Enquanto isso, no Palácio do Planalto…

Michel Temer liberou ontem o aumento dos salários do Executivo e do Judiciário. Hoje, avalia uma alternativa para o imposto sindical.

Às 18h, ele se reúne no Palácio do Planalto com Paulinho da Força e lideranças sindicais, com os ministros da Fazenda e do Trabalho e a AGU.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Peri disse:

    Esse nao vale oq defeca! Quer quebrar dnovo o país! FROUXO

  2. Lauro disse:

    Ele quer destruir o país, creio que por vingança. Vejam onde chegamos, somos agora governados por um homem de instintos primitivos

  3. Wilson disse:

    E ainda havia trouxas que, assim como eu, esqueceram de quem esse cara foi vice e acreditaram que ele pudesse fazer um governo de propósitos e reformas como foi o de Itamar Franco. Não nega a origem.

  4. Aparecido disse:

    A plutocracia comunisra só esvazia o bolso do trabalhador para dar dinheiro grosso ao funcionalismo....isto precisa acabar...

  5. Mila disse:

    esse é o presente como troca de favores de impunidade do judiciario-O brasil não tem dinheiro, isso vai acarretar o efeito dominó

  6. OLSimoni disse:

    Primeiro pinta e borda para controlar as contas, depois perde credibilidade com denúncias e agora libera geral para quem já ganham muito bem... perdeu o rumo, definitivamente. #Bolsonaro 2018

  7. Bira disse:

    Comprou apoio judiciário e agora quer apoio sindical. Trata-se de um político previdente, um homem de visão. Politicamente seu prazo de validade encerra daqui a 4 meses, agora é cuidar do day after.

  8. Marcia disse:

    Temer não precisa coragem, mas sim covardia para ressuscitar este imposto. E vai ressuscitar.

  9. Mila disse:

    aumentos que vão ferrar o povo e o próximo governo--temer e sua cambada como aloisio nunes- em 2019, vão mudar pra Portugal,aconselhados pelo boca de sapo-

  10. Roberto disse:

    É apenas natural que Michel Temer desconstrua a si mesmo e às suas parcas conquistas, que desenhe um cenário de terra arrasada sobre seu próprio governo. É a metodologia do presidente decorativo.

  11. Jesus disse:

    agora sim esta certo. O povo Brasileiro nasceu mesmo pra levar no rabo!!!!!!!

  12. Carlos disse:

    O que esperar do PMDB, que está no poder desde 1994 com o PSDB e mais poder com o PT de Lulla e atingiu seu auge com Dilmar. O PMDB tem Temer,Renan, Sarney, Jucá, Barbalho e sempre esteve no poder.

  13. Cristina disse:

    Será que Temer terá coragem para ressuscitar esse imposto funéreo?

  14. Maria disse:

    Aí está Michel Temer in mode “Mordomo de filme de terror”, maximum level

  15. Joao disse:

    Será que em nenhum momento esse senhor pensa no trabalhador?

  16. BOLSONARO disse:

    É o lixo que governa em benefício do lixo.

  17. Cleuza disse:

    Vixe! Ele que acabar com o s brasileiros antes de terminar seu mandato. Isso que é amor a Pátria...grande, é claro.

  18. Kedma disse:

    Temer está com raiva de quem? Liberou geral? Ou está brigado com a Marcela?

  19. Ivanir disse:

    Tá sobrando dinheiro, safado? Tem que manter isso, viu?

  20. Marcela disse:

    Libera Geral! O povo que pague a conta! O povo que vá se ralar para pagar impostos! Lugar do povo e na frente de trabalho! Menos escola, menos saúde e mais trabalho escravo!!!

  21. Niina disse:

    Se depender do vice da Dilma, ele vai voltar com o imposto sindical e conceder aumento para todo o funcionalismo. Daqui a pouco vai editar MP para derrubar o teto dos gastos. Esquerdalhas vigaristas!

  22. RENATO disse:

    Medo de ser preso após a posse do novo presidente

  23. Cleyton disse:

    Vergonha nacional isso é o aumento dos aposentados que ganham mais que um salário mínimo vai ser uma miséria mais uma vez , vergonha , vergonha ...

  24. Agnaldo disse:

    Querem o quê? Pior, a população irá eleger a mesma corja em outubro, pra continuar a roubar nossos impostos.

  25. Isabel disse:

    Traidor! Começou a trabalhar contra. Hora de voltarmos às ruas.

  26. Marcão/DF disse:

    NÃO existe alternativa legal, qualquer arapuca, tem que passar pelo Congresso, sindicatos tem que sobreviver de seus associados, não da sociedade. Acabou a mortadela, vão trabalhar vagabundos!

  27. Eduardo disse:

    O Antagonista continua refém do trauma de ter visto fracassar o golpe de estado montado pela Globo, Janot, Joesley Batista, Marcelo Miller e outros, no qual entrou de cabeça e tanto apostou...

  28. Aderval disse:

    É uma sacanagem por dia, às vezes até mais, da tchurma do palácio do planalto, sem chefe todos reclamam, ganham o que não devem ganhar e o país descendo a ladeira.Socialismo só faz bem para quem manda

  29. Turandot disse:

    Temer desfazendo o que Temer fez? Já aprendi que em um só mandato presidencial é possível retrocedermos 30 anos, mas essa coisa de retroceder mais 30 em apenas alguns meses é novidade.

  30. Riolivre disse:

    Uma das melhores coisas que este (lixo de) governo fez pelo país, que foi dar um fim a mamata dos parasitas sindicais, será desfeita? Parece até que já sabem quem vai ganhar e querem "avacalhar".

  31. Nathan disse:

    É a conspiração para tentar inviabilizar O Mito. Repor o imposto imoral dos sindicatos pelegos é essencial, não é temeroso?

  32. Ronaldo disse:

    Eu espero que nunca mais voltem com esse imposto, um Pais que tem quae 18 mil sindicatos de func. parasitas, em lugar nenhum do mundo existe isso, no maximo 100 sindicatos, para né.

  33. kkkkkkkkkkk disse:

    Adiantando o serviço pra turminha do revezamento (PT/PSDB) no poder. Afinal, aliado que é aliado tem que mostrar serviço.

  34. Gandhi disse:

    Todos sabem que o Temer é bandido, ele já acertou a vida com os bandidos do STF para garantir a liberdade dele depois que ele sair da presidência, as urnas são fraudadas, aliado vai ganhar! Povo burro

  35. Luiz disse:

    Isso manda a conta dos parasitas pra gente , nós sempre pagamos, uma hora a casa cai.

  36. Marcus disse:

    ... só não autoriza o salário de quem trabalha pra pagar os salários dos sem-verg0nhas do judiciário e do legislativo... que DEVERIAM valorizar os trabalhadores...

  37. SérgioMoro disse:

    Essa cambada de vagabundos quer continuar TOMANDO dinheiro do POVO. O povo tem que reagir. BOLSONAROOOOOOOOO!

  38. Alair disse:

    Enfim, o único ponto positivo do vice da diuma, e a se confirmar será a Marcelinha. Oba!

  39. Domingos disse:

    Essa é a estratégia de "Terra Arrasada" - destruir tudo para que não sobre nada para os novos conquistadores. Não tenho mais nenhuma restrição a medidas "socio-educativas" para esses animais.

  40. Rogerio disse:

    Ou o Brasil acaba com o Estado, ou o Estado irá acabar com o Brasil ! ...mais impostos, mais impostos, mais impostos, mais impostos... até quando ?!?! PELO FIM DA ESTABILIDADE DO FUNCIONALISMO !!

    1. Concordo Rogério , o trabalhador que não tem estabilidade recolhe impostos para dar estabilidade aos funcionários públicos .

  41. Luiz disse:

    So mesmo o pt de lula e dilma para fazer esse cara presidente do Brasil.

    1. E os sem vergonhas do TSE que absolveram a chapa por excesso de provas