Enquanto a reforma ministerial não vem…

Marcos Pereira, ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, está em Assunção, no Paraguai, cumprindo agenda oficial. Foi participar, segundo sua agenda, do lançamento do Programa Veículo Zero para a Família Paraguaia.

Montadoras instaladas no Brasil vão participar do tal programa.

Esse ministro, não se esqueçam, é aquele que delatores da JBS dizem ter repassado 4,2 milhões de reais, inclusive em dinheiro vivo, para, em contrapartida, ganharem uma ajudinha na liberação de empréstimos pela Caixa Econômica.

No ano que vem, ele quer se lançar ao Senado pelo Rio de Janeiro pelo PRB, partido que preside e ao qual o atual prefeito da capital fluminense, Marcelo Crivella, é filiado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 11 comentários
  1. Operação Lava Jato nas MONTADORAS do Ministro do LLULLA, Miguel Jorge.
    LLULLA NA CADEIA.
    FORA TEMMER COM LLULLA, FHC, AÉCIO E DILLMA NA CADEIA.
    Abaixo a Lei de Gérson!
    EU QUERO TER REESTABELECIDO O DIREITO DE ANDAR ARMADO que foi retirado pelos PETISTAS e PEÉSSEDEBISTAS.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso CAPACHO DAS GRANDES MONTADORAS, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  2. .
    Este é o garotinho acabando com a farsa do rombo da previdência antes de ser preso.
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=jvTePEw6eyQ
    .
    só errou no quesito diferença de idade para homens e mulheres, tudo tem que ser igual, ninguém deve possuir mais benefício do que outros. Não aceitamos injustiças.
    ..

  3. Basta oferecer celular, geladeira, TV LED e carro zero para o povão de maneira facilitada que já se elege nos braços do pováço.
    Já quanto a sanear e moralizar o país, investir em educação, segurança e saúde… ahhh daí lascou… poucos eleitores darão ouvidos a tal “bobagem”.
    C’est Brésil!