Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Enquanto politizam a pandemia, pessoas estão morrendo”, diz Eduardo Braga

“Enquanto politizam a pandemia, pessoas estão morrendo”, diz Eduardo Braga
Reprodução/O Antagonista

Em entrevista ao Papo Antagonista, o senador Eduardo Braga (MDB-AM), integrante da CPI da Covid, afirmou que “enquanto ficam politizando a discussão sobre cloroquina, sobre vacina, seres humanos estão morrendo.”

Ao comentar o episódio envolvendo o assessor parlamentar José Roberto Feltrin, de 55 anos, que gravou um áudio condenando a forma como Jair Bolsonaro lidou com a pandemia dias antes de morrer vítima de Covid, Braga afirmou:

“Esse caso mostra que temos de usar máscara, tem que usar álcool em gel e tem que manter o distanciamento. Infelizmente, não tem outro remédio. O mundo mudou. E todos os brasileiros precisam entender isso. Isso não é ser bolsonarista ou ser contra o Bolsonaro. Isso é ser a favor da vida”, disse o parlamentar.

“Enquanto ficam politizando a discussão sobre cloroquina, sobre vacina, seres humanos estão morrendo. Eu não consigo entender como a humanidade pode chegar a um ponto de cegueira, de miopia que não perceba que ações preventivas são fundamentais para salvar vidas”, prosseguiu.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO