Enquanto isso, no Palácio do Planalto…

Michel Temer liberou ontem o aumento dos salários do Executivo e do Judiciário. Hoje, avalia uma alternativa para o imposto sindical.

Às 18h, ele se reúne no Palácio do Planalto com Paulinho da Força e lideranças sindicais, com os ministros da Fazenda e do Trabalho e a AGU.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
  1. NÃO existe alternativa legal, qualquer arapuca, tem que passar pelo Congresso, sindicatos tem que sobreviver de seus associados, não da sociedade. Acabou a mortadela, vão trabalhar vagabundos!

  2. O Antagonista continua refém do trauma de ter visto fracassar o golpe de estado montado pela Globo, Janot, Joesley Batista, Marcelo Miller e outros, no qual entrou de cabeça e tanto apostou…

  3. É uma sacanagem por dia, às vezes até mais, da tchurma do palácio do planalto, sem chefe todos reclamam, ganham o que não devem ganhar e o país descendo a ladeira.Socialismo só faz bem para quem manda

  4. Temer desfazendo o que Temer fez? Já aprendi que em um só mandato presidencial é possível retrocedermos 30 anos, mas essa coisa de retroceder mais 30 em apenas alguns meses é novidade.

  5. Uma das melhores coisas que este (lixo de) governo fez pelo país, que foi dar um fim a mamata dos parasitas sindicais, será desfeita? Parece até que já sabem quem vai ganhar e querem “avacalhar”.

  6. Eu espero que nunca mais voltem com esse imposto, um Pais que tem quae 18 mil sindicatos de func. parasitas, em lugar nenhum do mundo existe isso, no maximo 100 sindicatos, para né.

  7. Todos sabem que o Temer é bandido, ele já acertou a vida com os bandidos do STF para garantir a liberdade dele depois que ele sair da presidência, as urnas são fraudadas, aliado vai ganhar! Povo burro

  8. Essa é a estratégia de “Terra Arrasada” – destruir tudo para que não sobre nada para os novos conquistadores. Não tenho mais nenhuma restrição a medidas “socio-educativas” para esses animais.

  9. Ou o Brasil acaba com o Estado, ou o Estado irá acabar com o Brasil ! …mais impostos, mais impostos, mais impostos, mais impostos… até quando ?!?! PELO FIM DA ESTABILIDADE DO FUNCIONALISMO !!

    1. Concordo Rogério , o trabalhador que não tem estabilidade recolhe impostos para dar estabilidade aos funcionários públicos .

  10. Se depender do vice da Dilma, ele vai voltar com o imposto sindical e conceder aumento para todo o funcionalismo. Daqui a pouco vai editar MP para derrubar o teto dos gastos. Esquerdalhas vigaristas!

  11. É apenas natural que Michel Temer desconstrua a si mesmo e às suas parcas conquistas, que desenhe um cenário de terra arrasada sobre seu próprio governo. É a metodologia do presidente decorativo.

  12. E ainda havia trouxas que, assim como eu, esqueceram de quem esse cara foi vice e acreditaram que ele pudesse fazer um governo de propósitos e reformas como foi o de Itamar Franco. Não nega a origem.

  13. Primeiro pinta e borda para controlar as contas, depois perde credibilidade com denúncias e agora libera geral para quem já ganham muito bem… perdeu o rumo, definitivamente. #Bolsonaro 2018

  14. Comprou apoio judiciário e agora quer apoio sindical. Trata-se de um político previdente, um homem de visão. Politicamente seu prazo de validade encerra daqui a 4 meses, agora é cuidar do day after.

  15. O que esperar do PMDB, que está no poder desde 1994 com o PSDB e mais poder com o PT de Lulla e atingiu seu auge com Dilmar. O PMDB tem Temer,Renan, Sarney, Jucá, Barbalho e sempre esteve no poder.