram calar milhões de pessoas que não queria se aborrecer.Essa é uma das táticas da Orcrim.

    5. ATUA LOGO, POIS ESTES FILHOS DA P.UTA, DAQUI A POUCO, SÃO CAPAZES DE QUERER COMER “EMA NO ESPETO”. PETRALHAS SÃO CAPAZES DE TUDO. SÃO GENTALHA DESQUALIFICADA, SÃO A ESCÓRIA DO BRASIL. ATENÇÃO POLÍCIA AMBIENTAL.

    6. Cala a boca FHC. Deixa o Bolsonaro em paz. Vai se entreter acariciando a cabeça da sua “respeitável” e “digna” senhora. Vocês está ficando risível, simplesmente isto. Cala a boca que é melhor para sua já desgastada imagem. Vai consolar também o lularápio c..* da silva, a quem você salvou do impeachment em 2005. PQP, fora o plano real, que merece aplausos, de resto você parece estar fazendo só m.erda….seja inteligente, cale a boca e não destrua sua imagem perante nós os brasileiros. Combinado, FHC.

    7. E MANDA ESTA CATERVA DE ASQUEROSOS INCOMODAR A VOVOZINHA. MELHOR, MANDA-OS PARA A P.UTA QUE OS PARIU OU MELHOR AINDA…QUE REFLETE MELHOR A REALIDADE DELES….QUE OS C.AGOU. OK. E COMEÇANDO SEU GOVERNO CORTA, DE IMEDIATO, TODAS AS VERBAS QUE SUSTENTAM ESTES PSEUDO-BRASILEIROS, TAIS COMO MST, MTST, UNE, CUT E OUTRAS M..ERDAS INVENTADAS PELA QUADRILHA PETRALHA PARA ASSALTAR O BRASIL.

    8. Tem pouco o-tário q ainda compra o discurso petista, por isso tem q ser o mesmo grupinho. Petista é um idi ota em extinção no Brasil, deve ter mais ema do q manifestante.

    9. Crime de maus trato com animais Pturbando as Emas cana neles e por obvio as antas que tanto gritam que protegem os trabalhadores pertubam num dia de descanso a figura de um vice presidente da republica e se dizem Estudantes cuidado com o exército ou com federais depois nao vem com mimimi.

    10. No blog do levante popular dizem que impeachment é palavra estrangeira – blog tambem é palavra estrangeira, deveriam assim mudar de blog para Besteirol Junevil – http://levante.org.br/blog/?p=926 – fazem uma analogia com futebol – são muito jovens, vamos dar um desconto, tem direito de fazer suas c@gadas e tempo para se arrepender depois. Ignorar é a estrategia.

    11. Um fato interessante é que o trabalhador da periferia, o trabalhador do interior, o trabalhador das favelas, estes não saíram às ruas. O que sente a dor concreta do desemprego ou dos empregos precários. O dia-a-dia duro, tendo que acordar cedo(os que tem emprego ou os que buscam um). Os que ficam nas ruas, são pequenos grupos universitários(eles não dominam mais toda a universidade), o MST, o MTST, a CUT, etc…a velha base social pede menos política e mais governo. E este não existe.

    12. Sao os mesmos que queimam pneus e bloqueiam rodovias para reclamar de torturadores?? Por acaso naquela rodovia passam torturadores? Jovens brasileiros, esta na hora de crescer, largar as fraldas e começar a fazer coco no pinico. https://www.youtube.com/watch?v=H6jibd7Exd0&feature=youtu.be

    13. Tem um grupinho de universitários(provavelmente com a devida lavagem cerebral das faculdades brasileiras, em especial as públicas)que davam gritinhos na Paulista ou mesmo no dia da votação, sempre em quantidade muito menor do que os que defendem o impeachment. Parece uma torcida ensinada…mal um acabar de gritar e outro entra..alguns com a voz fina de mulheres(é até engraçado)..não são muitos, mas quando chegam aos 25/30 anos e entram no mercado de trabalho, ou quando viajam para o exterior, mudam completamente. Junto o MST eles fica berrando. Daqui há alguns anos, caem na real.

    14. ao nobre “Pergunta ao Santos”, o que desenvolve o Brasil é um governo de DIREITA véio !!! depois de alguns anos com a DIREITA CAPITALISTA PURO SANGUE no comando esse pessoal do bolsa familia e minha casa minha vida, já terão se transformado (eles e seus filhos) em Empresários, Empreendedores, Donos de Faculdade, Construtores , etc. !!!!

    15. O que esperar desse movimento LPJ! são os filhos dos boquinhas, que foram criados vendo os pais mamarem nas tetas do Estado, subsidiados por bolsas do CNPQ, cujo investimento transforma-se numa “especialização sem retorno” consistindo em dolce far niente mundo afora, ou por gordas quantias presenteadas pela Lei Rouanet, para medíocres projetos.Enquanto denominam uma grande parcela trabalhadora e pagadora de impostosde coxinhas, devem ser tratados como boquinhas, ao invés de mortadelas, pois há muito tempo não consomem essa popular iguaria. Chega dessa malandragem que herdaram dos genitores…

    16. Verdadeiro Plano Temer : 1. Saída do Mercosul, foro de Sao Paulo, Alba e Unasul 2. Privatização da Petrobras, BB, Itaipu, Furnas, BNDES e BB 3. Extinção do Bolsa Família, Auxílio Presidiário e Minha Casa Minha Vida 4. Fim da Contribuição Sindical, CUT, UNE, MST e movimentos sociais 5. Imposto único de 6% no varejo (como nos EUA)

    17. 1. SAÍDA DO MERCOSUL E EXTINÇÃO DO ITAMARATY. INDEPENDENCIA COMPLETA DE QUALQUER RELAÇÃO COM O MUNDO. 2. ACABAR COM TODO E QUALQUER O SOCIALIXO(SAÚDE, SEGURANÇA NACIONAL, EDUCAÇÃO) 3. TIRAR CIDADANIA DA OPOSIÇÃO E CONSIDERÁ-LOS IMIGRANTES ILEGAIS. 4. CONVIDAR A LIVRE-INICIATIVA A RESOLVER TUDO. A ECONOMIA ESTARÁ TININDO EM MENOS DE UM MÊS.

    18. As milicias do pt querem violência e não respitam as leis – um partido totalitário que fez que não tenha um lei antiterrotista que puna baderneiros que quebrem patrimônio público e privado

    19. Plano Temer 1. Saída do Mercosul, Alba e Unasul 2. Privatização da Petrobras, BB, Itaipu, Furnas, BNDES e BB 3. Extinção do Bolsa Família, Auxílio Presidiário e Minha Casa Minha Vida 4. Fim da Contribuição Sindical, CUT, UNE, MST e movimentos sociais 5. Imposto único de 6% no varejo (como nos EUA)

    20. Mas tem que incluir o FIM DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, CUT, UNE, MST E MOVIMENTOS SOCIAIS. Plano Temer: 1. Saída do Mercosul, Alba e Unasul 2. Privatização da Petrobras, BB, Itaipu, Furnas, BNDES e BB 3. Extinção do Bolsa Família, Auxílio Presidiário e Minha Casa Minha Vida

    21. Temer … que nunca passe pela sua cabeça acabar com o bolsa familia e minha casa minha vida… esse é o meio que teremos (A DIREITA , representada pelo Sr.) de nos perpetuar no poder até 200000000032 !!! PSDB , PT, PCDOB, PSOL,PDT,PSB,PPS, REDE nunca MAIS !!!!!!!!!!!!! o PSDB tá morrendo de medo do Temer porque já sacou tudo !!!!

    22. Entre as beldades que já se relacionaram com Cristiano Ronaldo, brasileiras, inglesas, indianas e outras fazem parte da lista de conquistas. Entre as brasileiras, a atriz e modelo Karina Bacci, a Andressa Urach e Jordana Jardel, irmã do ex-atacante gremista Jardel: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2016/04/23/agora-e-uma-piloto-veja-a-lista-de-affairs-de-cristiano-ronaldo

    23. A coisa que mais espero dos governos vindouros, acima de tudo, é que se coloque um basta nessa bandalheira. Essa gente mistura o direito de se manifestar com infernizar a vida dos outros, criar confusão, insegurança, desrespeito a tudo e a todos, simplesmente porque a lei não pode tocá-los, há sempre algum espertalhão de plantão esperando que a polícia faça o que tem que fazer para distorcer tudo e inverter a culpa. Há de chegar o dia em que vagabundos farão uso de lugar de vagabundo: a cadeia.

    24. 1. Saída do Mercosul, Alba e Unasul 2. Privatização da Petrobras, BB, Itaipu, Furnas, BNDES e BB 3. Extinção do Bolsa Família, Auxílio Presidiário e Minha Casa Minha Vida